LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 64
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Olha só o nível de capacho desse cara, depois falam que esses fanboyola da bostasung não são doentes
    Doente é tu, cara, que passa o dia todo falando mal de uma empresa.Isso é psicose.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Doente é tu, cara, que passa o dia todo falando mal de uma empresa.Isso é psicose.
    Parece que não faz nada na vida ..Isso é doentio, cara. Vai se tratar

  3. #33
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Sammygold View Post
    Eu não sei como esse demente conseguiu deixar a selfie do a7 naquele tom de cor.
    A câmera frontal da Linha A 2017 é ruim mesmo só tem números!

  4. #34
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Esse teste só provou quatro coisas q eu já sabia:
    1) A câmera frontal da Linha A 2017 é ruim mesmo só tem números (todos reviews falam mal dela).
    2) A falta de estabilizador ótico na câmera traseira da Linha A 2017 faz muito falta (tire foto com calma sem tremer ou borra geral).
    3) Numero de Megapixel não remete diretamente na qualidade (quanto maior não é necessariamente melhor).
    4) Motorola esta melhorando as câmeras desde da Linha X 2015 (devagar mais tá, pois a Motorola tinha as piores câmeras ate 2014).

  5. #35
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by ThallesAdorno View Post
    1) Adoro o tudo celular e ainda mais os testes cegos que vcs fazem, só encontro eles aqui.
    2) Ainda bem que comprei o Moto G5 Plus ao invés do A5, a câmera (que é bem importante pra mim) claramente é superior e o processador parece ganhar em processamento e perder em vídeo. Sou extremamente imediatista e isso é importante, ao passo que não jogo.
    3) Continuem o bom trabalho e não liguem para os trolls (Vc chama Felipe, né ? Vlw pelo comparativo, estava esperando ele já que o DxOMark n desenrola com o teste do meu Celular)
    chamo felipe, sim. e sei que o seu é só a escolha de um nick, mas tenho um primo chamado thalles, é um dos caras mais incríveis que eu conheço
    valeu, cara. pra cada cinco xingos tem um elogio que faz meu dia. sigo na missão de fazer o melhor possível. valeu e abs

  6. #36
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Esse teste só provou quatro coisas q eu já sabia:
    1) A câmera frontal da Linha A 2017 é ruim mesmo só tem números (todos reviews falam mal dela).
    2) A falta de estabilizador ótico na câmera traseira da Linha A 2017 faz muito falta (tire foto com calma sem tremer ou borra geral).
    3) Numero de Megapixel não remete diretamente na qualidade (quanto maior não é necessariamente melhor).
    4) Motorola esta melhorando as câmeras desde da Linha X 2015 (devagar mais tá, pois a Motorola tinha as piores câmeras ate 2014).
    o seu número quatro tá na minha conclusão do texto aqui hahaha
    mas é isso aí. pra quem tava com medo que a lenovo fosse estragar os aparelhos da motorola, pelo menos as câmeras estão melhorando. o design eles acertam depois (apesar de que o g5 plus cinza é bem bonito, quando você vê ele ao vivo)

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    50
    Este tipo de teste é muito genérico, e não acredito que é a melhor forma de comparação. A segunda foto por exemplo, temos 4 fotos com variações de cores da mesma flor, mas qual foto está de fato exibindo a cor real da flor que foi tirada a foto? Quem vota não tem como saber, então, o que é que serve de critério para dizer que uma foto é melhor que outra? A meu ver, o mais correto é: a câmera retrata a realidade da imagem que foi capturada? E isso só se sabe ao vivo.

  8. #38
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    o seu número quatro tá na minha conclusão do texto aqui hahaha
    mas é isso aí. pra quem tava com medo que a lenovo fosse estragar os aparelhos da motorola, pelo menos as câmeras estão melhorando. o design eles acertam depois (apesar de que o g5 plus cinza é bem bonito, quando você vê ele ao vivo)
    Eu vi no shopping muito bonito. Será q vai ter a versão Azul no Brasil?

  9. #39
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Esse teste só provou quatro coisas q eu já sabia:
    1) A câmera frontal da Linha A 2017 é ruim mesmo só tem números (todos reviews falam mal dela).
    2) A falta de estabilizador ótico na câmera traseira da Linha A 2017 faz muito falta (tire foto com calma sem tremer ou borra geral).
    3) Numero de Megapixel não remete diretamente na qualidade (quanto maior não é necessariamente melhor).
    4) Motorola esta melhorando as câmeras desde da Linha X 2015 (devagar mais tá, pois a Motorola tinha as piores câmeras ate 2014).
    De dia eu uso 20.7mp do manual ao invés de 8mp do auto..

    Sempre fica melhor...


  10. #40
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Eu vi no shopping muito bonito. Será q vai ter a versão Azul no Brasil?
    boa pergunta. sinceramente, não sei se tem mercado, cara...
    se bem que tinha as capinhas coloridas na linha moto g antes, né. pode ser que tragam, sim

  11. #41
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    Este tipo de teste é muito genérico, e não acredito que é a melhor forma de comparação. A segunda foto por exemplo, temos 4 fotos com variações de cores da mesma flor, mas qual foto está de fato exibindo a cor real da flor que foi tirada a foto? Quem vota não tem como saber, então, o que é que serve de critério para dizer que uma foto é melhor que outra? A meu ver, o mais correto é: a câmera retrata a realidade da imagem que foi capturada? E isso só se sabe ao vivo.
    Por esse lado é vdd. Tinha q ter um foto capturada por um câmera profissional como "Foto nº 5 Coringa" para termos um pouco de base. Assim auxiliado na escolha de melhor fotografia.

  12. #42
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by DaniloCarvalho View Post
    Este tipo de teste é muito genérico, e não acredito que é a melhor forma de comparação. A segunda foto por exemplo, temos 4 fotos com variações de cores da mesma flor, mas qual foto está de fato exibindo a cor real da flor que foi tirada a foto? Quem vota não tem como saber, então, o que é que serve de critério para dizer que uma foto é melhor que outra? A meu ver, o mais correto é: a câmera retrata a realidade da imagem que foi capturada? E isso só se sabe ao vivo.
    com relação às cores, tá certíssimo, danilo. mas aqui acho que vale a análise dos outros fatores.
    smartphone não é pra tirar foto profissional, entende? então é legal ver qual agrada mais, porque são as fotos que vão pro instagram e redes sociais...

  13. #43
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    De dia eu uso 20.7mp do manual ao invés de 8mp do auto..

    Sempre fica melhor...
    Usa algum smart ou Dsrl?

  14. #44
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Eunedon_PS View Post
    Usa algum smart ou Dsrl?
    Z3+...

    Toda a linha Z é presa em 8mp no modo auto.
    Xz vc escolhe 8, 20 ou 23mp no auto. Não sei se os outros X têm como mudar no auto.

    Os X 2017 o auto é 12mp no mínimo agora.



  15. #45
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Z3+...

    Toda a linha Z é presa em 8mp no modo auto.
    Xz vc escolhe 8, 20 ou 23mp no auto. Não sei se os outros X têm como mudar no auto.

    Os X 2017 o auto é 12mp no mínimo agora.
    Entendo

  16. #46
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    o seu número quatro tá na minha conclusão do texto aqui hahaha
    mas é isso aí. pra quem tava com medo que a lenovo fosse estragar os aparelhos da motorola, pelo menos as câmeras estão melhorando. o design eles acertam depois (apesar de que o g5 plus cinza é bem bonito, quando você vê ele ao vivo)
    Camiseta era cinza?


  17. #47
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Camiseta era cinza?
    Talvez tirando a cor da sua roupa, achei a do g5 melhor.. Mas votaram no Z.
    A planta atrás está bem melhor no g5.

  18. #48
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Camiseta era cinza?
    não é exatamente cinza. acho que o g5 plus chegou bem perto da cor dela. um tom meio marrom, puxa um pouco mais pro vermelho, acho. nunca entendi a cor dessa camiseta, na verdade. não foi uma boa escolha pra essa foto hahaha

  19. #49
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Ótimo teste, não consegui pular ou parar de ver o vídeo depois que comecei%uFEFF.

    TC sempre mostrando por que muitos o consideram o melhor site do ramo

  20. #50
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Ora ora ora vejam só o que temos aqui. Moto g venceu e o planeta continua girando ao redor do sol! Por essa eu não esperava.

    Mentira, a terra é plana.


  21. #51
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by felipejb View Post
    não é exatamente cinza. acho que o g5 plus chegou bem perto da cor dela. um tom meio marrom, puxa um pouco mais pro vermelho, acho. nunca entendi a cor dessa camiseta, na verdade. não foi uma boa escolha pra essa foto hahaha
    Obrigado

  22. #52
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Brasil
    Posts
    685
    Agora tinha que adicionar o Zenfone 3 e o 3 Zoom na disputa também

  23. #53
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by Brenno4468 View Post
    Agora tinha que adicionar o Zenfone 3 e o 3 Zoom na disputa também
    o 3 zoom vai estar na próxima

  24. #54
    Membro
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    73
    O que me chamou mais a atenção foi a Foto 4 onde o A7 foi o segundo mais votado, a pior foto de todas, não da pra entender. Céu todo estourado... G5 realmente o melhor e ponto.

  25. #55
    Membro Senior felipejb's Avatar
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    2,090
    Quote Originally Posted by C_agom View Post
    O que me chamou mais a atenção foi a Foto 4 onde o A7 foi o segundo mais votado, a pior foto de todas, não da pra entender. Céu todo estourado... G5 realmente o melhor e ponto.
    o céu está estourado, mas a casa, que é o objeto principal da foto, está melhor no a7 do que nos outros.
    cada pessoa procura detalhes diferentes nas fotos, por isso tanta diferença nos votos. o que passa desapercebido para uns acaba sendo critério de eliminação para outros

  26. #56
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    360
    O Zenfone 3 que tinha que entrar nessa disputa ao invés do Xperia XA, aguardando um comparativo com o Zen 3 %uD83D%uDE04

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2
    Chocado com o resultado, eu imaginei que ficaria entre o moto z e o a7 e não os dois dispositivos da lenovo!

  28. #58
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Lenovo destruindo no quesito camera . Surpreendente visto que os antigos Motorolas eram pessimos nesse quesito . Motinha mandando ver !!! .

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Samy só presta linha S e Note do resto . Antes era referencia hoje só leva fumo kkkkkkkkkkkkk ...

  30. #60
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Linha "A" da Samsung sempre teve um problema crônico de estourar a exposição das imagens. E vi neguinho por aqui dizendo que o A7 2017 tinha câmera tão boa quanto o S6. Nem a pau Juvenal.