LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 12 de 12
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,752

    iPhone 7 trouxe novidades mais sutis comparado ao modelo Plus | Review do TudoCelular

    iPhone 7 empolga menos do que seu irmão maior que oferece como diferencial uma câmera dupla e 3 GB de RAM.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Queeeee???

  3. #3
    Membro Senior DEANN_WINCHESTER's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Localização
    sao paulo
    Posts
    772
    Queeee?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    429
    Subtis!!

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    O modelo plus da família 7 evoluiu, agora o 7 tradicional, foi tão poucas mudanças que muitos deixaram de lado, eu adquiri o mesmo, porém não vale o upgrade, pensei no plus ao comprar o tradicional, porém meu perfil não consegue usar aparelhos enorme.

  6. #6
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Eu acho as análises do TC tão superficiais. Eles deveriam fazer análises mais completas, com comparações com outros aparelhos, comparações de funções, sistema operacional, etc...

  7. #7
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Eu acho as análises do TC tão superficiais. Eles deveriam fazer análises mais completas, com comparações com outros aparelhos, comparações de funções, sistema operacional, etc...
    Você tá falando de análise ou comparativo? Porque um é um, e outro é outro.

  8. #8
    Membro Senior LeCNeri's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    4,490
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Você tá falando de análise ou comparativo? Porque um é um, e outro é outro.
    Estou falando da análise. A análise da tela foi superficial pouco se falou das melhorias em relação ao 6s, nada se falou de como a tela se comportaria em ambientes abertos com luz solar, nada foi dito em relação ao 3dtouch e o iOS 10 (como estaria implementada função), a análise da câmera foi superficial, pouco foi dito sobre funções do software, HDR, velocidade do obturador, poderia haver uma simples comparação com a concorrência como muitos sites fazem na análise, enfim é uma crítica para melhorarem, pois o site tem muitos leitores e alguns deles procuram informação em outros sites e a comparação acaba sendo inevitável.

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    Paguei 1500 Zenfone 3 5.2 32gigas 3 RAM melhor do que esse status e de que Brasil ainda levei moto z play

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,071
    De quebra

  11. #11
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Paguei 1500 Zenfone 3 5.2 32gigas 3 RAM melhor do que esse status e de que Brasil ainda levei moto z play
    É que você não entende nada de celular. Celular não se mede por hardware e sim desempenho, o S7, melhor Android no mercado, nem chega perto do iPhone 7 plus.

  12. #12
    Quote Originally Posted by wagnerlima0076 View Post
    Paguei 1500 Zenfone 3 5.2 32gigas 3 RAM melhor do que esse status e de que Brasil ainda levei moto z play
    http://www.tudocelular.com/android/noticias/n83578/teste-desempenho-galaxy-s7-edge-vs-iphone-7-plus.html