LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 33
  1. #1

    Alcatel A3 XL [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Alcatel A3 XL, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    785
    Tem gorilla Glass???

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    Tem gorilla Glass???
    Não

  4. #4
    Seria uma opção de entrada a se considerar pelo custo-benefício se a Alcatel atualizasse seus aparelhos

  5. #5
    Junior Member Jaqueline_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    .

  6. #6
    Junior Member Jaqueline_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Queria gastar menos de 900 num celular de boa qualidade, nao gosto de gastar muito em celular.

  7. #7
    Junior Member Rodrigo_Reis's Avatar
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    1
    Eu comprei um A3 XL Max e ele é demais de bom. Ótima fluidez. Contudo, comprar celular para jogar é ridículo. Eu já tenho um intel i7 7700k com overclock em 4.5Ghz para isso. Concordo com o problema da bateria, mas aí é comprar carregador para veículo, usar os da Samsung (que servem) e se virar. O android 7 é muito bom e cheio de novidade. Para leitura ele é perfeito. To carregando ele com um monte de livros. Recomendo muito esse celular.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    comprei o aparelho pelas informações que obtive aqui!, como nos dados técnicos confirma o aparelho possui o desbloqueio por digital!, mais infelizmente ele não tem porcaria nenhuma! por favor atualize esses dados!

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2011
    Posts
    784
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    Tem gorilla Glass???
    Chimpanzé glass!

  10. #10
    Junior Member Manu_Pedrote's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    GENTE, EU COMPREI ESSE CELULAR E ELE TEM GIROSCÓPIO. CONSIGO PEGAR POKÉMON COM A CÂMERA, USAR O APP VR CARDBOARD. TAMBÉM BAIXEI UM APP PRA VER OS SENSORES E MOSTROU ATE A MARCA DO GIROSCÓPIO, QUE É MTK.

  11. #11
    Junior Member Buhbi's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei o meu dia tem 10 dias e até agora ele não me decepcionou.
    Câmera honesta,bateria aguenta o tranco,até agora não travou e nem esquentou como o meu ex moto g4 plus. Uso pra redes sociais,fotos,assistir vídeos e estou bem satisfeita.
    Peraindaaaa,esqueci o alto falante é baixo falante. Se VC for meio surdinho (a) como eu,com certeza na hora de escutar áudios do whats ou colocar uma ligação no viva voz,isso vai te incomodar. Fora isso vale muuuuuito a pena!

  12. #12
    Junior Member Nicky_Salles's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Eu comprei o meu a cerca de 5 meses, no início foi maravilhoso, não travava, não esquentava, passava o dia todo praticamente sendo usado, e não descarregava, mas depois de um determinado tempo (uns 3 meses de uso) ele começou a travar, descarregava bem mais rápido tipo em 8, 9 h de uso, a câmera dele é boa pra coisas básicas, mas as fotos comem muita memória (em média uns 2mb por foto) então se a pessoa for igual a mim complica, ele agora deu pra reiniciar só, sendo que não tenho nenhum aplicativo que explique isso, só uso os básicos, como WhatsApp, face, Messenger, Instagram é apenas um jogo não muito grande... E mesmo assim ele está dando uns erros , dizendo que o layout parou

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    Alguém aí sabe me dizer se ele tem suporte USB OTG?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    1
    GOSTEI MUITO DO APARELHO. JA O TENHO POR UMA SEMANA E ESTOU MUITO SATISFEITO COM A BATERIA, PRINCIPALMENTE. ATÉ AGORA NAO TRAVOU EM NADA. CAMERA E AUTO FALANTE SAO FRACOS, MAIS PRA QUEM QUER UM APARELHO BOM NE BARATO, EU ACONSELHO ESTE. GOSTEI MUITO MESMO!

  15. #15
    algumas infomaçoes wstao erradas sobre o aparelho o processador dele eh de 1.2Ghz e nao 1.1 como foi dito e os sensores existentes sao giroscopio acelerometro proximidade e luminosidade

  16. #16
    Bom dia alguém ai podia me explica como e onde fica a opção de impressão biométrica dele des de já agradeço

  17. #17
    Quote Originally Posted by Uislei_de_Paula View Post
    Bom dia alguém ai podia me explica como e onde fica a opção de impressão biométrica dele des de já agradeço
    a versão brasileira veio sem leitor biometrico.

  18. #18
    Quote Originally Posted by baiano_ View Post
    Alguém aí sabe me dizer se ele tem suporte USB OTG?
    não tem, pelo menos na pratica não funciona.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Só uma correção ele possuí sim Giroscópio, eu tenho e faço uso da função em vídeos 360graus

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by baiano_ View Post
    Alguém aí sabe me dizer se ele tem suporte USB OTG?
    Eu faço uso USB otg tanto com com pen drives e para conectar mouse e teclado

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Posts
    2
    Nos dados técnicos diz que ele filma em full HD, mas no review do site, tanto aqui quanto no youtube, diz que filma só até 720p. Afinal, qual é a resolução máxima da filmagem? Alguém que tenha ele pode me informar?

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    7 meses depois ele ainda esta "usavel" pra redes sociais? youtube, instagram, whatsapp e twitter?

  23. #23
    Quote Originally Posted by Queslom_Campos View Post
    Nos dados técnicos diz que ele filma em full HD, mas no review do site, tanto aqui quanto no youtube, diz que filma só até 720p. Afinal, qual é a resolução máxima da filmagem? Alguém que tenha ele pode me informar?
    720p tenho um
    as informaçoes aqui estao erradas
    o processador é de 1,25GHZ e tem o sensor giroscopio
    o site apresentou 1.1GHZ

  24. #24
    Quote Originally Posted by Queslom_Campos View Post
    Nos dados técnicos diz que ele filma em full HD, mas no review do site, tanto aqui quanto no youtube, diz que filma só até 720p. Afinal, qual é a resolução máxima da filmagem? Alguém que tenha ele pode me informar?
    e também a versão brasileira não tem impressão digital infelizmente

  25. #25
    Quote Originally Posted by renatofaustino View Post
    Só uma correção ele possuí sim Giroscópio, eu tenho e faço uso da função em vídeos 360graus
    possui sim verdade. só não possui bússola

  26. #26
    O pior celular que.já comprei....a bateria descarrega totalmente sem você usar e sem nenhum aplicativo aberto...demora pra carregar.....em 1 mês já levei na autorizada.....o meu sabe eu ficar usando WhatsApp ou qualquer outro aplicativo tem q ficar na tomada direto...as fotos saem perfeita mas o celular não presta ..furada

  27. #27
    Junior Member PauloSL_ba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Tenho um de 3gb de RAM (grande diferencial) e 32gb de memória flash. Bateria durável, tela excelente para vídeos, pois não é do tipo estreita. A câmera só deixa a desejar em fotos macro, muito próximas (etiquetas, código de barras), pois tem que fazer o ajuste nas propriedades da mesma. Não trava! Estou com ele faz um ano e meio. Muito satisfeito.

  28. #28
    Junior Member PauloSL_ba's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by PauloSL_ba View Post
    Tenho um de 3gb de RAM (grande diferencial) e 32gb de memória flash. Bateria durável, tela excelente para vídeos, pois não é do tipo estreita. A câmera só deixa a desejar em fotos macro, muito próximas (etiquetas, código de barras), pois tem que fazer o ajuste nas propriedades da mesma. Não trava! Estou com ele faz um ano e meio. Muito satisfeito.
    Tem também USB OTG. Com uso de cabo ou conector que se compra em lojas de informática. Liga pendrive, teclado, mouse etc.

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    18
    Esse valor está incorreto, o link não é de um aparelho completo. ajeita aí @tudocelular !

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    12
    Já faz mais de uma semana que tem o anúncio da carcaça de um celular e ninguém corrige.