LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 64
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Resultados: Moto G5 Plus, Galaxy A7 2017, Xpeira XA, Z Play | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Veja como ficou a votação do comparativo de câmeras do Moto G5 Plus, Galaxy A7 2017, Xperia XA e Moto Z Play

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    196
    Eu não sei como esse demente conseguiu deixar a selfie do a7 naquele tom de cor.

  3. #3
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Sammygold View Post
    Eu não sei como esse demente conseguiu deixar a selfie do a7 naquele tom de cor.
    em primeiro lugar, respeite os outros. seja redator, seja leitor do site, não gostamos de ofensas pessoais por aqui, beleza?
    a foto foi tirada no modo automático. o embelezamento do software da samsung que resolveu colocar o tom de roxo na foto inteira.
    abs e até seu retorno.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    São Paulo, SP
    Posts
    492
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    em primeiro lugar, respeite os outros. seja redator, seja leitor do site, não gostamos de ofensas pessoais por aqui, beleza?
    a foto foi tirada no modo automático. o embelezamento do software da samsung que resolveu colocar o tom de roxo na foto inteira.
    abs e até seu retorno.
    Mano,na boa, aquela vídeo de estabilidade que foi gravado com a7 foi feito com uma mão só. Todos sabemos que vcs do TudoCelular são fã boys de iPhone, então não tentem fazer o smartphone dá Samsung parecer o pior dessa categoria. Obrigado

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Mano,na boa, aquela vídeo de estabilidade que foi gravado com a7 foi feito com uma mão só. Todos sabemos que vcs do TudoCelular são fã boys de iPhone, então não tentem fazer o smartphone dá Samsung parecer o pior dessa categoria. Obrigado
    Ué.... o que ele ganharia em fraudar o teste?

  6. #6
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    cara, você me conhece pra duvidar da minha integridade? eu te garanto que eu inclusive tomei um maior cuidado pra tentar manter o smartphone ainda mais estável quando vi o quanto ele balançava. eu percebi NA TELA que tava sem estabilização nenhuma. até olhei depois nas configurações se é um recurso que dá pra ativar e desativar, mas não tem nada.
    o aparelho é emprestado da samsung, o que eu ganharia forçando pra ele se dar mal? trato todos com o mesmo cuidado e carinho, me esforçando pra que todos passem pelos testes nas mesmas condições.
    não tenho preferência por NENHUMA marca. sei que todas têm seus defeitos e qualidades, assim como todo aparelho tem seu público. minha missão aqui é oferecer aos leitores o máximo de informação sobre cada smartphone pra tentar ajudar a escolher qual vai comprar.
    não tenho motivo algum pra beneficiar uma marca ou prejudicar outra.

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    cara, você me conhece pra duvidar da minha integridade? eu te garanto que eu inclusive tomei um maior cuidado pra tentar manter o smartphone ainda mais estável quando vi o quanto ele balançava. eu percebi NA TELA que tava sem estabilização nenhuma. até olhei depois nas configurações se é um recurso que dá pra ativar e desativar, mas não tem nada.
    o aparelho é emprestado da samsung, o que eu ganharia forçando pra ele se dar mal? trato todos com o mesmo cuidado e carinho, me esforçando pra que todos passem pelos testes nas mesmas condições.
    não tenho preferência por NENHUMA marca. sei que todas têm seus defeitos e qualidades, assim como todo aparelho tem seu público. minha missão aqui é oferecer aos leitores o máximo de informação sobre cada smartphone pra tentar ajudar a escolher qual vai comprar.
    não tenho motivo algum pra beneficiar uma marca ou prejudicar outra.
    Pelo jeito Brasileiro gosta de marca e não de resultado, ao que parece Br gosta de pagar caro por um aparelho pela marca e por dizer ser Premium do que o preço justo por um bom aparelho que entregue o que promete.... tomara que eu esteja errado

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Quem diria ein Sammy?

    Será que eles usam a logica de quanto mais caro pior? ao que parece tem muito nego caindo...

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Sammygold View Post
    Eu não sei como esse demente conseguiu deixar a selfie do a7 naquele tom de cor.
    Já vai se despedindo dessa conta

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Mano,na boa, aquela vídeo de estabilidade que foi gravado com a7 foi feito com uma mão só. Todos sabemos que vcs do TudoCelular são fã boys de iPhone, então não tentem fazer o smartphone dá Samsung parecer o pior dessa categoria. Obrigado
    Meu odin, seu nível de fanboyolagem tá alto hein, vc vai ter infarto

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Mano,na boa, aquela vídeo de estabilidade que foi gravado com a7 foi feito com uma mão só. Todos sabemos que vcs do TudoCelular são fã boys de iPhone, então não tentem fazer o smartphone dá Samsung parecer o pior dessa categoria. Obrigado
    Acho que vou ter que logar na minha conta Adimin, já estava com saudades dela

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Meu odin, seu nível de fanboyolagem tá alto hein, vc vai ter infarto
    Se vc ler o comentário dele 3 vezes na frente do espelho tu explode...

  13. #13
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by EuSouTico View Post
    Mano,na boa, aquela vídeo de estabilidade que foi gravado com a7 foi feito com uma mão só. Todos sabemos que vcs do TudoCelular são fã boys de iPhone, então não tentem fazer o smartphone dá Samsung parecer o pior dessa categoria. Obrigado
    somos mesmo muito fanboys da apple. lista dos melhores smartphones top de linha de 2016, escolha dos redatores: http://www.tudocelular.com/android/noticias/n85167/Melhores-smartphones-top-de-linha-de-2016.html

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Ué.... o que ele ganharia em fraudar o teste?
    Olha só o nível de capacho desse cara, depois falam que esses fanboyola da bostasung não são doentes

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Se vc ler o comentário dele 3 vezes na frente do espelho tu explode...
    É bem capaz, a cada dia eu fico mais perplexo com tamanha devoção e doença por uma empresa, que por sinal não vale o que o gato enterra

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Já vai se despedindo dessa conta
    Provavelmente é mais um fake advogado da bostasung

  17. #17
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    E os TechGurus metendo o pau na câmera do G5 Plus KKKKKKKKKKKKKKKKKK Surpreendente a câmera dele mesmo muito boa para sua faixa.

  18. #18
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613

    Desde o lançamento dos A 2017, tem site internacional que critica a cam..
    Num review do a5 , acho que foi o android central ou authority que esculhambou até..





  19. #19
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    em primeiro lugar, respeite os outros. seja redator, seja leitor do site, não gostamos de ofensas pessoais por aqui, beleza?
    a foto foi tirada no modo automático. o embelezamento do software da samsung que resolveu colocar o tom de roxo na foto inteira.
    abs e até seu retorno.
    IH
    Quero aqui, por meio deste comentário informar que o usuario_esperto....
    zoas

    kkkkkkkkkkkkk

  20. #20
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Gustavo_Lima View Post
    E os TechGurus metendo o pau na câmera do G5 Plus KKKKKKKKKKKKKKKKKK Surpreendente a câmera dele mesmo muito boa para sua faixa.
    Só não é melhor do que a do Whathefuckbrooks

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    IH
    Quero aqui, por meio deste comentário informar que o usuario_esperto....
    zoas

    kkkkkkkkkkkkk
    kakakakakakakakakkakaak tu não me esquece, acho que é o único, vlw

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Só não é melhor do que a do Whathefuckbrooks
    Esse não existe, ainda...

  23. #23
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Pelo jeito Brasileiro gosta de marca e não de resultado, ao que parece Br gosta de pagar caro por um aparelho pela marca e por dizer ser Premium do que o preço justo por um bom aparelho que entregue o que promete.... tomara que eu esteja errado
    Pois é... No androidpit, 90% dos leitores usam galaxy ou moto g...
    Falam mal das fotos dos Xperia, ai nos testes cegos votam na Sony...

    No último foi #1 X Performance, #2 Mate 9, #3 Pixel , #4 s7 e em último Htc10

    S7 teve metade dos votos do X.

  24. #24
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Esse não existe, ainda...
    Ainda não!

  25. #25
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    TC...

    Poderiam quando puder fazer G5 x A5 x XA1 x K10 Pro?

    XA1 em 23mp, por favor....

    Obrigado...

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Ainda não!
    AINDA, hehe

  27. #27
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Pois é... No androidpit, 90% dos leitores usam galaxy ou moto g...
    Falam mal das fotos dos Xperia, ai nos testes cegos votam na Sony...

    No último foi #1 X Performance, #2 Mate 9, #3 Pixel , #4 s7 e em último Htc10

    S7 teve metade dos votos do X.
    Exato, vc merecia um premio depois desse comentário só de verdades

    (ps: ta rolando boatos que tu foi convidado para um grupo no telegram, só mandar o nick no privado... vai ter sorteio e brindes)

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Quem diria ein Sammy?

    Será que eles usam a logica de quanto mais caro pior? ao que parece tem muito nego caindo...
    Samsung só presta a linah S

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    Samsung só presta a linah S
    Mas ai tem que ser comparado com as linhas topo de linha das outras marcas...

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    1) Adoro o tudo celular e ainda mais os testes cegos que vcs fazem, só encontro eles aqui.
    2) Ainda bem que comprei o Moto G5 Plus ao invés do A5, a câmera (que é bem importante pra mim) claramente é superior e o processador parece ganhar em processamento e perder em vídeo. Sou extremamente imediatista e isso é importante, ao passo que não jogo.
    3) Continuem o bom trabalho e não liguem para os trolls (Vc chama Felipe, né ? Vlw pelo comparativo, estava esperando ele já que o DxOMark n desenrola com o teste do meu Celular)