LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    71
    tem nem comparação, os do Xbox estão muito melhores

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Uma observação, somente os jogos do 360 são efetivamente dos assinantes, e permanecem acessíveis mesmo que eles cancelem suas assinaturas.
    Os jogos do Xbox One só funcionam enquanto a Live estiver ativa, quando esta acabar, eles ainda serão seus, mas só funcionarão quando assinar novamente.

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Quote Originally Posted by FelipeSiqueira View Post
    Uma observação, somente os jogos do 360 são efetivamente dos assinantes, e permanecem acessíveis mesmo que eles cancelem suas assinaturas.
    Os jogos do Xbox One só funcionam enquanto a Live estiver ativa, quando esta acabar, eles ainda serão seus, mas só funcionarão quando assinar novamente.
    Quem disse isso?

  5. #5
    Quote Originally Posted by FelipeSiqueira View Post
    Uma observação, somente os jogos do 360 são efetivamente dos assinantes, e permanecem acessíveis mesmo que eles cancelem suas assinaturas.
    Os jogos do Xbox One só funcionam enquanto a Live estiver ativa, quando esta acabar, eles ainda serão seus, mas só funcionarão quando assinar novamente.
    Acontece o mesmo com o 360, cara.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    96
    xbox prepara o hd, Playstation prepara o choro

  7. #7
    Quote Originally Posted by Stevensz View Post
    Acontece o mesmo com o 360, cara.
    Os do*

  8. #8
    "E dessa vez a Microsoft caprichou na sua seleção..." Me diga 2 vezes em que a MS não caprichou.
    Todo mês é uma humilhação pra PS PLUS.

  9. #9
    "E dessa vez a Microsoft caprichou na sua seleção..." Me diga 2 vezes em que a MS não caprichou.
    Todo mês é uma humilhação pra PS PLUS.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    6
    Quote Originally Posted by Stevensz View Post
    Acontece o mesmo com o 360, cara.
    É só ler o que esta no site do xbox:
    O que acontecerá com os meus jogos do Games with Gold se eu cancelar minha assinatura Xbox Live Gold?

    - No Xbox One, você não poderá mais acessar os títulos do Games with Gold se cancelar sua assinatura. No entanto, se você decidir renovar a assinatura a qualquer momento, poderá acessar e jogar os títulos resgatados do Games with Gold novamente.

    - No Xbox 360, você ficará com qualquer título do Games with Gold que resgatar como assinante Xbox Live Gold, quer mantenha ou não sua assinatura.

    http://support.xbox.com/pt-BR/my-acc...-with-gold-faq

  11. #11
    Membro Senior Theo_Raeken's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Localização
    Gunzenhausen - Germany
    Posts
    205
    Quote Originally Posted by Stevensz View Post
    "E dessa vez a Microsoft caprichou na sua seleção..." Me diga 2 vezes em que a MS não caprichou.
    Todo mês é uma humilhação pra PS PLUS.
    A Sony não está mais se importando com seus assinantes. Enquanto a Microsoft humilha com esses jogos free todos os meses, a Sony dá risada de seus próprios jogos.
    Todo mês essa palhaçada e não muda. A Sony precisa aprender (ou reaprender) a oferecer um serviço pago de qualidade.
    Só mantenho minha assinatura da PS Plus, por conta dos descontos e da obrigação para jogar online.Mais uma vez, parabéns aos donos dos consoles da Microsoft!

  12. #12
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Vou dar uma olhada no video. mas a PS PLUS só disponibiliza jogo PAIA VÉI !!

  13. #13
    Membro Senior Vitor_74's Avatar
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    470
    Quote Originally Posted by Theo_Raeken View Post
    A Sony não está mais se importando com seus assinantes. Enquanto a Microsoft humilha com esses jogos free todos os meses, a Sony dá risada de seus próprios jogos.
    Todo mês essa palhaçada e não muda. A Sony precisa aprender (ou reaprender) a oferecer um serviço pago de qualidade.
    Só mantenho minha assinatura da PS Plus, por conta dos descontos e da obrigação para jogar online.Mais uma vez, parabéns aos donos dos consoles da Microsoft!
    Eu tenho o PS4 e também acho a mesma coisa. A Sony não oferece um serviço de qualidade. ela poderia muito bem por exemplo, disponibilizar como gratuito o GOW 3, Uncharted 2 e Heavy Rain e etc. mas eles só querem saber de remasterizar os jogos pra terem lucro.

  14. #14
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    esse foi o mês que a gold mais humilhou

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by chicablu View Post
    xbox prepara o hd, Playstation prepara o choro
    Pior que é mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    eu tenho prazer de ser assinante gold olha esses jogos que eles disponibiliza dá prazer de ver como a Microsoft se importa com o consumidor enquanto a sony só lamento dos coitados dos assinantes