LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 14 of 16 PrimeiraPrimeira ... 41213141516 ÚltimaÚltima
Resultados de 391 a 420 de 460
  1. #391
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by rhummen View Post
    perde quick memo, radio e nfc
    NFC funciona, o radio eu instalei o FM Spirit Unlock.

  2. #392
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Uma pergunta, to vendo que esse Smart ja tem a atualização pra vários países, a minha pergunta... eu consigo usar a atualização oficial de outros países (inglês ou PT portugal) sem perder a garantia do aparelho?

  3. #393
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    vc pod atualizar seu aparelho, o q n se pode é dar bootloader nele, se der bootloader perde a garantia.

  4. #394
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by rhummen View Post
    vc pod atualizar seu aparelho, o q n se pode é dar bootloader nele, se der bootloader perde a garantia.
    Entendi, e sobre a bateria? quanto tempo ela normalmente dura pra uso moderado! 2 horinhas ouvindo música, jogo 1 hora e o restante recebendo ligação eventualmente! quanto tempo duraria? falam tão mal desse quesito dele que esta dando medo! lembrando que estou pegando esse celular por 850. Vale a pena galera?

  5. #395
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    vei o aparelho em si é bom, mas bateria na minha opinião acho fraca, e a lg pra atualização é um lixo, se for esperar atualização dele oficial no brasil vai mofar, sinceramente na minha opinião, esse é o meu ultimo aparelho lg q possuo, so por causa do total descaso da lg com os seus clientes.

  6. #396
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    9
    Bom se tiver rom estavel da cyanogem eu compro lg denovo alias isso vai passar a ser uma coisa a levar em consideração antes de comprar outro cel.

  7. #397
    Junior Member edson_2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Pessoal, bom dia! Como faço para desligar 2 nucleos do processador?? Vi usuarios dizendo fazer isso, mais como todo milagre ninguem conta o santo...pfv..alguem sabe como se faz isso? Outra duvida, comprei o shadowngun THD que é uma versão para Tregra 3 e no 4x o jogo fica pessimo.. Lags ao extremo..sendo que no HTC one x ele funciona normalmente.. Qual o problema do tegra3 do 4x?? Percebo que os jogos ficam pessimos nele..mesmo sendo versões THD tegra3

  8. #398
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Edson_2, é só trocar o kernel e usar o trickster mod

  9. #399
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    comprei um desses mas com os comentários já estou me decepcionando!!!!! O problema principal pra mim é a bateria!! pensei que fosse ruim tipo em comparação um razr da vida!!!! mas galera falando que nem da pra chegar em casa depois da facul e trabalho sem carga!!!! decepcionante!

  10. #400
    Junior Member edson_2's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    A versao do meu esta em 3.1.10 ..sera que esta é a atual ??

  11. #401
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Esse LG Optimus 4X HD, tem bastante travamentos com games pesados. Pois no The Dark Knight Rises, ele tem bastante bugs, o que não é muito bom! Até o Galçaxy S III, com o processador menor, roda games pesados com mais tranquilidade do que o LG Optimus 4X HD. Mais levando em conta o seu preço, até que vale apena, pois o Optimus 4X HD esta custando entre 799 R$, e 899 R$. Ah, e tem mais uma coisa, A prometida atualização do LG Optimus 4X HD para o Android Jelly Bean começou a ser liberada na Europa. O update chegou à República Tcheca primeiro, mas agora está disponível para todos os dispositivos desbloqueados comprados no velho continente.

    Se você faz parte dessa turma, precisará usar o LG Update Tool para realizar a atualização. Infelizmente, a ferramenta da LG está disponível apenas para Windows, ou seja, você precisará de um PC. Não há uma opção de update Over the Air.

    Ao menos, o Update Tool não é uma ferramenta difícil de usar. Basta seguir os passos detalhados e você não deve sofrer muito para ter seu aparelho atualizado, com as melhorias do Project Butter, Google Now e os novos recursos do Jelly Bean. Para quem quer saber mais informações desse aparelho, eu sugeria vocês assistir o video análise. No Tecmundo e BondFaro, esses dois canais do Youtube, tem falando a respeito desse smartphone, o LG Optimus 4X HD. http://www.youtube.com/watch?v=d8OX-pM4rXM, http://www.youtube.com/watch?v=aqOYRnMB7V4.

  12. #402
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Esse aparelho, mesmo tendo Chipse NVDIA Tegra 3, processador 1.5 GHz Quad Core, GPU ULP GeForce e 1GB de RAM,tem travamentos com games pesados. O The Dark Knight Rises, tem bastante travamentos, Asphalt 7 e 8. Mais levando em conta o seu preço, que fica entre os 799 R$ e 899 R$, vale bastante apena. Ah, mais uma coisa, a prometida atualização do LG Optimus 4X HD para o Android Jelly Bean começou a ser liberada na Europa. O update chegou à República Tcheca primeiro, mas agora está disponível para todos os dispositivos desbloqueados comprados no velho continente.

    Se você faz parte dessa turma, precisará usar o LG Update Tool para realizar a atualização. Infelizmente, a ferramenta da LG está disponível apenas para Windows, ou seja, você precisará de um PC. Não há uma opção de update Over the Air.

    Ao menos, o Update Tool não é uma ferramenta difícil de usar. Basta seguir os passos detalhados e você não deve sofrer muito para ter seu aparelho atualizado, com as melhorias do Project Butter, Google Now e os novos recursos do Jelly Bean. Para quem quer saber mais informações desse aparelho (LG Optimus 4X HD), esta ai review desse smartphone, http://www.youtube.com/watch?v=d8OX-pM4rXM

  13. #403
    Boa Noite, tenho o meu já há 1 ano, ele é europeu e atualizável para jelly bean.
    Primeiramente não quero levantar nenhuma crítica, apenas expor minha experiência com o aparelho nesse período.
    Efetuei vários up-dates no aparelho. O mesmo veio original com a ROM ICS 10A, então fui atualizando para 10B, 10C, 10D, 10F e 10H. Quando a LG liberou o jelly bean, o aparelho atualizou para versão 20A, 20b e 20C.
    Agora vamos ao que interessa.
    Lembrando que não é minha intenção levantar criticas dos SOs, mas sim comparar as versões com as minhas opiniões.
    Mudanças positivas que eu percebi com jelly bean:
    -tem mais recursos a mais de softwares, incluindo Google Now e uma ferramenta que limpa o cache memory para aparelho ficar mais agil.
    -Tive a impressão de um pequeno ganho no volume.
    -Notei que os aplicativos rodam mais lisos inclusive os jogos que apesar o processador Tegra 3, no ICS as vezes rola umas ligeiras e rápidas travadinhas, dependendo da sua carga de bateria, configuração do aplicativos. Coisa que no JB rola mais liso. Nos outros aparelhos tipo Galaxy S3, roda sem travar pois o processador não é Tegra e por isso não libera todos os recursos Gráficos do jogo. Se o jogo tiver como ajustar o gráfico, roda perfeito sem travar.
    -E também outros detalhezinho a mais, coisa aqui e ali que é comum em up-dates.
    Mudanças negativas que eu percebi com jelly bean:
    -A câmera ficou um Lixo, o modulo de estabilização foi praticamente abolido, as fotos eram tiradas muito rapidamente porém eu tinha que ficar como estatua para não tremer, fucei em tudo pra ver se resolvia isso e não consegui (se alguém usa e souber me fale por favor).
    -A bateria também piorou, no ICS dura em torno de 3 dias em standby, no JB tem que carregar todo dia independente do modo (desativei e ajustei tudo,(Google Now, brilho, etc.) o máximo que consegui foi 1,5 dia.
    -Ao contrario dos aplicativos as transições do sistema piorou a medida que aumentava os aplicativo. Se eu rodasse três ou mais, era nítida a redução de desempenho e as vezes até travava as transições tendo constantemente que recorres ao recurso para esvaziar o chache e as veses até reiniciar. Depois de fuçar um pouco na Internet, li comentários que o JB melhorou seus recursos gráficos no entanto os diminuiu a eficiência do processamento aritmético. Ou seja ficou mais bonito porém para cálculos pesados piorou.
    Resumindo, acho que tudo vai da forma que usa e como deseja seu aparelho, eu depois de testar todas essas ROMs , optei para voltar para o ICS, pois pra mim roda muito melhor que o jelly bean, é bem mais estável e com a mesma qualidade.
    O aparelho é muito bom sim, tem suas limitações porém nada que me incomode.
    É isso espero ter ajudado em alguma coisa.

  14. #404
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    há diferença para as 20A, 20B e 20C?
    o meu está com a 20A de portugal

  15. #405
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    comprei e no começo me arrependi, pois dava várias travadas e fiquei fulo de não poder atualizá-lo. No entanto, agora está rodando muito bem e creio q foi bom não tê-lo atualizado. A bateria, sem ficar jogando pesado e na internet, tem aguentado bem. Tenho dois aplicativos para gerenciamento da bateria que é o battery doctor, o du battery saver e o advanced mobile care. Não uso os três ao mesmo tempo; fico variando de acordo coma troca da bateria e muitas vezes chega até a hora de dormir. Já cheguei a não carregá-lo de um dia para o outro. De qualquer forma, também comprei mais três baterias dos chinas pelo e-bay e ando semre com uma reserva no bolso. Não tive problemas. O grande problema é que eu uso a tim e a operadora não consegue configurá-lo de acordo. Creio que irei trocá-lo por causa disso, mas ainda estou vendo os lançamentos. Sempre faço comparações no gsmarena.com. É isso.

  16. #406
    Quote Originally Posted by ttaha View Post
    há diferença para as 20A, 20B e 20C?
    o meu está com a 20A de portugal
    Visualmente não, essas atualizações são necessárias para correções de bugs e segurança.
    Uma observação interessante, é que na ROM ICS V10C_00 (br) não se consegue root, somente na V10B_00 (br) ou V10A_00 (br).
    Não sei atualmente se isso ja foi resolvido.

  17. #407
    Junior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    36
    Estranho q tinha uns bugs e mesmo sem atualização o fone tá rodando liso e rápido, sem praticamente problemas; nem os travamentos que eu tinha de retirar a bateria. Acho que era algum app que tava dando a pane. Sei lá. Vai entender.

  18. #408
    esse celular bate de frente com o s3 mais ainda eh superior ao s3 em alguns quesitos!
    so a bateria q eh um pouko fraca para um celular tão top!

  19. #409
    Saudações
    Hoje venho mais uma vez passar a experiência desse aparelho.
    Depois de vários meses namorando, criei coragem e instalei a famosa rom CyanogenMod.
    Meu colegas... Se vcs acham que conhecem o poder de seu 4X HD... estão enganados. Se vcs acham que seu android é rápido... Estão redondamente enganados.
    Essa rom transformou meu aparelho... velocidade e performance, é sinônimo da CyanogenMod. Resumindo o celular é outro.
    As mudanças que ocorreram com a CyanogenMod nada mais e nada menos que liberta seu aparelho do domínio do fabricante.
    Todas as baboseiras cuja a única função entupir a memória é amarrar o desempenho do celular vai pro brejo, seu android passa a ser puro.
    A CyanogenMod preserva todos aplicativos gerais e necessários a qualquer android, tudo funcionando perfeitamente, ficando a cargo de vc decidir o que instalar posteriormente.
    A interface é muito agradável e melhor do que a original, você consegue ajustar praticamente quase tudo da maneira que você preferir.
    Mas o que mais me chamou atenção, não é a interface e sim o desempenho que ao meu modo de ver praticamente duplicou, tudo muito,mas muito rápido mesmo...aplicativos e jogos, nenhum enrosca.
    Por ex. quando eu jogava ShadowGun, assim que fechava o jogo, o celular ficava em torno de uns 5 seg sem resposta até atualizar a área de trabalho, sem contar que o celular quase fervia minha mão...inacreditavelmente com essa rom, não esquenta quase nada, e a transição é de imediato.
    Câmera não teve muitas alterações somente o layaut de ajustes mais nada,
    Bateria, ainda não cheguei a testar, mas percebo que melhorou muito faço muita coisa durante o dia e sobra carga pro dia seguinte.
    Uma coisa que vai pro brejo é o Quick Memo... no entanto eu nunca usava pra nada mesmo...
    Srs (a), a única coisa que me arrependo é de não ter instalado essa rom antes, pois agora, não consigo mais para de mexer no celular...kkk
    Bem, vou deixar aki os links para quem quiser se arriscar na ROM, mas ...

    *****ATENÇÃO******
    NÃO ME RESPONSABILIZO POR NADA QUE VENHAM A FAZER COM SEUS APARELHOS, FAÇAM POR CONTA E RSCO

    Algumas ressaltas.
    Seu aparelho deve ser atualizado para Jelly Beam antes de instalar a rom, pois a ultima versão do CyanogenMod 10.1.3 está baseado nele.
    Quem tem o nacional, pode atualizar para o jelly bean EURO fazer um teste com ele e depois se quiser, instalar a ROM CyanogenMod.
    Se o seu aparelho estiver na garantia esqueça pois vai ter que fazer root e bootloader no aparelho.
    Existe a versão CyanogenMod 9 baseada no ICS porém não encontrei disponível para esse aparelho, até então se alguém conseguir, nos avisem.

    É so seguir tudo com calma e passo a passo que dá tudo certo.

    http://download.cyanogenmod.org/?typ...le&device=p880 (Eu preferi baixar direto do site da CyanogenMod a versão estável 10.1.3)

    http://adrenaline.uol.com.br/forum/s...cm-10-1-a.html (Tutorial completo para instalação da rom cyanogenmod)

    Caso alguém queira voltar para ROM LG ICS e ter seu aparelho original de novo, nesses sites você abaixa as ROMs originais e efetua DownGrade.

    http://www.lg-phones.org/official-lg...-download.html (roms oficiais lg)

    www.gsmfans.com.br/index.php?topic=309121.0 (Downgrade ICS)


    Bem galera acho que é isso
    Espero que tenham gostado
    abs
    Last edited by AFabiano; 09-28-2013 at 08:28 PM.

  20. #410
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Afabiano vc poderia me dizer qto o seu aparelho com a cyanogenmod deu no antutu benchmaker. Obg

  21. #411
    Quote Originally Posted by rhummen View Post
    Afabiano vc poderia me dizer qto o seu aparelho com a cyanogenmod deu no antutu benchmaker. Obg
    Boa tarde
    Não efetei o teste com as ROMs ariginais, portanto não tenho uma referência para comparar. Como foi solicitado abaixei o aplicativo e rodei.
    O resultado foi 14847.

    Comentei que o desempenho aumentou pois a melhora foi nítida. Tudo esta muito mais rápido mesmo.
    Favor comentar resultado.
    Abs

  22. #412
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    O meu com a rom original deu 14899. Mas alguns jogos travam msmo. Jogo real racing e qdo vou numa fase q tem muitos carros ele dar uma travadinha. Testei modern combat 4 e roda liso. To com a versao 4.0.3 original

  23. #413
    Blz...eu não sou nenhum expert . celular mas acredito que esse apk avalie o dispositivo em sí independente do software que ele esteja rodando. Isso justifica os valores aproximados. Eu também acredito que o resultado possa variar de aparelho, pois depende do que que está sendo exigido no momento do teste.
    Enfim, minha intenção não dizer o que é melhor ou pior, mas sim passar uma experiência que tive com tudo isso.
    Mas é muito valido o comentario , pois é dividindo experiência s que sempre chefamos a excelência.
    Abs

  24. #414
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    AFabiano mais uma pergunta sobre a rom, vc sabe me informar se na parte da camera com essa rom se ele perdeu a função HDR? Obg

  25. #415
    Quote Originally Posted by rhummen View Post
    AFabiano mais uma pergunta sobre a rom, vc sabe me informar se na parte da camera com essa rom se ele perdeu a função HDR? Obg
    Não perdeu o HDR, mas...
    Cara uma das coisas que eu não gostei nessa rom foi exatamente o software da câmera. A principio não notei muita diferença mas fazendo vários teste com as fotos, percebi que a qualidade das imagens caíram bastante. Infelizmente nem tudo é mil maravilhas. O pior que eu uso bastante a câmera e está me complicando.
    Já saiu a rom nightly da CyanogenMod 10.2 (Android 4.3), porém como ainda é experimental, vou aguardar a rom estável, não deve demorar para sair. Se não melhorar a câmera acredito que tenha que voltar a rom original.
    Vamos aguardar.
    abs

  26. #416
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    74
    Ainda bem q vc respondeu minha pergunta kkkk, ja tava com o dedo no computador pra atualizar, mas qdo vc falou da camera eu desisti na hora. Vou esperar vc atualizar a sua rom pra cyanogenmod 10.2, n esquece de postar pra gente os resultados. Vlw

  27. #417
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by rhummen View Post
    Ainda bem q vc respondeu minha pergunta kkkk, ja tava com o dedo no computador pra atualizar, mas qdo vc falou da camera eu desisti na hora. Vou esperar vc atualizar a sua rom pra cyanogenmod 10.2, n esquece de postar pra gente os resultados. Vlw

    Dois! hahaha

    quanto ao quick memo, será q não tem jeito de instalar ele posteriormente? seria interessante tb ser possível instalar o reprodutor de vídeo original, tem funções mto boas

  28. #418
    Quick memo e reprodutor, originais não sei se vai achar, tem que fuçar pra vê se encontra, mas acho difícil. Pode ser se fazer backup e tentar restaurar posteriormente funcione, mas não garanto nada.

  29. #419
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    A questao dos travamentos nao é o celular ou o processador e sim os jogos que nao são optimisados pra ele, o problema é as produtoras dos games e nao a lg

  30. #420
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    6
    Oi galera sou nova por aqui, tenho procurado bastante sites que pudessem me ajudar a decidir a comprar um celular novo. Eu fiquei apaixonada pelo o LG OPTIMUS 4X HD, muito apaixonada, porém pela fama da LG,eu to muito indecisa, eu venho olhando os celulares(com o processador potente, gosto muito de jogar e utilizo muito o celular) como o SAMSUNG S4 MINI e o SAMSUNG WIN e fiquei muito em dúvida em que escolher. A minha decisão ainda é comprar o LG OPTIMUS 4X, mas queria muito que alguém pudesse me ajudar dando uma luz !!!


    Obrigada galera !!

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM