LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 98 de 98
  1. #91
    Quote Originally Posted by Leonardo_Cruz View Post
    Para quem quer instalar a última versão mas está enfrentando o erro do pacote com mesmo nome já instalado, tente isto:
    vá em configurações > Tela de Bloqueio e Segurança > Inicialização Segura > Solicitar senha quando o aparelho for ligado. Então, desligue o celular. Quando desligado, aperte os botões 'volume cima + home + power'. Aguarde entrar no modo recovery. Lá, escolha "wipe cache partition" (ou algo assim). Confirme e dê um reboot. Quando ligar, ele vai pedir a sua senha. Coloque e espere o aparelho iniciar. Tente instalar o apk novamente assim que ele ligar. Aqui funcionou. Lembrando que não me responsabilizo por nenhum dano causado pelos passos acima.
    Esse procedimento não reseta o celular?

  2. #92
    Junior Member Luiz_Angelo_Lu's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Abner_Oliveira View Post
    pega uma versão anterior
    Qual versão anterior? Tem como manda para mim?

  3. #93
    Junior Member MarceloMarcks's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Zuck View Post
    Não funciona no meu Nokia 3310.
    Eu acho que tá faltando um item importante, um Smartphone.

  4. #94
    Junior Member Gui Martins's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leonardo_Cruz View Post
    Para quem quer instalar a última versão mas está enfrentando o erro do pacote com mesmo nome já instalado, tente isto:
    vá em configurações > Tela de Bloqueio e Segurança > Inicialização Segura > Solicitar senha quando o aparelho for ligado. Então, desligue o celular. Quando desligado, aperte os botões 'volume cima + home + power'. Aguarde entrar no modo recovery. Lá, escolha "wipe cache partition" (ou algo assim). Confirme e dê um reboot. Quando ligar, ele vai pedir a sua senha. Coloque e espere o aparelho iniciar. Tente instalar o apk novamente assim que ele ligar. Aqui funcionou. Lembrando que não me responsabilizo por nenhum dano causado pelos passos acima.
    Tio cara o meu é s7 e eu não tava conseguindo ajudou muito!

  5. #95
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Weisnluiz View Post
    Vai em configuração, aplicativo, inicio touchwiz, desinstalar atualização.
    Ele pergunta, ele responde. %uD83D%uDE01

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Pra quem não consegue baixar a launcher pelo erro " JÁ EXISTE UM PACOTE COM O MESMO NOME INSTALADO", aqui está o link: Podem baixar que vai funcionar, e se travar e so localizar o App da launcher nas conf e limpar os dados. APK Launcher S8 Samsung Experience:
    https://www.apkmirror.com/apk/samsung-electronics-co-ltd/touchwiz-home/touchwiz-home-6-1-09-2-release/samsung-touchwiz-home-6-1-09-2-android-apk-download/

  7. #97
    Junior Member Klayton_Alves's Avatar
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    7
    Quando baixo o apk e tento intalar diz que Nao é possível abrir o arquivo, tenho o android 6.0 e esse app nao é compativel na play store. Por favor me ajudem queria muito essa launcher pra mim sair da grace ux

  8. #98
    Só funciona com Android 7 ou superior