LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,872

    Monstros! Galaxy S8 e Galaxy S7 Edge: qual é mais rápido? [vídeo]

    Galaxy S8 é um smartphone feito de pontos fortes, se aproximando do Apple iPhone 7 Plus em velocidade, mas será que a mudança foi absurda em relação ao seu antecessor? O canal XEETECHCARE do YouTube volta a atacar em mais uma briga feroz em vídeo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior SamMobiles's Avatar
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    3,262
    Trocar de smart cada ano nada faz grande diferencia, melhor trocar mesmo é cada 2 anos...

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Tô pensando em comprar um S7 Edge, que provavelmente estará mais barato nos próximos meses. Será que ainda vale a compra?? Estou desistindo dos celulares da Motorola

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Tô pensando em comprar um S7 Edge, que provavelmente estará mais barato nos próximos meses. Será que ainda vale a compra?? Estou desistindo dos celulares da Motorola
    Compensa e muito , S7 ira lhe proporcionar um experiencia única , o Edge mais ainda , câmera espetacular, bateria otimizada , não vai se arrepender !

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Compensa e muito , S7 ira lhe proporcionar um experiencia única , o Edge mais ainda , câmera espetacular, bateria otimizada , não vai se arrepender !
    Aproveitando a corrente:

    Também estou pensando em comprar ele no final do ano, mas tenho medo de me arrepender

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Muito obrigado pela resposta, já faz um tempo que quero sair da Motorola e a minha única opção de celulares que se aproximam aos meus gostos são os da Samsung, porém já tive problemas com celulares dessa marca no passado. Mas percebi que desde o Note 4 a empresa vêm se reerguendo

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Aproveitando a corrente:

    Também estou pensando em comprar ele no final do ano, mas tenho medo de me arrepender
    Não ira , se consegui pagar 2k , sera a melhor compra possível .

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Não ira , se consegui pagar 2k , sera a melhor compra possível .
    Eu fico achando que vou me arrepender por o que o celular é conhecido

    Isso é trauma do K5

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Muito obrigado pela resposta, já faz um tempo que quero sair da Motorola e a minha única opção de celulares que se aproximam aos meus gostos são os da Samsung, porém já tive problemas com celulares dessa marca no passado. Mas percebi que desde o Note 4 a empresa vêm se reerguendo
    Depende muito do celular em questão , celulares de entrada da samsung são realmentes ruins , pouco otimizados , mas por isso que ela tem N modelos , tudo tem seu preço né ? a partir do galaxy A5 a experiencia é muito boa , hj só a Asus entrega algo próximo no mercado nacional (desde que se troque a rom).

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Eu fico achando que vou me arrepender por o que o celular é conhecido

    Isso é trauma do K5
    Mas não compara um de entrada com um top , o melhor celular de 16 , essa sua desconfiança é por culpa dos haters ai , nunca ira se arrepender ,ainda mais pelo seu históricos de celulares , vc vai se apaixonar garoto .

  11. #11
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by SamMobiles View Post
    Trocar de smart cada ano nada faz grande diferencia, melhor trocar mesmo é cada 2 anos...
    Se for top é a cada 3.

  12. #12
    Membro
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    237
    Quote Originally Posted by Hoofer View Post
    Se for top é a cada 3.
    Tô no S6 e tá tudo fluido e estável por enquanto.

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Mas não compara um de entrada com um top , o melhor celular de 16 , essa sua desconfiança é por culpa dos haters ai , nunca ira se arrepender ,ainda mais pelo seu históricos de celulares , vc vai se apaixonar garoto .
    Cara

    Você paga 850 conto em um celular, e ele é ruim em todos os quesitos (câmera de celular xing ling, performance de Galaxy Y, tela de MP3, etc), você não ficaria com medo de cometer o mesmo erro denovo?

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Mas não compara um de entrada com um top , o melhor celular de 16 , essa sua desconfiança é por culpa dos haters ai , nunca ira se arrepender ,ainda mais pelo seu históricos de celulares , vc vai se apaixonar garoto .
    Garota*

    grrr

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Depende muito do celular em questão , celulares de entrada da samsung são realmentes ruins , pouco otimizados , mas por isso que ela tem N modelos , tudo tem seu preço né ? a partir do galaxy A5 a experiencia é muito boa , hj só a Asus entrega algo próximo no mercado nacional (desde que se troque a rom).
    Minha mãe têm um Asus, mas não gostei daquele celular, eles fazem muita propaganda por pouca coisa, mas pra quem não é tão exigente ela possui ótimos celulares

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Minha mãe têm um Asus, mas não gostei daquele celular, eles fazem muita propaganda por pouca coisa, mas pra quem não é tão exigente ela possui ótimos celulares
    Qual celular? Zenfone Go?

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    68
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Qual celular? Zenfone Go?
    Esse mesmo

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Esse mesmo
    Esse é lixinho mesmo

  19. #19
    Junior Member andre_gomes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by itsmatheus13 View Post
    Tô pensando em comprar um S7 Edge, que provavelmente estará mais barato nos próximos meses. Será que ainda vale a compra?? Estou desistindo dos celulares da Motorola
    Claro que vale a pena. Ele vai dar conta por anos ainda!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Cara

    Você paga 850 conto em um celular, e ele é ruim em todos os quesitos (câmera de celular xing ling, performance de Galaxy Y, tela de MP3, etc), você não ficaria com medo de cometer o mesmo erro denovo?
    então, tecnologia evolui e com elas os preços, a realidade é dura para nós BR , celulates de entrada aqui custa o que um top custa la fora , então é se conformar que se tu gastar até R $1000,00 vai passar raiva em algum momento , se quer algo com custo x beneficio aceitavel , espera um top lançar a proxima geração, compra seu antecessor e seja feliz , o S8 por ex, tirando o visual , vai entregar algo muoto próximo do S7 , então vale esperar , pegar uma promoção e pagar quase metade do seu preço inicial , e sim tera um bom smart , por mais que deva ter só mais uma att do android, sera 3 anos de bom uso ainda.

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    então, tecnologia evolui e com elas os preços, a realidade é dura para nós BR , celulates de entrada aqui custa o que um top custa la fora , então é se conformar que se tu gastar até R $1000,00 vai passar raiva em algum momento , se quer algo com custo x beneficio aceitavel , espera um top lançar a proxima geração, compra seu antecessor e seja feliz , o S8 por ex, tirando o visual , vai entregar algo muoto próximo do S7 , então vale esperar , pegar uma promoção e pagar quase metade do seu preço inicial , e sim tera um bom smart , por mais que deva ter só mais uma att do android, sera 3 anos de bom uso ainda.
    Passar raiva em uma hora é uma coisa, passar raiva logo depois de comprar o celular é outro nível

    Acho que top de linha antigo realmente é melhor

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Passar raiva em uma hora é uma coisa, passar raiva logo depois de comprar o celular é outro nível

    Acho que top de linha antigo realmente é melhor
    vc chora demais , sabe muito bem como são as coisas , só faz tipo , gosta é de dar um de bobo , pfv né PM .

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Garota*

    grrr
    kkkjjjkkkl ta ? então ta , vou falar só pq agrada , mas ti sabe que eu sei a vdd.

  24. #24
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    S7 ainda e um ótimo celular, e uns pontos a mais no antutu não faz tanta diferença

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    414
    Quote Originally Posted by ewberty View Post
    pelo preço que cai quando se lança um mais avançado
    compensa comprar um top do ano anterior kkk
    que ainda tem grande poder de fogo
    tipo o s7
    Eu sempre faço isso não compensa comprar no lançamento até porque os smartphones da Samsung perde valor muito rápido, é jogar dinheiro fora.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    4
    S7 da muito pau ainda nao vale apena pagar o dobro em um lançamento se o anterior faz muita coisa ainda.Uns fps a mas nao vai fazer muita diferença para ninguém..

  27. #27
    Junior Member Eduardo_Quaresma's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    928
    Não vi nada de diferente, no uso cotidiano