LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 16 PrimeiraPrimeira ... 2345614 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 460
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    2
    o aparelho é excelente, mas vou adiantar o seguinte, a camera é boa para fotos com luz do dia, mas se vc for usar pra tirar fotos em locais fechados com pouca iluminação, vao se arrepender, o galaxy s2 ganha facil dele, de resto é um excelente aparelho, e falam muito da bateria que nao dura, agora alguem me diz um android que tem uma tela grande com um processador de 4 nucleos que dure a bateria?, nao existe, falo isso com propriedade pois eu troco de celular direto, e nao existe aparelho que dure a bateria usando o aparelho direto no android, seja qual for, inclusive o s3, a bateria nao dura nd se usar o aparelho ao extremo, quem quer aparelho que dure a bateria, compre um celular que nao tenha android

  2. #92
    Câmera geralmente não tira foto com qualidade no escuro, principalmente de celular, e só um quebra galho até do galáxias s3. Se quiser um pouco mais de qualidade sempre deixe o flash do Optimus 4x no automática, coisa que é recomendada para qualquer câmera fotográfica.

  3. #93
    Pra tirar foto ou gravar vídeos sempre evito celular, só quando não estou com minha câmera aí uso o celular. Tenho uma câmera que comprei ano passado, paguei de 2mil reais, tira fotos e vídeos de nivel profissional, um celular perto dela parece câmera do século passado. Por isso digo que é um quebra galho, para registrar eventos especiais jamais usarei câmeras de celulares, quero algo com qualidade, até porque são lembranças que geralmente guardamos pelo resto da vida.

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Olá estou na dúvida em relação a bateria e a camera??Quem tem me dá uma dica estou entre ele e o Sony Xperia S,me ajudem pois quero comprar ainda essa semana agradeço.

  5. #95
    Gustavo2201

    O Optimus 4x é muito melhor que o Xperia S, não tem nem comparação, o Optimus 4x tem processador de 4 núcleos, 1.5ghz cada e 1GB de ram DDR3 1500mhz. Já o Xperia S tem processador de 2 núcleos, 1.5ghz cada e 1GB de ram DDR2 226mhz. Fora que não é recomendado atualizar para o Android 4.0 o Xperia S, a bateria vai rapidinho, já vi vários usuários reclamarem da autonomia da bateria depois de atualizar para 4.0.

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Na verdade AndrPalacio,falam que autonomia da bateria do 4x é muito ruim,não dura 1 dia completo tava lendo nos comentários do Xperia S,dura 1 dia tranquilamente,quanto ao processador é bem superior o 4x,mais em termo de valores acho q o Xperia S é um aparelho não muito caro,e acho que vale a pena investir nele.

  7. #97
    Paguei R$ 999 no meu Optimus 4X pelo Mercado Livre, realmente a bateria não dura caso esteja em uso intenso, me diz que smartphone dura a bateria em uso intenso? O Xperia S dura menos ainda caso esteja exijindo toda a capacidade de hardware. Agora se for pra mandar mensagem, navegar na internet, fazer ligação e tudo mais o 4x dura 1 dia tranquilo, um exemplo é a autonomia da bateria do 4x pra ver vídeos, dura torno de 13 horas seguidas. O Xperia S é lento, trava muito, não tem uma boa resposta ao toque, já o Optimus 4x a resposta ao toque é perfeita, e até agora não travou com nada, fora os jogos, o processador do 4x é um Tegra 3 da nvidia, os jogos rodam no máximo sem dar nenhum lag. Veja o jogo Dead Triger no youtube rodando no Optimus 4x, ele habilita uma série de efeitos que só processador Tegra são capazes de rodar sem dar lag. E não esqueça, se comprar o Xperia S não instale o Android 4.0, terá que se contentar com um sistema ultrapassado, caso contrário a bateria não dura absolutamente nada, pode pesquisar sobre isso. Já o Optimus 4x já vem com Android 4.0 e já esta vindo o 4.1.

  8. #98
    Com Android 4.1 eles iram aumentar ainda mais a autonomia da bateria, o problema não é o Optimus 4x, a bateria dele tem 2150 Mah, é o Android 4.0 o problema, ele não foi feito para economizar bateria, puxa muito, o 4.1 ganhou diversas melhorias para economizar bateria, essa nova versão do Android pro 4x vazou na net, tem gente que já baixou, disseram que a bateria esta durando bem mais, só estou esperando lançar oficialmente para instalar aqui.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Boa AndrPalacio,foi bom saber mexi no Xperia S não gostei,vou ver agora o 4X,então dura 1 dia tranquilo o 4x e não trava né????só estou tirando essas dúvidas pois não quero pegar um aparelho ruim,desde já agradeço ai pela moral.

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Eu já possuir o 4x...bom aparelho,só a camera e o sistema de som que são pífio, que é uma pena pois o tegra 3 é bom, n entanto o aparelho não possui root.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Fala ai Hiperion,sobre a camera e o som são ruins em que sentido???a camera com pouco uso só de internet via 3g e uso moderado de voz,e jogos quanto dura a bateria do seu 4x???quanto ao root vi em um site que dá para atualizar via root com com Jelly Bean,em alguns sites tem tutoriais para ajudar

  12. #102
    A câmera do 4x não é muito boa com pouca luz, para contornar esse situação deixe sempre o flash no automático. Mas ela é melhor que a câmera do Xperia S, que apesar dele ter 12 Megapixels é muito criticado por conta de deixar as imagens com efeito granulado, ficando ruim mesmo com flash. Sobre o som, acho bom, principalmente com fones de ouvido, ele tem filtros que deixa o som quase que perfeito, mas isso é do gosto de cada um. Se for usar pra coisas básicas dura mais de um dia tranquilo, fico direto mais de 1 dia sem carregar, só carregando na metade ou no final do outro dia.

  13. #103
    Sobre o root, é claro que tem, se informe melhor Hiperion, eu mesmo fiz root no meu 4x com Android 4.0, e já vi root para Android 4.1, sistema que nem lançaram oficialmente para o 4x.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Então AndrPalacio,voce está satisfeito com seu aparelho??Queria pegar um S3 mais por enquanto meu orçamento só dá para ele mesmo,até pq as configurações dos 2 são bem parecidas,o que peca é na atualizaçao do android fora isso,acho q não vou me arrepender.

  15. #105
    Estou sim, é um bom aparelho, tão potente quanto o Galaxy S3, foi uma boa compra ainda mais que comprei pelo mercado livre, peguei com um preço bem em conta, veio da Europa, tanto que o meu não tem linguagem em PT-BR, só tem em PT-PT rsrs, mas é bom pegar de fora mesmo, já ouvi dizer que não fazem tela com gorilla glass em produto nacional, não sei o 4x mas o Galaxy S3 nacional não tem.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    Vou pegar o meu na vivo com meu plano vai sair a 760,00,vou pegar essa semana ou a outra,e espero gostar pois falam muito mal da lg,vou da um voto de confiança rs,ainda mais conversando com vcs que tem fica até mais fácil confiar.

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Olha só uma coisa! Não se enganem com 4x só pelo tegra! A bateria não dura um dia vc usando internet, jogos...o processador fica muito proximo do sensor optco,e esquenta muito...e tambem ele não transfere arquivos do cartão de memoria para o aparelho é vice versa

  18. #108
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    To na espera do optimus G...vou testa-lo, se me for satisfatório aos meus anseios, logo que estiver à venda comprarei!

  19. #109
    Hiperion

    A bateria dura sim, caso deixe a iluminação da tela baixa e desligue as coisas as quias não usa, o processador não esquenta tanto assim, é normal para um processador de 4 núcleos. Sobre a transferência, ele transfere sim dados do cartão para o telefone, agora mesmo fiz o teste e transferiu sem maiores problemas. Primeiro você diz que não da pra fazer root, agora isso, diz que não faz transferência, como podemos dar crédito para uma pessoa que nem sabe muito bem do que esta falando?

  20. #110
    Jogando jogos pesados a bateria dura cerca de 5 horas seguidas, se for usar só para jogos leves, internet, ligação e mensagens, pode acreditar, dura muito mais do que um dia.

  21. #111
    Eu to super satisfeito com o meu, achei um ótimo smartphone por um preço acessível. Paguei 999 reais, melhor do que pagar 1,700 em um Galaxy s3 só para ter alguns recursos a mais.

  22. #112
    Esqueci de dizer que o processador só esquenta caso jogue um game pesado, só quando está em uso itenso mesmo. E ele não esquenta muito, é normal a temperatura, não é algo o qual queime os dedos rsrsr longe disso.

  23. #113
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Placido! é o seguinte cara, vc conseguiu transferir dados do telefone pro cartão de memoria, e o root tambem?...que bom cara, então ou vc ta mentindo ou o meu 4x veio com defeito de fabrica!...vc tem certeza que o seu smart é um optimus 4x hd?

  24. #114
    Hiperion

    Procure se informar melhor o que seu aparelho faz, pelo visto você é igual aquelas pessoas que compram um S3 e mal sabem o que é o Google Play, mal sabem instalar um aplicativo. O 4x tem root, até o Gustavo2201 com uma rápida pesquisa na net confirmou o root no 4x. Transferência de arquivos lógico que faz isso é o básico, qualquer celular faz isso, o 4x não vem gerenciador de arquivos, pelo menos não o importado que é o que eu tenho, basta baixar um no Google Play, recomendo o 'ES Explorador', e com ele que administro meus arquivos, e faço transferência entre sd e memória interna do celular e vise versa.

  25. #115
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Impossivel irmão!...não consiguir o root nem transferencia de arquivo, deve ser porque comprei no Brasil, por causa disso vendi o aparelho por 1.500,00R$ e ainda sai no lucro.kkkkkk

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    28
    É tenho que admitir Hiperion,tá por for de tecnologia mesmo não sabe fazer o básico no cel.

  27. #117
    Hiperion

    Vendeu por 1,500? O que não tem de conhecimento em tecnologia te sobra em negócios! kkkkkk

  28. #118
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Não entende de tecnologia um caralho!...seus energumenos!kkkkkkk

  29. #119
    kkkkkk, por 1,500 venderia o meu na hora! Ainda dava meu cartão micro sd classe 10 de 32 gigas!

  30. #120
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    358
    Te vira pra vender o teu sugador de bateria!...seu "expert em tecnologia".kkkkkkk, teimoso igual a uma porta

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 03:58 PM
  2. LG Optimus G [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 248
    Último Post: 05-21-2016, 06:29 PM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 06:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 05:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 12:55 AM