LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 11 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 306
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Então,o meu tá atualizado no android 4.0 e não está mais travando.Acho que o problema era o cartão de memória mesmo.gora estou com um cartão de 16gb e tá funcionando de boa!No começo tava muito decepcionada,pois ele travava toda hora!Tava me deixando louca de raiva!Mas agora estou muito satisfeita com meu sony!

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Eu queria saber se Xperia Live tem Qwerty virtual ou o teclado virtual dele é AlphaNumerico ?

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Putz ewerton flix??? kkkk deu errado galera 'Ewerton Félix

  4. #64
    EwertonFlix.....O teclado qwerty total virtual cara completo.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Que bom... Teclado AlphaNumerico ninguem merece.... mas iai tu tem? recomenda ele ? Eu vi um video no youtube i gostei muito.. Ele da problema ao atualizar o android ?

    -Ewerton Félix

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Que bom... Teclado AlphaNumerico ninguem merece.... mas iai tu tem? recomenda ele ? Eu vi um video no youtube i gostei muito.. Ele da problema ao atualizar o android ?

    -Ewerton Félix

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Que bom... Teclado AlphaNumerico ninguem merece.... mas iai tu tem? recomenda ele ? Eu vi um video no youtube i gostei muito.. Ele da problema ao atualizar o android ?

    -Ewerton Félix

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Que bom... Teclado AlphaNumerico ninguem merece.... mas iai tu tem? recomenda ele ? Eu vi um video no youtube i gostei muito.. Ele da problema ao atualizar o android ?

    -Ewerton Félix

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    Que bom... Teclado AlphaNumerico ninguem merece.... mas iai tu tem? recomenda ele ? Eu vi um video no youtube i gostei muito.. Ele da problema ao atualizar o android ?

    -Ewerton Félix

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    nill e victor
    obrigada por me responder mas o gps dele funciona como obrigada

  11. #71
    Ewerton Félix...... Sim, tenho um Xperia live Sony e o (galaxy ace plus da Samsung). E recomento tanto um como o outro mas na verdade ele é inferior ao (Galaxy ace plus) por conta da memoria ram mas é muito bom uso o xperia com android 4 e o galaxy com android 2.3 e nota 10 aos 2 mas fica uma dica o Galaxy é superior em algumas coisas como o Xperia é ótimo em outras coisas. O GPS funciona via 3g como uso um plano de dados de 3Gb ai o meu funciona muito bem com 3G. Recomendo os 2

  12. #72
    Ewerton Félix....Respondendo tua pergunta acima ok: Cara eu atualizei tem uns 3 meses que estar como Android 4 e ta muito legal uso ele com o versão 4 e o galaxy ace plus com 2.3 e não tenho nem um problema com o Xperia. Recomento sim

  13. #73
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Fiz o root atraves do unlockroot e ficou travando nao recomendo fazer.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    galaxy ace plus por 550 ou live walkman por 422? to com muita duvida e estou olhando ja na net as diferenças ha bastante tempo ja?! alguem pode me ajudar a decidir e dar uma opiniao?!

  15. #75
    nill.....Você baixou e instalou no seu computador o programa que a Sony disponibiliza aos usuários para atualizem os Celulares? Com ele é rápido e seguro depois posto o link.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    galaxy ace plus por 550 ou live walkman por 422? to muito em duvida? tem um tempao q olhos esses dois celulares e nao consigo me decidir alguem me ajuda! ?? da uma opiniao sei la....

  17. #77
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    hitt,
    live walkman com certeza, vc tá comparando um uno sem ar
    condicionado com um palio sporting..peguei o meu na loja MEIOS E METAS por 407 reais tudo...chegou direitinho! Contra: saída do fone de ouvido tem qualidade 15% inferior ao iphone 4. E tela tem resolução mediana..não atrapalha mas tbm, num iphone a navegação na web é melhor...enfim...de resto, o sony só alegrias..só não use para tocar funk no coletivo que fica tudo blz...qdo vc comprar um vai entender...(2 alto falantes)

  18. #78
    Junior Member PalioSporting's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    45
    e finalizando, o live tem camera frontal. O samsung tem mais espaço interno para aplicativos, mesmo que jogue para o sd, sempre fica algo no interno. Em jogos, o live tem gpu adreno 205 e o galaxy adreno 200.

  19. #79
    hitt....Cara na minha opinião os dois são ótimos tenho os dois mais, vai depender para teu uso se for para foto de indico o Live se for para web e instalar aplicativos te indico o Galaxy ace plus, só uma observação: eu em particularmente acho que o galaxy ace plus é superior mesmo sem ter câmera frontal. Dou nota 10 a ambos. Será uma boa escolha tanto um quanto o outro

  20. #80
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Hitt...recomendo o live walkman pois msm tendo apenas 320 mb na memoria interna eh o melhor custo beneficio ,o ace plus nao tem a msm qualidade grafica que o live msm tendo tela maior.mas fica por sua conta ,obs ace plus nao vai ser atualizado oficialmente pela semsunga ,rsrsrs, ja o live ja tem a atualizacao disponivel pela sony

  21. #81
    Live vs Ace Plus, cada um tem seu próprio lado bom, gosto dos 2. So que o Live filma em HD e o Ace plus não, isso também é uma caraterista do live, outra coisa é em bateria o Samsung superou o Live da Sony....uso o live com android 4 e o Ace plus com 2.3. continuo com os dois para mim são essenciais.

  22. #82
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Em relacao a bateria realmente e decepcionante pois o meu passa a noite carregando e quando acordo ouço musicas jogo e uso 3g e meio dia a bateria.ja era atualizei o meu onten pelo pc companion e a bateria nao melhorou em nada ja estou de olho no s2 lite acho que e o melhor pra min no momento

  23. #83
    Sobre bateria do Live vs Galexy Ace pus fiz o teste na mesma função usando os dois em 3g e wi-fi. Minha nota para cada um: de 0 a 10 para o Live 6,9. De 0 a 10 para o galaxy ace plus 8,9. O live usado direto tanto na rede 3g quando rede sem fio wi-fi ele dura em torno de 6 horas o galaxy ace plus mim surpreendeu de verdade ele ficou um dia todo onde se não uso ele direto ficaria uns 3 , 4 dias se eu não usar direto o Live fica no máximo 2 dia . Bem diferente mesmo. Ma para mim como uso os 2 sempre sera nota 10 em termo de como eu uso.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    valeu galera! acabei decidindo pelo live walkman! chega ateh dia 05! abraço!

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O meu chegou ontem, comprei pela MEIOS E METAS tbm, fiquei meio desconfiado mas chegou td ok, de inicio achei bem melhor que o motorola XT531 que me roubaram...

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    o gps dele é sem internet como que funiona o gps?????
    ja vem com jogos instalados??
    ñ deixem de me responder brigada

  27. #87
    Sara.....pra vc poder usar o GPS dele é necessário um plano de dados ativo hoje os prepagos vc tem como utilizar conexões de dados pagando pouquinho por dia.Não vem com jogos instalados vc tem como baixa centenas de aplicativos no Google play gratuitos.

  28. #88
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Galera pelicula da tela saiu ,e nas especificacoes diz que a tela e anti arranhoesmas mesmo assim estou com medo de arranhar por que mecho muito nele .alguen aqui usa ele sel a pelicula se nao usa ,como.esta a tela?

  29. #89
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    63
    Galera alguen usa essa maquina sem a pelicula da tela?realmente nao arranha?

  30. #90
    nill....Então uso o meu sem a película a uns 3 meses e ate agora não tem nem um arranhão nele mas só não pode mexer com área na mão ou tipo você for a praia e mexer ai sim pode arranhar mas o meu ta sem nem um arranhão a tela é bem legal mesmo.

Similar Threads

  1. Replies: 1
    Último Post: 08-30-2012, 03:47 PM
  2. Sony Ericsson Live Walkman
    By Ivan_212 in forum Sony
    Replies: 4
    Último Post: 07-25-2012, 11:37 AM
  3. Sony Ericsson Live with Walkman
    By leandro-1 in forum Sony
    Replies: 2
    Último Post: 04-26-2012, 01:52 PM
  4. Sony Ericsson Live with Walkman
    By Fernanda_319 in forum Sony
    Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 01:09 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 03-18-2012, 12:49 PM