LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,759

    Telegram estreia novo recurso que promete derrubar o WhatsApp

    Começando pela Europa, Telegram acaba de colocar em prática seu plano para rivalizar ainda mais com o WhatsApp. Em solo europeu, o app de mensagens agora é capaz de fazer ligações de voz por meio da internet, assim como o concorrente de Mark Zuckerberg.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member andrehsampaio's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    Por aí
    Posts
    26
    Mais uma vez o Telegram faz as coisas muito bem feito. As ligações tem muito boa qualidade! Você pode definir exatamente quem pode ou não ligar pra você, desde todo mundo até ninguém, só seus contatos, e todas as opções podendo incluir exceções. Ou seja, privacidade e liberdAde. Uma novidade também nessa att é poder definir a qualidade do vídeo antes de enviar. Perfeito.

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    carmo do rio claro_mg
    Posts
    97
    Quote Originally Posted by andrehsampaio View Post
    Mais uma vez o Telegram faz as coisas muito bem feito. As ligações tem muito boa qualidade! Você pode definir exatamente quem pode ou não ligar pra você, desde todo mundo até ninguém, só seus contatos, e todas as opções podendo incluir exceções. Ou seja, privacidade e liberdAde. Uma novidade também nessa att é poder definir a qualidade do vídeo antes de enviar. Perfeito.
    telegram esta cada vez mais top!!!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    Eu sempre preferi o telegram eu só uso o WhatsApp com quem não tem telegram

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    12
    É incrível como uma equipe tão pequena de engenheiros pode fazer coisa melhores e bem feitas que os grandes mensageiros.
    Não utilizar o que o Telegram nos disponibiliza, é ficar sempre por fora de novidades tecnológicas, é querer está sempre atrasado nesse sentido.
    Parodiando uma música de escola de samba do Rio de Janeiro: "atrás do Telegram, só não vai quem já morreu"...

  6. #6
    Membro Senior Besha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    216
    Melhor app para mensagens! infelizmente o brasileiro tá amarrado nesse WhatsApp'

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Fiinalmente. Agora é ver se a qualidade das chamadas de longa duração não fica uma merda como em outros programas.

    E uma observação: Parem com essa mania de colocar esses títulos de matérias escroto pra pegar clicks, tá parecendo o AndroidPIT. Sejam diretos nos títulos, se seus leitores tiverem interesse eles lerão a matéria.

  8. #8
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Tudo esse App promete derrubar WhatsApp e nunca derruba.

  9. #9
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Ele realmente é melhor que o Whats, mas o povo quando bitola numa coisa só, paciência.

  10. #10
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Quote Originally Posted by Besha View Post
    Melhor app para mensagens! infelizmente o brasileiro tá amarrado nesse WhatsApp'
    Concordo contigo. Instalei uma vez e amei, mas deixei de usar por não ter ninguém mais nos meus contatos usando.

  11. #11
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eu sempre preferi o telegram eu só uso o WhatsApp com quem não tem telegram
    2

  12. #12
    Membro Senior Ft05's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,272
    Quote Originally Posted by Jefferson_Silva View Post
    Tudo esse App promete derrubar WhatsApp e nunca derruba.
    Falta só virar modinha, pq em questão de qualidade ele bate de frente , se n melhor.

  13. #13
    Membro
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    699
    Falta um global ou alguém mais famoso mandar uma mensagem usando o Telegram..
    Jogador de futebol, Kim Kardashian, Beyonce...

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Fiinalmente. Agora é ver se a qualidade das chamadas de longa duração não fica uma merda como em outros programas.

    E uma observação: Parem com essa mania de colocar esses títulos de matérias escroto pra pegar clicks, tá parecendo o AndroidPIT. Sejam diretos nos títulos, se seus leitores tiverem interesse eles lerão a matéria.
    Johnny é vc?

  15. #15
    Membro Senior emersonprata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    salvador-BA
    Posts
    1,254
    obaaaa amo esse app, cada vez me impressiona, o dev faz um otimo trabalho, mostra que o mensageiro tem bastante competência pra cair no gosto do povo, o problema nao é o app e sim as pessoas sao as marias vai com as outros, e fica no comodismo, e deixa de aproveitar as demais concorrências. o telegram sem duvida se destaca em muitas coisas. pra nao ter oque falar dos usuarios mimimi do whatsapp, so falta chamada de voz pra desbancar de vez. mesmo ja desbancando! rs.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Porto/Portugal
    Posts
    2,978
    Quote Originally Posted by Elessandro View Post
    Johnny é vc?
    Depende, é tu DJ?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by JhonnyNS View Post
    Depende, é tu DJ?
    Sou eu mesmo kkkkk! Ta em Portugal?

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Ft05 View Post
    Falta só virar modinha, pq em questão de qualidade ele bate de frente , se n melhor.
    De qualidade ele sempre ultrapassou, Whatsapp só copia desse 2015 e ainda mal feito grande parte dos recursos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Concordo contigo. Instalei uma vez e amei, mas deixei de usar por não ter ninguém mais nos meus contatos usando.
    Whatsapp ngm usava, indicar, falar sobre e usar de vdd é descobrir suas funções canais, bots e grupos é que vão mostrar a vc é a todos como ele é monstro.


    Vc indica um filme do cinema?

    Eh a mesma coisa

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by Marcelobbom View Post
    É incrível como uma equipe tão pequena de engenheiros pode fazer coisa melhores e bem feitas que os grandes mensageiros.
    Não utilizar o que o Telegram nos disponibiliza, é ficar sempre por fora de novidades tecnológicas, é querer está sempre atrasado nesse sentido.
    Parodiando uma música de escola de samba do Rio de Janeiro: "atrás do Telegram, só não vai quem já morreu"...
    N esqueça que ele tem código fonte aberto e que devido a isso milhares de contribuintes dá comunidade ajudam na elaboração de novas funções, mas fica a cargo deste pequeno grupo de introduzir dá sua forma.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2,761
    Quote Originally Posted by ISD80 View Post
    Eu sempre preferi o telegram eu só uso o WhatsApp com quem não tem telegram
    Eu vou bloqueando todo mundo no Whatsapp e c status (me chame no Telegram)