LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 116
  1. #31
    Junior Member Renzzo's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    314
    Número não diz o uso do dia Dia!
    Não confio nessas comparações

  2. #32
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Meu iPhone 7 Plus do ano passado fez 181,970 no Antutu. Se os fanboys da Samsung não estiverem acreditando eu mando print pra vcs kkkkkkkk
    Legal, mas como anda a câmera que não é melhor nem que a do S7 que foi lançado quase 1 ano antes ? E a respeito da tela que não é melhor nem que a do Galaxy S6 ? E sobre as funções de software que o seu ios nem tem e nem terá igual a TouchWiz? E sobre a compatibilidade com várias extensões de arquivos que o ios não tem ? Poderia ficar aqui até amanhã te dizendo o que realmente importa em um smartphone, e não diferença de alguns pontos no antutu.

  3. #33
    Banned
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1,003
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Esqueceu do preço também que é a tela mais cara no celular mais caro atual , se quebrar uma tela dessas é chorar depois .
    O preço não tira a qualidade da tela ....

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Tá com medo de enfrentar o xperia xz premium, s8? Não li a notícia pois não confio em benchmarks e é claro que o s8 ganha de todos os tops de 2016, exceto o iphone 7, que apesar de ser lançado no final do ano passado, compete com os tops de 2017.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by Morre_fanboy View Post
    Mula é quem comprar essa telha brasisilite. Só melhorou o aproveitamento de tela. Fora isso o que tem de mais? O botão home atrás? Isso é um retrocesso.
    Coisa que a maçã nunca conseguirá fazer...Kkkkkkkk... As bordas dos iPhones parecem crescer casas vez mais cobrindo a tela... Daqui a pouco sai com tela de 3,7 polegadas de tanta borda... Kkkkkk

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    RECIFE-PE.
    Posts
    1,747
    Quote Originally Posted by ARTHUR4G View Post
    Coisa que a maçã nunca conseguirá fazer...Kkkkkkkk... As bordas dos iPhones parecem crescer casas vez mais cobrindo a tela... Daqui a pouco sai com tela de 3,7 polegadas de tanta borda... Kkkkkk
    Correção: cada*

  7. #37
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Espero pelo A11X. Os processadorrs têm que ser a sério.

  8. #38
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Tá com medo de enfrentar o xperia xz premium, s8? Não li a notícia pois não confio em benchmarks e é claro que o s8 ganha de todos os tops de 2016, exceto o iphone 7, que apesar de ser lançado no final do ano passado, compete com os tops de 2017.
    O celular tem vida propria pra sentir medo? O Bixby pode srr o assistente mais inteligente, mas continua sendo um software bebê que vai amadurec3r mto ainda. Mesmo a Samsung que ta por detraz do S8 nao demonstrou em momento algum medo de enfrentar rivais, mesmo que nao seja pra ganhar. S8 tem outtos atributos

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    306
    Quote Originally Posted by PatrickEX View Post
    Legal, mas como anda a câmera que não é melhor nem que a do S7 que foi lançado quase 1 ano antes ? E a respeito da tela que não é melhor nem que a do Galaxy S6 ? E sobre as funções de software que o seu ios nem tem e nem terá igual a TouchWiz? E sobre a compatibilidade com várias extensões de arquivos que o ios não tem ? Poderia ficar aqui até amanhã te dizendo o que realmente importa em um smartphone, e não diferença de alguns pontos no antutu.
    E ai, me diz tbm então se vale a pena ter tudo isso e o hardware não dar conta? Uma camera ligeiramente melhor, um celular com 8 núcleos, 4gb de RAM que costuma apresentar lentidão e travamentos depois de um tempo? Não, obrigado! Estou feliz com a confiabilidade que o meu iPhone 7 Plus me proporciona.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    193
    Aqui não tem fanboy. Quando o iPhone esteve na frente, eu dizia que benchmarks são inúteis, e, agora, que o S8 está na frente, isso não mudou. Os benchmarks não refletem NADA no desempenho do dia a dia. Os resultados são inconsistentes, dependem de muitos fatores extras e os softwares em si podem ser burlados para aumentar a pontuação (vide OnePlus) eu espero o S8 sendo um monstro COM OU SEM altos pontos em benchmarks.

  11. #41
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    E ai, me diz tbm então se vale a pena ter tudo isso e o hardware não dar conta? Uma camera ligeiramente melhor, um celular com 8 núcleos, 4gb de RAM que costuma apresentar lentidão e travamentos depois de um tempo? Não, obrigado! Estou feliz com a confiabilidade que o meu iPhone 7 Plus me proporciona.
    Desculpa ai, tenho um S7 Edge ja faz 8 meses, ainda nao apresentou lentidão, a TouchWiz mudou, nao esta mais como entes, seu argumento que o software e hardware nao aguentam, ja nao é mais validos nos tempos atuais
    Minha câmera, bateria, tela SuperAmoled, IP68, Recursos (IOS nem sabe o que é recursos) mandaram um beijão pro seu iPhone 7 plus, que perde em todos esses quesitos...

  12. #42
    Quote Originally Posted by paulophpb View Post
    O antutu é comprado pela Apple amigo, como ele bateria os 200 mil? Depois do lançamento do s8 o iPhone chegou a incríveis 185 mil pontos do nada, confere lá no antutu...
    Os pontos, nao mostram como é na prática...

  13. #43
    Mesmo se o iPhone 7 Plus fazer 200 mil pontos no AnTuTu, ainda prefiro o S8+, que destrói a câmera do iPhone 7 (as duas, rsrsrs), a bateria é melhor, RECURSOS, essa é a palavra chave para destroir o IOS, que ja esta ultrapassado faz tempo. O que adianta uma sistema operacional ser rápido se ele nao oferece recursos aos usuários
    iPhone? To fora...

  14. #44
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Guilherme_Henrique View Post
    Desculpa ai, tenho um S7 Edge ja faz 8 meses, ainda nao apresentou lentidão, a TouchWiz mudou, nao esta mais como entes, seu argumento que o software e hardware nao aguentam, ja nao é mais validos nos tempos atuais
    Minha câmera, bateria, tela SuperAmoled, IP68, Recursos (IOS nem sabe o que é recursos) mandaram um beijão pro seu iPhone 7 plus, que perde em todos esses quesitos...
    O Guilherme esqueceu outros recursos que não há no iPh7, como virus, malware, lentidão ao ter mais que 3 apps abertas, aquecimento enquanto carrega bateria, desvalorização, falta de updates a tenpo e horas, uma store doente cheia de apps falsas, e por aí vai.

  15. #45
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O Guilherme esqueceu outros recursos que não há no iPh7, como virus, malware, lentidão ao ter mais que 3 apps abertas, aquecimento enquanto carrega bateria, desvalorização, falta de updates a tenpo e horas, uma store doente cheia de apps falsas, e por aí vai.
    Foi mal, acho que vc nunca escutou falar no know da Samusng?
    Tudo bem eu te explico, é simplesmente uma segurança incrível feita pela samsung, bate inclusive a do IOS, ou seja vc pode ver aparelhos Andoid infectado, mas dificilmente vai ser um da Samsung, pra vc ter uma idéia Donald Trump usa um smartphone da Samsung

  16. #46
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    O Guilherme esqueceu outros recursos que não há no iPh7, como virus, malware, lentidão ao ter mais que 3 apps abertas, aquecimento enquanto carrega bateria, desvalorização, falta de updates a tenpo e horas, uma store doente cheia de apps falsas, e por aí vai.
    Tenho meu S7 a 8 meses, numca esquentou aos extremos, e o melhor, A TouchWiz nao é mais a de antes, ou seja, seu argumento sobre lentidão não é mais valido...
    Nem vou discutir com vc, só pela sua foto, ja da pra saber que é um fanboy da Apple.
    Eu procuro um smartphone que me de liberdade, o iPhone nunca vai fazer...

  17. #47
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Essa versão é a final, a que está já para vender nas lojas.
    Pré-venda *

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    77
    Isso só prova o quanto o iPhone e a Apple são superiores. S8 saiu 6 meses após o lançamento do iPhone 7 e mesmo assim veio com um desempenho que não traz nenhuma vantagem sobre o iPhone. Quando sair o A11 se preparem pq a Apple vai abrir mais uma vez uma vantagem esmagadora.

  19. #49
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by elisons View Post
    Essa versão é a final, a que está já para vender nas lojas.
    Digo que o de 200 mil era prototipo

  20. #50
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Tá com medo de enfrentar o xperia xz premium, s8? Não li a notícia pois não confio em benchmarks e é claro que o s8 ganha de todos os tops de 2016, exceto o iphone 7, que apesar de ser lançado no final do ano passado, compete com os tops de 2017.
    Xz premium faz 180 mil

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Guilherme_Henrique View Post
    Foi mal, acho que vc nunca escutou falar no know da Samusng?
    Tudo bem eu te explico, é simplesmente uma segurança incrível feita pela samsung, bate inclusive a do IOS, ou seja vc pode ver aparelhos Andoid infectado, mas dificilmente vai ser um da Samsung, pra vc ter uma idéia Donald Trump usa um smartphone da Samsung
    Know? Não seria KNOX, que por sinal já foi violado, e o Donald não usa bostasung, e sim iphone.

  22. #52
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    Quote Originally Posted by Guilherme_Henrique View Post
    Foi mal, acho que vc nunca escutou falar no know da Samusng?
    Tudo bem eu te explico, é simplesmente uma segurança incrível feita pela samsung, bate inclusive a do IOS, ou seja vc pode ver aparelhos Andoid infectado, mas dificilmente vai ser um da Samsung, pra vc ter uma idéia Donald Trump usa um smartphone da Samsung
    Falar de segurança, Trump e samsung no mesmo texto me convenceu. Vou já comprar um. Mas é já agora mesmo. Fui, vou ali venho já. Rss... engraçada a criançada dos dias que correm.

  23. #53
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Fortaleza
    Posts
    670
    Não era o mais poderoso do mundo? Mais de 205k? Aposto que isso é depois de uns 10 apps instaladoskkkkk. Android é assim mesmo, instale alguns e o desempenho cai dasticamente.

  24. #54
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    O celular tem vida propria pra sentir medo? O Bixby pode srr o assistente mais inteligente, mas continua sendo um software bebê que vai amadurec3r mto ainda. Mesmo a Samsung que ta por detraz do S8 nao demonstrou em momento algum medo de enfrentar rivais, mesmo que nao seja pra ganhar. S8 tem outtos atributos
    Não tem o pessoal que diz: aparelho tal manda abraços!!! ?
    Vai se saber né....

  25. #55
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Guilherme_Henrique View Post
    Foi mal, acho que vc nunca escutou falar no know da Samusng?
    Tudo bem eu te explico, é simplesmente uma segurança incrível feita pela samsung, bate inclusive a do IOS, ou seja vc pode ver aparelhos Andoid infectado, mas dificilmente vai ser um da Samsung, pra vc ter uma idéia Donald Trump usa um smartphone da Samsung
    Trump trocou o S3 dele por um i7

  26. #56
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Guilherme_Henrique View Post
    Foi mal, acho que vc nunca escutou falar no know da Samusng?
    Tudo bem eu te explico, é simplesmente uma segurança incrível feita pela samsung, bate inclusive a do IOS, ou seja vc pode ver aparelhos Andoid infectado, mas dificilmente vai ser um da Samsung, pra vc ter uma idéia Donald Trump usa um smartphone da Samsung
    Google falou mal do inox, tem nesre site

  27. #57
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Google falou mal do inox, tem nesre site
    Knox

  28. #58
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Know? Não seria KNOX, que por sinal já foi violado, e o Donald não usa bostasung, e sim iphone.
    Ele tinha um S3 até semana passada..

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    45
    Quote Originally Posted by guilhermerfr View Post
    Meu iPhone 7 Plus do ano passado fez 181,970 no Antutu. Se os fanboys da Samsung não estiverem acreditando eu mando print pra vcs kkkkkkkk
    Kkkkk pra um iPhone é fácil bons números nem uma resolução de respeito a Apple usa
    Agora coloca a tela do s8 junto com esse processador da Apple estragada que vai ver oque acontece

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    35
    Aproveita e bota um tela quad HD pra ver ele cagar..
    Last edited by Abdonnovais; 04-02-2017 at 05:39 PM.