LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 16 PrimeiraPrimeira 123412 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 460
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    tenho um galaxy s3 e decidi comprar o lg p880 branco para minha mulher estive brincando um pouco com ele um pouco e vi que em alhumas coisas ele é melhor que o meu s3 mais em outras nem tanto pra começar sao 2 produtos com bem diferentes apesar de parecerem identicos em hardware
    o s3 pra mim leva certa vantagem mais eu gosto muito dos produtos lg na minha casa geladeira maquina de lavar tv tudo lg eu tive o p990 e o p920 inclusive o p920 tirava otimas fotosapesarde ter uma camera de 5mp as desvantagens do lg sao as seguintes
    esquenta muito na hora de carregar incomoda no tato esquenta muito na hora de falar se passar de 10 minutos esquenta demias em mode wifi gps e jogos isso me lembra muitoo lg p920 isso acaba influindo no consumo da bateria que é maior que a do s3 e dura bem mesmo o lg aqui no brasil é muito caro maus em ciudad del leste paguei 395 dolares minha opiniao é que vale a pena comprar esse produto pena que a lg nao termina de acertar com eles.

  2. #32
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Marcelo,
    Realmente em alguns aspectos o 4X HD supera o S3, mas podemos dizer que são aparelhos bem equivalentes, porque o que um ganha de um lado, o outro ganha do outro e por ai não se pode dizer um que seja superior. Quanto ao preço o 4x HD ainda está mais em conta que o S3 em todos os lugares que comparei.
    O LG ganha com certeza no acabamento externo e nos materiais de construção do aparelho. O S3 é feito de plastico simples e isso dá uma sensação de fragilidade a ele. O aparelho da LG tem uma textura na tampa da bateria que dá uma pegada mais firme e segura, além dos detalhes cromados nas laterais, que dão um destaque elegante (principalmente no preto, que é o que tenho).

  3. #33
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Com certeza a bateria do LG é um problema, mas isso não é exclusividade do Optimus 4X HD. Os aparelhos da marca já tem um histórico de baterias que duram pouco e ainda por cima aquecem muito quando o uso se torna intenso. Um primo meu tem um S3 e ele disse que com uso intermediário a bateria chega a durar dois dias sem recarga. Se ficar só em standby, passa de três dias e meio. No 4x HD a bateria não chega ao fim do dia se vc ficar com o Wi-fi ligado o dia todo. Jogos então, sugam a energia e fazem o aparelho aquecer na parte superior, onde fica o processador, perigosamente próximo a câmera. as vezes me pergunto se tamanho aquecimento não pode danificar as lentes com o passar do tempo. O processador Tegra 3 do aparelho da LG é realmente muito rápido. Qualquer coisa que você ponha pra executar ele roda e não engasga nem um pouquinho. Ele tem 4 núcleos, e mais 1 núcleo virtual que gerencia o consumo de bateria quando o aparelho fica em baixa utilização, pra tentar economizar um pouco... rssss
    Enfim, espero ter ajudado um pouco a galera que queria mais detalhes sobre esse aparelho. O que posso concluir é que o Optimus 4x HD não deve nada a nenhum aparelho TOP do mercado e vale cada centavo investido.
    Abraços!

  4. #34
    Estou querendo comprar esse celular, encontrei em uma loja porem ele importado no preço de 1100,00 e dividido ainda, alguém já comprou nessa loja Zuba MEga Loja? E sobre o aparelho sendo importado poderei atualiza-lo quando a LG lançar uma versão mais nova do Android para os fabricados aqui no brasil? Quem puder me ajudar.

  5. #35
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Alexandre_Rodrigues
    Antes de comprar o meu pesquisei em varias lojas e a Zuma foi uma delas. Cheguei a fazer o cadastro no site, mas antes de finalizar a compra resolvi buscar algumas referencias pois a loja é um pouco desconhecida do grande publico. No "reclameaqui" essa loja tem muitas reclamações do tipo, quando finaliza a compra o produto imediatamente aparece com estoque esgotado, e isso gera um grande transtorno pra conseguir o estorno... como eram muitas reclamações desisti dessa loja. Ai fui comprar no "girafa". Parece ser uma loja bem mais séria, mas eles não aprovaram a minha compra... (azar deles... rsss) ai fui até a loja da VIVO e comprei pelo mesmo valor que o girafa estava anunciando e melhor, não tive que esperar o produto chegar... estou satisfeitíssimo com o aparelho!!!

  6. #36
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Quanto ao lance de ser importado, creio que não interfere em nada pois quando a LG liberar atualização para esse aparelho, será para todas as regiões... Normalmente é assim que funciona. Vc só vai ter o trabalho de plugar o celular no PC e abrir o LG PC Suite e a transferência e atualização são automáticas e totalmente transparentes para o usuário.
    Abraços

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    OLA
    EU GOSTO MUITO DO SITE E DAS MATÉRIAS QUE SÃO POSTADA
    MAS VIM AQUI PARA FAZER UM PEDIDO SERA QUE TERIA COMO COLOCAR OS "TEMAS" COMPATÍVEL COM O LG OPTIMUS 4X HD

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    qual é melhor 4x Hd, Lg optimus 3d max ou Motorola razr hd???

  9. #39
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Amigo Vickoliver, dá uma olhada no comparativo aqui do TC:
    http://www.tudocelular.com/compare/2317-2262-2343.html

  10. #40
    Gostei muito do review! Parabéns Tudo Celular, só acho que vocês deviam testar outros jogos pesados além do Dead Triggrer pois fica muito repetitivos em vários reviews... Mas fora isto está ótimo! Celular muito bom.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    @Ralph_rafa eu ja tinha comparados os 3.Mas,mesmo assim,eu to com duvida.Na sua opinião,qual é melhor 4x HD,3D Max ou Motorola Razr HD???

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    naa minha opiniãao, esse smart ée ainda melhoor qee o Galaxy S3, o galaxy s3 tbm tem um hardware mtoo potente tbm mais prefiro ainda esse, Nvidia Tegra 3 ée um hardware mtto fooda, na minha opinião tbm, ée oo hardware mais fudido de todos os smart lançados agr !!

  13. #43
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    VickOliver.

    Logo de cara eu já tiraria o 3D Max da briga, porque em muitos quesitos ele é inferior aos outros dois aparelhos (câmera inferior, processador é o mais fraco dos três, bateria ridícula, metade do armazenamento oferecido pelos concorrentes e outros pontos).
    A disputa entre o 4X HD e o RAZR HD é bem interessante:
    O aparelho da LG tem um dos processadores mais fantásticos da atualidade. O Tegra 3 realmente não decepciona, independente se o que vc vai rodar são jogos com gráficos pesados ou muitos aplicativos abertos ao mesmo tempo... ele aguenta o tranco. O ponto franco desse aparelho é a bateria, que apesar de ser de 2150 mah, vai embora rapidinho quando o uso do aparelho se torna intenso, e ainda esquenta um pouco quando está jogando.
    O RAZR HD apesar de ter um processador Dual Core (o do Optimus é Quad core) não faz feio e é bem rápido, devido as customizações que a Motorola faz para extrair o máximo do chip, aliado a uma interface do Android mais limpa e com menos modificações. O grande ponto no aparelho da Motorola é sem duvida a sua bateria de 2530 mah, que alguns conhecidos meus disseram, chega a durar dois dias de uso tranquilamente.
    É isso ai amigo VickOliver. Espero poder ter ajudado a diminuir as duvidas e fazer a melhor escolha.
    Grande Abraço!

  14. #44
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Ahhhhh... já ia me esquecendo do principal.... rssss
    O RAZR HD já está pronto para o 4G. Quando essa tecnologia estiver disponível (provavelmente em 2014) esse aparelho poderá fazer acessos com velocidades muito altas, isso se a qualidade do 4G nacional for tão boa quanto a que já existe em alguns países (o que particularmente acho meio difícil)... :-/

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    7
    mt obrigada Ralph_Rafa,vc me ajudou mt.Vou ver se compro o Razr HD.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    andre do tudo celular parabens pela review, cara preciso do teu e-mail pra tirar umas duvidas blz favor esclarece ai um contato

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    a bateria dura muito pouco, ta certo isso? ou é problema? to em desespero

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    6
    a bateria dura muito pouco, ta certo isso? ou é problema? to em desespero

  19. #49
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Pra quem tá em choque com o problema da bateria do 4X HD, a nossa esperança se renova com o anuncio da LG de atualização para o Android 4.1 até T1/13... esse update deve melhorar ainda mais o desempenho e otimizar o uso da bateria, o que pode trazer nova vida ao nosso querido gadegt!!! LG, estamos esperando anciosos!!!

  20. #50
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Não é problema não @carolynelaurie, o que pega é que a bateria de 2150 mah é boa, mas o Android 4.0 não foi concebido com a preocupação de "economizar energia". Vc precisa criar planos de consumo e definir quais aplicativos usar e se preocupar o quão longe está do próximo ponto de recarga. Pode parecer loucura, mas só pra vc ter uma ideia, no meu caso levo o carregador comigo em todos os lugares na mochila, e ainda comprei o carregador veicular, porque cansei de ficar sem carga no meio do transito, onde dá pra resolver algumas coisas enquanto não se sai do lugar... rsssss
    Esperamos que a atulização para o 4.1 melhore isso, pois o hardware da bateria é bom sim!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Tenho um , e um otimo aparelho ja tive note 2 gostei mas do lg o probla e ao a bateria mas uso pesado o dia todo e dura .

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2011
    Posts
    4
    OLA BOM DIA !!! VC SABEM PQ ELE NÃO RODA BATMAN, NOVA 3, ALPHALT 7?

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    10
    Ja mandei o meu embora ja to voltando para galaxy note 2 bateria não dura nada

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Eu achei o aparelho nota 10 .. . Pois eu quero comprar um aparelhona mao .. . Eu tenho um optimus l5 e ele e um otimo aparelho , mas eu gosto de jogos e nessa parte ele trava muito jogos pesados e alguns videos nao pegam .. . Entao dessa vez eu quero comprar um smartphone super potente .. . A minha duvida e por que o galaxy s3 e 500 reais mais caro se o optimus 4x hd tem as mesmas funções que ele , alguem pode por favor me esclarecer isso ????

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    3
    estou em duvida entre ele e o Sony Xperia S! alguém sabe me dizer também se ele tem pelo menos um pouco de resistência a riscos, poeira ou a água?

  26. #56
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    WandoOliveira

    Existem algumas explicações para isso. Aqui, e em muitos outros fóruns esse assunto já foi muito discutido, mas pra deixar em linhas gerais vou apontar os principais pontos.

  27. #57
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    --- A LG demorou muito pra trazer o celular para o Brasil. Quase 8 meses após ter sido lançado la fora pra ser mais exato. A Samsung fez lançamento a nível mundial do S3, tornando a popularização dele mais rápida.
    --- O marketing em cima do S3 foi algo absurdo. revistas, jornais, televisão (o comercial passava no intervalo do JN), mídia digital, etc. Em contrapartida, o 4X HD quase passou despercebido, tamanha a preocupação da LG em divulgar o seu produto "carro-chefe" (na época).
    --- A diferença de preço sempre se manteve entre 400,00 a 500,00 reais de diferença a menos para o 4X HD, em relação ao S3, mas isso não se refletiu em maiores vendas, ao contrário. O Preço do S3 se manteve num patamar de 1800,00 a 2000,00 e vendia igual água. Já achei 4X HD por 1,180,00 no ML e mesmo assim a galera vai de S3. Nesse ponto acho que muito é marketing e modinha mesmo. Uma pessoa vê a outra com um S3 e compra um igual só pela modinha, porque se conhecessem os aparelhos mais a fundo muitas pessoas iriam preferir o 4X...
    --- o 4X quebra o S3 em muitos pontos e perde em alguns outros, então eles deveriam ser concorrentes diretos, mas devido aos pontos que mencionei acima, o S3 é o smartphone mais vendido do mundo no ultimo ano, e o 4X mal fico conhecido do grande publico.

  28. #58
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    É isso ai meu caro, espero ter esclarecido suas duvidas.
    Grande Abraço!

  29. #59
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Doug

    O que pega com esse e alguns outros jogos, é que eles não passaram por adaptações para rodarem no Tegra3, processador do 4X HD. Ai vem um e outro e diz assim: "no meu celular de marca XXX com processador single core roda lisinho". Verdade, isso realmente acontece. Para contornar o problema andei lendo que era possível fazer o Tegra3 desligar 2 ou até 3 cores e trabalhar com desempenho reduzido para se adaptar aos jogos que não suportam o processamento absurdo do processador da NVidia.... rsssss

  30. #60
    Membro Senior Ralph_Rafa's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo, Brasil
    Posts
    123
    Luke.

    Fazem 8 meses que estou com o meu 4X e mesmo tomando o máximo de cuidado ele já levou 3 quedas. E foram 3 "senhoras" quedas. Uma meu filho foi descer da cama e esbarrou no meu braço, estava segurando o celular e ele foi pro chão de lado... a lateral não tem nenhum sinal, marca, nadinha.
    Na outra estava com ele no colo, sentado no carro, e nem sei como escorregou da minha perna e caiu no meio, entre um banco e outro, onde fica a alavanca do freio de mão... fez um barulhão da porra... pensei que tinha se estourado inteiro, mas não aconteceu nada. E na ultima, enrosquei o braço no fone ele saiu do bolso da calça, bateu no meu pé e depois no chão... pro meu espanto ele não tem nenhuma marca, aparência de novo mesmo!
    No meu não uso capinha, só a película. Acho ele muito bonito e elegante por ser fininho e as capinhas dão uma engordada no aparelho.
    Quanto a poeira não sei bem, mas em relação à água, já tomei banho de chuva com ele no bolso, suor de academia com ele preso no armband, etc e tá inteirão... nenhum problema.
    Uma coisa é certa: a construção e os materiais usados nesse aparelho são muito bons, caprichado, bonito, resistente e muito estiloso.

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM