LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 8 PrimeiraPrimeira 1234 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 225
  1. #31
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    Por outro lado com esse trânsito ruim as pessoas chegam em casa cansadas e não querem nem saber de pc
    Verdade, eu era PC maniaco até um tempo atrás e realmente devido ao cansaço, prefiro chegar em casa e me deitar na cama e ficar navegando / jogando no celular.

    As vezes por causa do cansaço acabo ficando apenas alguns minutos mexendo no celular e em questão de meia hora já estou apagado roncando.

  2. #32
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Jefferson Arce View Post
    O futuro será os Smartphones pela simplicidade e praticidade, talvez seja por isso que a Microsoft até hoje não acabou com o Windows 10 Mobile (Beta), acho que o Continuum é a grande carta na manga da Microsoft, quem sabe no futuro essa lança um PC de bolso.
    continuum sem aparelhos não dá, ela escolheu o caminho errado

  3. #33
    Membro Senior EdsonCDS's Avatar
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    7,297
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    Poise neh, o DEX ja ta ai.
    e já tem impressoras que imprimem direto dos smartfones, o que faz com que os PCs fiquem cada vez mais de lado

  4. #34
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Negativo cara, PC é ótimo pra estudar, edições de vídeos, fotos e audio e engenharia, alem de varias possibilidades, jogos e empresas como você citou! Não troco um PC por um smartphone, nessas possibilidades!
    Tem ainda a questão de desenvolvimento. Imaginar instalar um Visual Studio num Dex? Seria uma carroça!

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by EdsonCDS View Post
    e já tem impressoras que imprimem direto dos smartfones, o que faz com que os PCs fiquem cada vez mais de lado
    Eu mesmo já usei, a HP que tenho em casa funciona perfeitamente, normal

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MauroLucioJr View Post
    Verdade, eu era PC maniaco até um tempo atrás e realmente devido ao cansaço, prefiro chegar em casa e me deitar na cama e ficar navegando / jogando no celular.

    As vezes por causa do cansaço acabo ficando apenas alguns minutos mexendo no celular e em questão de meia hora já estou apagado roncando.
    Navegador no celular Android e iOS evoluiu muito, virou quuase um capricho sentar no PC. Se você tiver um notebook bacana, esquece computador

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tem ainda a questão de desenvolvimento. Imaginar instalar um Visual Studio num Dex? Seria uma carroça!
    Uso profissional

  8. #38
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Aliás, nem tanto a google é culpada nisso, mas a maior parte vem das empresas dos smartphones que obrigam as pessoas a comprar um smart novo a cada ano ou menos.
    Um exemplo é eu que neste último ano troquei umas 5 vezes de celular.

    No inicio de 2016 estava com um Zenfone 2 4GB RAM - 16GB ROM
    cometi a burrice de prometer dá-lo pra minha ex-namorada
    Tive que arrumar as pressas um Moto G1 de 8GB ROM
    e quase que ao mesmo tempo um iPhone 4s Branco
    mas dei preferência pro Moto G1
    em outubro 2016 comprei um Lenovo K5 note importado que eu iria usar se LG G3 da minha mãe não ficasse com a tela zuada, então dei o lenovo pra ela e arrumei o LG G3 a passei a usá-lo no lugar do Moto G1, quando percebi que o LG G3 começará a dar novos problemas comprei o UMI Plus Extreme em dezembro e chegou aqui dia 18 de janeiro.

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by MurDereR View Post
    Aliás, nem tanto a google é culpada nisso, mas a maior parte vem das empresas dos smartphones que obrigam as pessoas a comprar um smart novo a cada ano ou menos.
    São usuários ativos a conta e não soma todo celular novo comprado

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Localização
    Moçambique
    Posts
    45
    A questão é a Mobilidade... Até que os smartphones nos fazem cativos a vários gastos na Internet por coisas por vezes desnecessárias. Mas se o pc fosse leve e móvel sem a necessidade de ligar a corrente eléctrica directa.

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Nossa que legal então já posso jogar meu desk fora ? Posso instalar meus softwares w.32.exe nesse s.o verde ? *anão* só appzin capado mesmo...

  12. #42
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    Quote Originally Posted by roger77 View Post
    Navegador no celular Android e iOS evoluiu muito, virou quuase um capricho sentar no PC. Se você tiver um notebook bacana, esquece computador
    mas na verdade nem pc tenho mais e atualmente tenho um note dell latitude i5 1ª geração e mesmo assim percebi que estou deixando-o de lado, a ultima vez que o liguei tem mais de duas semanas atras.

  13. #43
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    O mapa geográfico explica tudo...

    talvez seja por isso o Windows 10 Cloud

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    Tem ainda a questão de desenvolvimento. Imaginar instalar um Visual Studio num Dex? Seria uma carroça!
    Pois é

  15. #45
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Khriszaor View Post
    Outrora com muito sacrifício comprei um PC com 2 gbRAM hoje celú de entrada tem 4
    PC com 2 de RAM faz mais que Android com 4, e mesmo assim o valor de um de Smart de 4 custa o mesmo de um gamer com 8 ou 16 GB

  16. #46
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836

    linux tem menos usuários que o "outros"
    que viagem é essa vei

  17. #47
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    linux tem menos usuários que o "outros"
    que viagem é essa vei
    é que os outros podem ter mais de 20 lá dentro e nenhum deve ter mais que Linux

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Nossa que legal então já posso jogar meu desk fora ? Posso instalar meus softwares w.32.exe nesse s.o verde ? *anão* só appzin capado mesmo...
    Não adianta esbravejar.. o WM já levou até unir , agora o Android tah dando trabalho pro W10 PC.. Senta e chora que Vc ganha mais..

  19. #49
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Sério que isso é um marco para o Android, primeiro são dois sistema opostos, um é completo, faz tudo, o outro finge ser completo e não faz tudo. Muitos usando o argumento que hoje podemos imprimir tudo pelo Smartphone, mas não tem como você fazer todo o seu trabalho usando um Smartphone, por mais que tenha World no Android, ou no Smartphone, ele não tem o mesmo poder de fogo no Desktop. Sem mencionar o fato que, fazer leituras, trabalho numa tela pequena, é cansativo, sem mencionar que pode acarretar problemas de visão com o tempo, uma tela maior ajuda você focar mais, terminar, editar um trabalho e tudo mais, porém isso é esperado por que você compra Android por 500 reais, mas você nunca irá comprar um computador por 500 reais. Então não vejo nada de errado nisso, afinal de contas, Smartphone cada vez que são lançadas novas versões com Android, ficam mais caros, veja um exemplo o Galaxy S8, é um bom aparelho, porém cada novo modelo lançado, os preços ficam absurdos, quando um Smartphone top de linha chegar no preço de um PC, garanto que vão começar a ter problema, pois até um PC de entrada, é mais potente que um Smartphone com Android top de linha. Sem mencionar que um computador você pode dar Up Grade nele durante anos, coisa que você não faz com o Smartphone.

  20. #50
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    é que os outros podem ter mais de 20 lá dentro e nenhum deve ter mais que Linux
    então o certo era incluir o linux em "outros"

  21. #51
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Sério que isso é um marco para o Android, primeiro são dois sistema opostos, um é completo, faz tudo, o outro finge ser completo e não faz tudo. Muitos usando o argumento que hoje podemos imprimir tudo pelo Smartphone, mas não tem como você fazer todo o seu trabalho usando um Smartphone, por mais que tenha World no Android, ou no Smartphone, ele não tem o mesmo poder de fogo no Desktop. Sem mencionar o fato que, fazer leituras, trabalho numa tela pequena, é cansativo, sem mencionar que pode acarretar problemas de visão com o tempo, uma tela maior ajuda você focar mais, terminar, editar um trabalho e tudo mais, porém isso é esperado por que você compra Android por 500 reais, mas você nunca irá comprar um computador por 500 reais. Então não vejo nada de errado nisso, afinal de contas, Smartphone cada vez que são lançadas novas versões com Android, ficam mais caros, veja um exemplo o Galaxy S8, é um bom aparelho, porém cada novo modelo lançado, os preços ficam absurdos, quando um Smartphone top de linha chegar no preço de um PC, garanto que vão começar a ter problema, pois até um PC de entrada, é mais potente que um Smartphone com Android top de linha. Sem mencionar que um computador você pode dar Up Grade nele durante anos, coisa que você não faz com o Smartphone.
    Tava demorando o Chorão aparecer kkkkkkkkkkkkkk Não estão comparando funcionalidades e sim dispositivos e sistema.

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    RLS ativado com sucesso, ele não vai parar antes que role cholo dos brabo

  23. #53
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Tava demorando o Chorão aparecer kkkkkkkkkkkkkk Não estão comparando funcionalidades e sim dispositivos e sistema.
    14 segundos e tu leu tudo? ta serto

  24. #54
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    então o certo era incluir o linux em "outros"
    Talvez, mas se a empresa fizesse isso talvez iria arrumar a maior treta kakakakak

  25. #55
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    14 segundos e tu leu tudo? ta serto
    Dei uma resumida, e entendi que ele tah com esse lenga lenga de que ah PC faz isso e aquilo e smartphone não. Estou errado?! Fale agora ou cale para sempre... kkkkkkkkkkkk

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by Shindo-Renmei View Post
    Não adianta esbravejar.. o WM já levou até unir , agora o Android tah dando trabalho pro W10 PC.. Senta e chora que Vc ganha mais..
    Mas tu é muito comédia mesmo em babão, acho que vc só tem dois neurônios, um para doer a cabeça e o outra para processar esse monte de bobeira que vc escreve na rede...

  27. #57
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,592
    Não querendo defender nenhum dos lados mas dá pra perceber que o Android superou o Windows principalmente por causa dos países pobres (como a maioria da África que está passando pelo boom de smartphones só agora) onde o povo mal tem dinheiro pra um celular, imagina um PC? Percebam que nos mercados um pouco mais desenvolvidos o Windows ainda domina...

  28. #58
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    14 segundos e tu leu tudo? ta serto
    "my name is shindo renmei and i am the fastest man alive"

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    14 segundos e tu leu tudo? ta serto
    Kkkkkkkkkkkkk

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Uberlandia MG
    Posts
    5,333
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Mas tu é muito comédia mesmo em babão, acho que vc só tem dois neurônios, um para doer a cabeça e o outra para processar esse monte de bobeira que vc escreve na rede...
    Vc eh muito chorão hein Magotron e deve ter 2 neuronios um com WM que não funciona por falta de aplicativos e outro com W10 que está com virus kkkkk