LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 4 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 103
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Vai falir? Demora da Oi para negociar dívida de mais de R$ 65 bilhões irrita governo

    Oi pode deixar milhões de clientes sem serviço caso não consiga negociar a dívida bilionária

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Quero mais que vá a falência! Empresa mercenária, combra um absurdo pelos seus serviços porcos e abusa do fato de não ter concorrência nos interiores do Brasil.

  3. #3
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Deus abençoe que fechem as portas mesmo. Povo desgraçado, vive lesando o consumidor. E para tentar resolver algum problema agente tem que ligar pelo menos 3 vezes na central de atendimento ao cliente, e ficar meia hora digitando números pra falar com um atendente.
    Eu mesmo vo ter que mover um processo na justiça contra esses malditoa.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    70
    Acho tão engraçado os títulos sensacionalistas do TC pra algumas matérias!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Lembro que um colega meu tinha um chip dá oi co. Tanto"credito" que segundo ele acabou fazendo negócio em um carro(um uno... Mas é um carro) kkkkk imagina que está com esse chip hoje o arrependimento....

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    57
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Quero mais que vá a falência! Empresa mercenária, combra um absurdo pelos seus serviços porcos e abusa do fato de não ter concorrência nos interiores do Brasil.
    amigo sinceramente , acha mesmo que o futuro bom e oi fechar? sabe quantas milhoes de pessoas iriam ficar sem internet e telefone fixo?
    na minha opniao o certo e a oi deixar de ser monopolia nesses municipios e deixar vivo , gvt , tim , etc etc usar sua rede para outras empresas , tipo alugar os cabos sei la ...
    sao milhoes de clientes , funcionarios , etc imagina se fechar ...

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    362
    Quote Originally Posted by marxc88 View Post
    amigo sinceramente , acha mesmo que o futuro bom e oi fechar? sabe quantas milhoes de pessoas iriam ficar sem internet e telefone fixo?
    na minha opniao o certo e a oi deixar de ser monopolia nesses municipios e deixar vivo , gvt , tim , etc etc usar sua rede para outras empresas , tipo alugar os cabos sei la ...
    sao milhoes de clientes , funcionarios , etc imagina se fechar ...
    Filho, os cabos da oi nesses lugares não suportam nem alta velocidade. É cobrado um valor equivalente a 25 mega na concorrência por 2 mega da Oi que nem chega a alcançar essa velocidade. Se fechar, já vai tarde.

  8. #8
    Junior Member Karen_Paiva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by cscleiton View Post
    Deus abençoe que fechem as portas mesmo. Povo desgraçado, vive lesando o consumidor. E para tentar resolver algum problema agente tem que ligar pelo menos 3 vezes na central de atendimento ao cliente, e ficar meia hora digitando números pra falar com um atendente.
    Eu mesmo vo ter que mover um processo na justiça contra esses malditoa.
    E quanto as milhares de pessoas que trabalharam lá? Nojo de gente egoísta. Os meios não justificam os fins. Se você tem algum problema com a operadora, ligue pra lá, caso não dê certo, tome medidas mais burocráticas, porém, não seja tão apático com sua sociedade.

  9. #9
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by evertonprime View Post
    Lembro que um colega meu tinha um chip dá oi co. Tanto"credito" que segundo ele acabou fazendo negócio em um carro(um uno... Mas é um carro) kkkkk imagina que está com esse chip hoje o arrependimento....
    imagina quem tem o chip 31 anos? Vai ser uma choradeira que só

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Morre logo diabo, essa dívida é impagável

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by evertonprime View Post
    Lembro que um colega meu tinha um chip dá oi co. Tanto"credito" que segundo ele acabou fazendo negócio em um carro(um uno... Mas é um carro) kkkkk imagina que está com esse chip hoje o arrependimento....
    Alguns chamam de chip "bodinho"

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    668
    Quer queiram quer não queiram, a Oi é um mal necessário. Podem avaliar todos os planos dela são mais baratos que a concorrência, se ela falir a Vivo vai botar as manguinhas de fora

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Se a Oi falir, os provedores via rádio do interior do Brasil ficarão muito faceiros.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Talvez seja mesmo necessário o governo injetar dinheiro na oi, por que as outras operadoras dependem da Oi pois elas usam a rede de transporte (backbone) da oi pra telefonia móvel delas funcionar no interior do brasil. Então, se a Oi falir, clientes de celular de outras operadoras que não moram em cidades grandes acima de 100 mil habitantes também seriam afetados.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Morre logo diabo, essa dívida é impagável
    Não há nada que impostos nas costas da população não pague...

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não há nada que impostos nas costas da população não pague...
    Melhor pagar mais impostos do que vários municípios brasileiros ficarem desconectados e sem nenhuma possibilidade de contratar serviços de internet fixa de outras empresas.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Melhor pagar mais impostos do que vários municípios brasileiros ficarem desconectados e sem nenhuma possibilidade de contratar serviços de internet fixa de outras empresas.
    Por sorte aqui em arambaré rs tem provedor via rádio, se não eu tava ferrado.

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Por sorte aqui em arambaré rs tem provedor via rádio, se não eu tava ferrado.
    Moro em fazenda e aqui uso NET a Radio, mas ligações pega a Algar Telecom muito bem, a Oi nunca gostei dela, serviço muito ruim, qualidade pessima..

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Talvez seja mesmo necessário o governo injetar dinheiro na oi, por que as outras operadoras dependem da Oi pois elas usam a rede de transporte (backbone) da oi pra telefonia móvel delas funcionar no interior do brasil. Então, se a Oi falir, clientes de celular de outras operadoras que não moram em cidades grandes acima de 100 mil habitantes também seriam afetados.
    Correto Lucas! Muitas cidades pequenas do interior (GO, TO, RO, MS, MT, SC, PR, AC...) só existe a Oi.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Morre logo diabo, essa dívida é impagável
    Morre nao!
    Muitas cidades pequenas do interior (GO, TO, RO, MS, MT, SC, PR, AC...) só existe a Oi. E as outras operadoras dependem da rede dela.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351


    Muitas cidades pequenas do interior (GO, TO, RO, MS, MT, SC, PR, AC...) só existe a Oi. E as outras operadoras dependem da rede dela.
    Acredito que a Oi encontrará uma solução.... seja ela o Sawiris, um chinês com muita grana ou um americano/europeu disposto a investir com força no Brasil.

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Moro em fazenda e aqui uso NET a Radio, mas ligações pega a Algar Telecom muito bem, a Oi nunca gostei dela, serviço muito ruim, qualidade pessima..
    Pois é, o problema maior será onde via rádio não pega e a oi é a única empresa no local.

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Muitas cidades pequenas do interior (GO, TO, RO, MS, MT, SC, PR, AC...) só existe a Oi. E as outras operadoras dependem da rede dela.
    Acredito que a Oi encontrará uma solução.... seja ela o Sawiris, um chinês com muita grana ou um americano/europeu disposto a investir com força no Brasil.
    Ou se não, o Temer dará um jeito de injetar dinheiro público na OI.

  24. #24
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lordney View Post
    Filho, os cabos da oi nesses lugares não suportam nem alta velocidade. É cobrado um valor equivalente a 25 mega na concorrência por 2 mega da Oi que nem chega a alcançar essa velocidade. Se fechar, já vai tarde.
    Depende do lugar onde vc mora. Se eu morasse em uma grande metrópole a OI não faria falta alguma. Mas no interior, a OI é fundamental até mesmo pras operadoras de celular concorrentes prestarem serviço (leia-se backbone da OI).

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Moro em fazenda e aqui uso NET a Radio, mas ligações pega a Algar Telecom muito bem, a Oi nunca gostei dela, serviço muito ruim, qualidade pessima..
    Lembrando que muitos lugares do interior do Brasil, as operadoras de celular concorrentes dependem do backbone da OI pra prestarem serviço, pois em muitos desses lugares, as outras operadoras não têm backbone próprio.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Lembrando que muitos lugares do interior do Brasil, as operadoras de celular concorrentes dependem do backbone da OI pra prestarem serviço, pois em muitos desses lugares, as outras operadoras não têm backbone próprio.
    Aqui em MG as que pegam melhor em zona rural e cidade pequena eh Algar e Vivo.. Oi e Tim são as piores. Claro nem se fala kkkkkkkkk

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    A lei da terceirização talvez ajude um pouco a oi não falir.

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Aqui em MG as que pegam melhor em zona rural e cidade pequena eh Algar e Vivo.. Oi e Tim são as piores. Claro nem se fala kkkkkkkkk
    Seu burro, estou falando da rede de transporte, e não do sinal aéreo, seu burro.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    A lei da terceirização talvez ajude um pouco a oi não falir.
    acho que estão sacionando aquela porcaria de Lei, na verdade quase tudo eh tercerializado, agora se a mão de obra também for, ninguem mais será responsavel por nada.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Seu burro, estou falando da rede de transporte, e não do sinal aéreo, seu burro.
    Nem falo nada numa hora dessas.. Mas a vontade de mandar o cara ir tomar aonde o sol não bate eh grande!!!