LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 103
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Seu burro, estou falando da rede de transporte, e não do sinal aéreo, seu burro.
    O sinal aéreo da Oi é ruim, mas a rede de transporte (backbone) que fica enterrada no solo em muitos lugares só a OI que tem, enquanto as concorrentes alugam a rede de transporte dela.

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Nem falo nada numa hora dessas.. Mas a vontade de mandar o cara ir tomar aonde o sol não bate eh grande!!!
    Você não está sabendo interpretar texto. Backbone é diferente de rede aérea, a aérea da oi é deficiente, mas a rede que fica enterrada no chão que é o backbone a oi tem a maior do brasil.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Nem falo nada numa hora dessas.. Mas a vontade de mandar o cara ir tomar aonde o sol não bate eh grande!!!
    Ah, backbone é diferente de rede par de cobre adsl, são coisas diferentes.

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Nem falo nada numa hora dessas.. Mas a vontade de mandar o cara ir tomar aonde o sol não bate eh grande!!!
    Ah, e vai tomar no cu você, não eu!

  5. #35
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Ah, e vai tomar no cu você, não eu!
    Tadinho não falei nada, o babaquinha não se convenceu e teve que falar asneira..

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tadinho não falei nada, o babaquinha não se convenceu e teve que falar asneira..
    Foi tu que me mandou tomar lá, só retribui.

  7. #37
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Ah, e vai tomar no cu você, não eu!
    Babaca é tu!.

  8. #38
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tadinho não falei nada, o babaquinha não se convenceu e teve que falar asneira..
    Babaca é tu que não quer interpretar a explicação que te dei.

  9. #39
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Foi tu que me mandou tomar lá, só retribui.
    Eh mas Vc veio com grosseria Me chamando de burro e Eu estava mantendo a conversa em um nivel educado. Outra não ter conhecimento tecnico de algo não faz a pessoa ser burra eh somente leiga. Vc por exemplo não entende nada do meu trabalho e nem por isso Te chamo de burro.

  10. #40
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Babaca é tu que não quer interpretar a explicação que te dei.
    Mas tah doido pra chamar a atenção mesmo.. cruzes

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Mas tah doido pra chamar a atenção mesmo.. cruzes
    Bando de egoísta que é contra o pessoal do interior ter internet. Garanto que se onde vc mora não tivesse internet via rádio sua opinião seria diferente.

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Bando de egoísta que é contra o pessoal do interior ter internet. Garanto que se onde vc mora não tivesse internet via rádio sua opinião seria diferente.
    Tem outros recursos.. Via Satelite, Via operadora por antena, link direto.. enfim possibilidades são muitas

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tem outros recursos.. Via Satelite, Via operadora por antena, link direto.. enfim possibilidades são muitas
    Mas aí o preço é mil vezes mais caro que o Adsl da oi.

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tem outros recursos.. Via Satelite, Via operadora por antena, link direto.. enfim possibilidades são muitas
    Principalmente via satélite e link direto. Via rádio pesquisando bem os preços são equivalentes aos da oi.

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Muitas cidades pequenas do interior (GO, TO, RO, MS, MT, SC, PR, AC...) só existe a Oi. E as outras operadoras dependem da rede dela.
    Acredito que a Oi encontrará uma solução.... seja ela o Sawiris, um chinês com muita grana ou um americano/europeu disposto a investir com força no Brasil.
    A solução é falir e entrar outra empresa, de preferência estrangeira

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tem outros recursos.. Via Satelite, Via operadora por antena, link direto.. enfim possibilidades são muitas
    Eu não serei afetado, pois aqui tem via rádio, mas quem não tem alternativa vai pagar o olho da cara na hughesnet e ainda por cima tem franquia.

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Morre nao!
    Muitas cidades pequenas do interior (GO, TO, RO, MS, MT, SC, PR, AC...) só existe a Oi. E as outras operadoras dependem da rede dela.
    Se morrer entra outra

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Melhor pagar mais impostos do que vários municípios brasileiros ficarem desconectados e sem nenhuma possibilidade de contratar serviços de internet fixa de outras empresas.
    Mais impostos, aí vc foi longe hein

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Mais impostos, aí vc foi longe hein
    Melhor do que pagar o olho da cara em internet via satélite com franquia nos locais que a oi é única alternativa.

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tem outros recursos.. Via Satelite, Via operadora por antena, link direto.. enfim possibilidades são muitas
    Via satélite é proibitivo, via rádio não é todo lugar, e o alcance é limitado

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Melhor do que pagar o olho da cara em internet via satélite com franquia nos locais que a oi é única alternativa.
    Se ela morrer vai entrar outra, ou vc acha que toda infraestrutura dela vai ficar jogado?

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    A solução é falir e entrar outra empresa, de preferência estrangeira
    O ideal seria uma empresa estrangeira comprar a oi, pois se falir, os serviços serão descontinuados.

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Se ela morrer vai entrar outra, ou vc acha que toda infraestrutura dela vai ficar jogado?
    Se ela morrer o governo vai intervir e incorporá-la dentro da Telebrás, e serviço estatal é historicamente mais caro que serviço privado.

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Se ela morrer o governo vai intervir e incorporá-la dentro da Telebrás, e serviço estatal é historicamente mais caro que serviço privado.
    Acho difícil o governo pegar, não é uma boa opção, certamente alguma outra empresa compra, ou "pega" os cacos dela

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Acho difícil o governo pegar, não é uma boa opção, certamente alguma outra empresa compra, ou "pega" os cacos dela
    A melhor alternativa pra todos é uma empresa estrangeira com muito dinheiro comprar a OI.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    A melhor alternativa pra todos é uma empresa estrangeira com muito dinheiro comprar a OI.
    Com certeza é a melhor opção, e é bem possível, não creio que o governo deixe alguma das 3 grandes pegar a oi é fazer um possível "monopólio"

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Acho difícil o governo pegar, não é uma boa opção, certamente alguma outra empresa compra, ou "pega" os cacos dela
    Mas acho dificil qualquer empresa estrangeira comprar a oi sabendo que ela tem uma divida gigantesca.

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Com certeza é a melhor opção, e é bem possível, não creio que o governo deixe alguma das 3 grandes pegar a oi é fazer um possível "monopólio"
    Esse é o meu medo, que uma das tres grandes compre a oi e aí nos consumidores teremos uma alternativa a menos.

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    Mas acho dificil qualquer empresa estrangeira comprar a oi sabendo que ela tem uma divida gigantesca.
    A oi da prejuízo por mal gestão, e provavelmente por corrupção interna, mas tudo é possível, o governo quer é dinheiro e talvez pode ceder benefícios para quem encarar a oi.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    A oi da prejuízo por mal gestão, e provavelmente por corrupção interna, mas tudo é possível, o governo quer é dinheiro e talvez pode ceder benefícios para quem encarar a oi.
    Óbvio que é má gestão de recursos, mas só isso sozinho acho que não é suficiente pra tamanho rombo. Muito provável a lava jato um dia chegar na oi. Se ele ceder benefícios para estrangeiros comprarem a oi aí pode ser que alguém compre ela.