LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 16 PrimeiraPrimeira 1234513 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 460
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Sabem algum site que venda capinha barata?

  2. #62
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Carol

    Não sei, porque não to usando capinha no meu 4X. Só coloquei a película. Vi algumas no ML, na faixa de uns R$ 15,00. Aqui em SP tem umas lojas no centro que vende alguns modelos mas desisti de colocar porque elas deixaram o aparelho meio "gordo" e feio.... sem a capa ele é muito fino e aguenta uns tombos... rsssss
    Se vc for de SP posso te indicar umas lojas, ai vc vê como fica o aparelho com a capa antes de comprar...

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Sou de sp mas do litoral, entao... minha webcam caiu no meu e ficou um pouco amassado, mas nem Da pra ver

  4. #64
    galera relaxa q a entrada USB q ele possui tamber ira funçionar com entrada HDMI, infelizmente o cabo nao vira incluso na caixa

  5. #65
    galera quem tiver esse smartphone me diga se vale a pena compra-lo
    pq estou na duvida se compro ele ou o Motorola RAZR HD

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    tava afim de compra um mas keria saber se a bateria dele dura bastante? tipo o que eu costumo mais usar é internet , mandar msg e jogar com celular...lógico q ñ frenéticamente mas keria saber qt duraria /- para esses fins.obg

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    Eu tenho um. O celular é muito bom, roda todos os jogos na melhor qualidade e é Concorrente do S3 e do Iphone5. A Camera realmente é muito boa e os videos sao muito bem estruturados, sem lag nem travamento. A bateria mesmo sendo grande nao dura muito pois o processador quad-core cobra seu preço. Umas 13hrs em modo de uso continuo(jogando). A tela é muito boa e brilhosa.

    Ao contrario do que dizem, a LG pretende atualizar o P880 para o Jelly Bean já na versão 4.2 no primeiro semestre do ano.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    2
    A proposito, Os jogos feitos para o Tegra3 sao realmente muuito bons, em comparação com o S3 e o Iphone5... o tegra 3 se sai melhor no aprimoramento do grafico...

    Jogos realmente fenomenais...

    Mais eu tenho uma pergunta... ALGUEM JÁ COLOCOU MICROSD DE 64GB PRA VER SE RODA NELE???? o manual online da lg fala que ele aceita até 64 e o hotsite do cel fala de 32gb

  9. #69
    Junior Member Diego_935's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    13
    Aposentei meu querido s2...e Peguei o 4x .sempre fui muito crítico na compra de gadgets,sempre fasso uma análise muito crítica antes de comprar e esse nao poderia ser diferente,com um pouco mais de 1 mês de uso vou tentar citar os prós econtras.
    Prós : o aparenho é super rápido ,tela com core fotes e brilho ótimo, para multimídia ,tanto em jogos qanto para videos,o designe é incomparável ,fotografias otimas.
    Contra: a bateria apesar de sem potente parece nao suporta o 4 processadores,a camera é razoável para foto,em contrapartida é péssima para filmagens hd e full,parece faltar pixels nem de longe encosta na camera do s2,o flash é potente,mas,nao consegue filmar a mais de 1metro,(teste da camera feito no pc para maior análise),realmente fiquei decepcionado a camera ,nao sei se é defeito de hardware o software.as modificacoes feitas na rom tambem sao ruim, parece puxa o desempenho do processador pra baixo,alem de nao deixar ne resíduos do android ice crean,outra mal é a lg nao ter atualizado o aparelho ainda ,sendo que outra marcas estão rodando jelly bean.

    Foram esses pequeno e grandes detalhes o aparelho é muito superior ao s2 q tinha.tendo um bom hardware q espero Melhorar com a vinda do jelly bean nesse semestre de ainda.o que mais me deixou trite foi a pessima qualidade de filmagem,fora isso o aparelho é top,

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1
    Um excelente ceular. Comprei e não me arrependi. Relação custo benefício é o melhor, comprei por 1250,00 no ML.

  11. #71
    o lg tem um processador quad core de 1.5 ghz enquanto o galaxy s3 tem somente um de 1.4 o lg tem uma placa grafica tegra 3... q esculaxa a placa grafica do sansung mas embora em comparacoes na internet mostram o s3 ter melhor resultado em execuxao de aplicativos... embora ainda q eu axe isso impossivel e manipulado... e quanto a bateria q dizem nao durar tanto pelo processador ser um quad core é so baixar o desempenho de dois nucleos q nao sao necessários ate hj na execucao de nda pq é simplesmente escandaloso um quad core em um celular... mas fasendo isso vc aumentara mt a duracao da sua bateria

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    26
    qual vale mais a pena esse ou razr maxx?fikei na duvida mas axo q vai ser esse msm pois tem quad core e tegra 3 mas dizem a bateria do maxx é melhor e a do 4x n vai dura mt com o tegra e o quad...mas os dois tao na msm faixa de preço aki

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    camera do s3 é mil vezes melhor do que a do 4x, concordemos. minha amiga tem, e é muito melhor que a do meu 4x. camera frontal só presta se estiver a luz do dia. a bateria é aquilo de todo adroid né, dura um dia só.

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Ainda não, lá pelo meio do semestre @LetciaRocha

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Ele tem a atualização para o android 4.2 Jelly Bean??

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Obrigada carolynelaurie

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    11
    como se faz para desligar um dos nucleos de processamento do 4x hd? Ralf vc sabe ?

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Vale mais a pena comprar o samsung galaxy SII ou o lg optimus 4xhd?

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    Vale mais a pena comprar o samsung galaxy s2 ou o lg optimus 4xhd?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    1
    o meu L5 tah esquentado demais...sem eu tah usando aplicativos...pq será???

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Estou muito em duvida sobre esse celular. Uma das minhas prioridades é uma boa camera. Sei q a camera do S3 é melhor, mas essa é boa tb? Pode se assemelhar a do mini s3?? Eu acho a camera do s3 mini bem bacana e se esse celular ficar igual a dele, fecho negocio agora! So falta eu me decidir pela camera! Alguem pode me ajudar??

  22. #82
    NÃO SEI PRA QUE HDMI NO CELULAR ! NÃO SINTO FALTA NENHUMA POIS USO O DLNA QUE É MELHOR E SEM FIO !

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Estou muito em duvida sobre esse celular. Uma das minhas prioridades é uma boa camera. Sei q a camera do S3 é melhor, mas essa é boa tb? Pode se assemelhar a do mini s3?? Eu acho a camera do s3 mini bem bacana e se esse celular ficar igual a dele, fecho negocio agora! So falta eu me decidir pela camera! Alguem pode me ajudar??

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    esse lg p880 e muito bom,comparando com o s3 ele e melhor porque o s3 nacional nao e gorila,so o importado e dizem e o toutchscreen estar dando problema e a bateria e fraca e o material da carcaça e platico.

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    Gente vou perguntar de novo. A camera dele é realmente ruim? Com muito ruido a noite? Se compararmos com o s3 mini ( sei q a camera do S3 é melhor entao n vou nem comparar, quem ganha? O s3 mini supera no quisito camera?? Pq por mais q seja ultra mega a placa dele e tal, eu quase n uso jogos, e muito menos pesados, faço operações basicas, internet de um modo geral! O q que me prende a um celular é a tela, camera e memoria! Obrigada!

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    16
    que um aparelho bom com uma bateria potente,compre o razr maxx ou razr hd sao aparelho resistente de otima qualidade e muito bonitos.

  27. #87
    Li em alguns reviews na internet do LG Optimus 4x HD onde dizia que a bateria durava 9 horas tranquilo, pois bem, comprei um e me arrependi, a bateria não dura nem 4 horas de uso continuo! RIDICULO! Comprei faz exatamente 1 dia, paguei mais de mil reais e me arrependi, vou vender no Mercado Livre, tentar vender pelo mesmo preço que paguei, porque pagar mais de mil reais por um smartphone ridiculo como esse é osso...

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Esse celular ja recebeu o android jelly beam, ou ainda irá receber?????

  29. #89
    Não recebeu oficialmente ainda, porém a rom 4.1 vazou na net, da pra baixar e instalar manualmente, só pesquisar no Google.

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    4
    Galera tô louco pra comprar esse cel, então alguem sabe de algum site CONFIÁVEL q seja bom e barato???? Valeu!!!

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM