LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    Que azar! Homem quase morre eletrocutado por iPhone de forma inusitada

    Acidente inusitado envolvendo o smartphone da Maçã quase fez mais uma vítima fatal.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Izarosantos's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    569
    Beu dels, como uma pessoa faz uma proeza dessa, e o iphone tem nada a ver com isso, ia acontecer até com um nokia tijolo.

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    38
    concordo com o amigo de baixo, nao tem culpa o celular ou a empresa, eu deixo meu celular carregar toda noite tambem so que ele fica longe de min, isso ai se chama burrice deixar um aparelho ligado a energia eletrica na cama com você.

  4. #4
    Membro Senior Baosa99's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Localização
    Arrábida-Setúbal
    Posts
    4,524
    "O smartphone da Maçã foi protagonista de mais um acidente." Não TC, o protagonista do acidente foi o idiota, não o celular, não é verdade?

  5. #5
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    o erro mesmo foi dormir de cordão,pois pode acabar se enforcando enquanto dorme

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Amsterdam
    Posts
    666
    Quote Originally Posted by Baosa99 View Post
    "O smartphone da Maçã foi protagonista de mais um acidente." Não TC, o protagonista do acidente foi o idiota, não o celular, não é verdade?
    Concordo. Foi a bios.
    Bicho ignorante operando o Sistema.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    1,478
    Porque não parou a corrente de energia quando o cordão encostou? Esse rapaz tem que processar a empresa e é mais uma falha da Apple, depois dizem que a Samsung é problemática

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    238
    Quote Originally Posted by dogfan View Post
    Porque não parou a corrente de energia quando o cordão encostou? Esse rapaz tem que processar a empresa e é mais uma falha da Apple, depois dizem que a Samsung é problemática
    "Falha da Apple" ??? Tais zoando né?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Palmares, Pernambuco-BR
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by DM07 View Post
    "Falha da Apple" ??? Tais zoando né?
    Só porque nunca aconteceu isso contigo não significa que a Apple seja omnipotente. Já aconteceu muito isso mas a mídia especializada não fala porque se for Android ou WP da mais visu.
    Nada (sem exceção)é perfeito.

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Se fosse algum Samsung, tava todo mundo jogando pedras e rastando faca, mas como foi a Apple a resposta eh simples ``USUARIO´´

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Se fosse algum Samsung, tava todo mundo jogando pedras e rastando faca, mas como foi a Apple a resposta eh simples ``USUARIO´´
    Fanboys... A propósito, qual será a voltagem da entrada lighting que passa pelo cabo? Essa matéria é non-sense total (eu verifiquei a fonte)

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Fanboys... A propósito, qual será a voltagem da entrada lighting que passa pelo cabo? Essa matéria é non-sense total (eu verifiquei a fonte)
    Já aconteceu com um da LG também. E foi bem parecido. Então, não parece ser tão Non-sense assim não.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Se fosse algum Samsung, tava todo mundo jogando pedras e rastando faca, mas como foi a Apple a resposta eh simples ``USUARIO´´
    Sem perdão, meu chapa! Seja quem for. E estou só de olho para ver até onde vão com esses aparelhos sem nenhuma segurança, com baterias explosivas, cabos que dão choques e etc. E são todos aparelhos caríssimos. Até quando isso vai acontecer? Chega, né. Só sabem é subir a poha dos preços, mas segurança, bateria melhor e mais e duradoura, aparelhos inquebráveis, ninguém quer fazer né. Só querem é aumentar os preços e pronto. Ah, vai tomar no c* com essas fabricantes. E tenho dito. Estou sem paciência com essas malditas que só sabem explorar e nada mais.

  14. #14
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Pelo menos esse não tentou tomar banho com o celular carregando

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Bastam 10mA para eletrocutar uma pessoa com chance de parada cardíaca para quem não se exercita. Agora pensem numa bateria de 4000mAh.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Ele tá bem?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    456
    O trem foi bem feio pelo visto. 1 Ano depois e novamente novos incidentes aconteceram e continuam acontecendo...e ainda tem gente que defende a maçã com unhas e dentes.