LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 6 123 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 159
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,832

    Fim da linha, Spotify encerra desenvolvimento de app para Windows Phone

    Mais um app dá adeus ao Windows Phone. Dessa vez é o Spotify que se despede de vez da plataforma móvel da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    materia confusa , no titulo fala que encerra o desenvolvimento , no link fala suporte e no email diz que não lançarão novas funcionalidades , mas que continuaram a atualizar para corrigir falhas . Mais um titulo clickbait

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    824
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    materia confusa , no titulo fala que encerra o desenvolvimento , no link fala suporte e no email diz que não lançarão novas funcionalidades , mas que continuaram a atualizar para corrigir falhas . Mais um titulo clickbait
    Cara, eles só atualizarão falhas críticas, bugs. Isso se atualizar.
    Acabou, ela pulou fora também.

  4. #4
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Mais uma dentre dezenas que caíram fora e dentre milhões que nem se animaram entrar.Se isso não é fim, que fim será?

  5. #5
    Junior Member Rodrigo_Freire's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    205
    Como pode um sistema tão funcional, acaba desse jeito, morre por falta de app. Quando todo mundo sabe foi por um guinada da própria empresa que construiu

  6. #6
    Membro Senior AndroidRevolution's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,313
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Mais uma dentre dezenas que caíram fora e dentre milhões que nem se animaram entrar.Se isso não é fim, que fim será?
    Se todos desenvolvedores irem abandonando aos poucos o Windows 10 Mobile, oque será do sistema móvel da Microsoft e o UWP?

  7. #7
    Membro Senior Kayo_Garritsen's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    904
    Microsoft tem que dá um jeito no mercado Móbile eu como o Fan tô vendo situação crítica só hoje alem do Spotify o The Sims Opera , Shazam , KIK e outros estão saindo tomara que ela resolva no futuro pk se não vamos Android ou IOS infelizmente

    Microsoft está em uma situação com WM que os desenvolvedores estao saindo porque estão com pouco usuários e os usuários estão saindo por o desenvolvedores estao saindo do sistema

  8. #8
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Começo a me sentir mau vendo isso acontecer com o tetris phone, fiquei triste sério msm. %uD83D%uDE44

  9. #9
    Junior Member Jefferson Arce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    73
    Windows 10 Mobile (beta) morrendo em 3,2,1.

  10. #10
    Membro Senior MauroLucioJr's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    3,477
    A cova do Windows Mobile já está praticamente pronta, só falta sepultar.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    264
    Ainda bem que saí do sistema agora em março. Na época do WP 8.0 é 8.1 era bem melhor que Android, hj nem apps tem. MAS matou o sistema

  12. #12
    Junior Member Jefferson Arce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    73
    Daqui a pouco a Microsoft vem anunciar que está encerrando o Windows 10 Mobile (beta). Rindo até 2050 %uD83D%uDE00%uD83D%uDE05%uD83D%uDE05%uD83D%uDE1D%u D83D%uDE1B%uD83D%uDE00%uD83D%uDE01%uD83D%uDE00%uD8 3D%uDE01.

  13. #13
    Junior Member Jefferson Arce's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    73
    Eu sempre disse que o Windows 10 Mobile (beta) ia morrer.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818

    Windows phone != Windows 10 Mobile

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    200
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Windows phone != Windows 10 Mobile
    Eu iria perguntar sobre isso. O app para W10M já não é diferente do que tem no WP?

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2016
    Posts
    504
    Mais uma triste notícia para a plataforma e mais uma facada no coração dos amantes da plataforma. Lamento ter que informar, mas acho que a própria Microsoft abandonou o sistema mobile. As desenvolvedoras sabem de algo que não querem revelar ao público. Mas em breve a Microsoft vai lançar a noticia de que não mais fará a versão Windows Mobile. E que a versão Redstone 3, lançada no final de 2017, será a ultima build lançada para os dispositivos. Logo em breve teremos a notícia que a Microsoft apenas estará focando seus esforços no desenvolvimento do Windows 10 desktop, xbox e hololens. Abandonando assim, de vez, o mercado mobile. As desenvolvedoras já sabem disto, por isto estão abandonando a plataforma aos poucos. Pois se assim não fosse, não teriam motivos para abandoná-la. Já estamos em Abril de 2017. Quase metade do ano de 2017 e não temos noticias nenhuma do desenvolvimento da Redstone 4, ou outra build sequer, para 2018. Portanto, 2018, será o ano de usuários windows começarem a procurar uma nova alternativa aos seus smartphones. Comentário de um usuário assíduo da plataforma, desde Windows 6,5 Mobile, que admite a derrota da microsoft, como um torcedor que aceita que seu time perdeu o campeonato. Não por falta de capacidade técnica, pois possui um um sistema muito bom e robusto, mas que mesmo assim, por ironia do destino, acabou perdendo para o time de futebol de fim de semana.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by JoaoVSoares View Post
    Eu iria perguntar sobre isso. O app para W10M já não é diferente do que tem no WP?
    Vou ver...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Windows phone != Windows 10 Mobile
    Mais uma coisa pra acrescentar: Pro pessoal que não sabe o que significa != e fica falando que o Windows 10 Mobile tá morto, uma rápida explicação e simples do que significa este sinal:

    "!=" Significa: "Não é igual". Agora que vocês sabem, parem de falar asneira.

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    Mais uma coisa pra acrescentar: Pro pessoal que não sabe o que significa != e fica falando que o Windows 10 Mobile tá morto, uma rápida explicação e simples do que significa este sinal:

    "!=" Significa: "Não é igual". Agora que vocês sabem, parem de falar asneira.
    Deixa hehe, quem não sabe não merece saber mesmo hehe, deixa nego falar o que quer, to de boas com meu L640

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    HahahahHhahahahba
    Só tenho isso a dizer, o resto tudo que será escrito é desnecessário.

    Pra que? Quem não viu ainda?

    MORREU

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Deixa hehe, quem não sabe não merece saber mesmo hehe, deixa nego falar o que quer, to de boas com meu L640
    verdade, to aqui com a última versão do Windows 10 Mobile no meu Lumia 730, e gente falando que ele tá morto, kkkkk

  22. #22
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    verdade, to aqui com a última versão do Windows 10 Mobile no meu Lumia 730, e gente falando que ele tá morto, kkkkk
    AKKAKAKKKAKAKAKAK esses são os melhores

  23. #23
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    *FINGE ESTAR SURPRESO*

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by AndroidRevolution View Post
    Se todos desenvolvedores irem abandonando aos poucos o Windows 10 Mobile, oque será do sistema móvel da Microsoft e o UWP?
    Windows Phone != Windows 10 Mobile.

  25. #25
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Mais uma triste notícia para a plataforma e mais uma facada no coração dos amantes da plataforma. Lamento ter que informar, mas acho que a própria Microsoft abandonou o sistema mobile. As desenvolvedoras sabem de algo que não querem revelar ao público. Mas em breve a Microsoft vai lançar a noticia de que não mais fará a versão Windows Mobile. E que a versão Redstone 3, lançada no final de 2017, será a ultima build lançada para os dispositivos. Logo em breve teremos a notícia que a Microsoft apenas estará focando seus esforços no desenvolvimento do Windows 10 desktop, xbox e hololens. Abandonando assim, de vez, o mercado mobile. As desenvolvedoras já sabem disto, por isto estão abandonando a plataforma aos poucos. Pois se assim não fosse, não teriam motivos para abandoná-la. Já estamos em Abril de 2017. Quase metade do ano de 2017 e não temos noticias nenhuma do desenvolvimento da Redstone 4, ou outra build sequer, para 2018. Portanto, 2018, será o ano de usuários windows começarem a procurar uma nova alternativa aos seus smartphones. Comentário de um usuário assíduo da plataforma, desde Windows 6,5 Mobile, que admite a derrota da microsoft, como um torcedor que aceita que seu time perdeu o campeonato. Não por falta de capacidade técnica, pois possui um um sistema muito bom e robusto, mas que mesmo assim, por ironia do destino, acabou perdendo para o time de futebol de fim de semana.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  26. #26
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Deixa hehe, quem não sabe não merece saber mesmo hehe, deixa nego falar o que quer, to de boas com meu L640
    que bomba

  27. #27
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by ViniciusXL View Post
    verdade, to aqui com a última versão do Windows 10 Mobile no meu Lumia 730, e gente falando que ele tá morto, kkkkk
    outra bomba só que antiga

  28. #28
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by pablo_hp View Post
    Mais uma triste notícia para a plataforma e mais uma facada no coração dos amantes da plataforma. Lamento ter que informar, mas acho que a própria Microsoft abandonou o sistema mobile. As desenvolvedoras sabem de algo que não querem revelar ao público. Mas em breve a Microsoft vai lançar a noticia de que não mais fará a versão Windows Mobile. E que a versão Redstone 3, lançada no final de 2017, será a ultima build lançada para os dispositivos. Logo em breve teremos a notícia que a Microsoft apenas estará focando seus esforços no desenvolvimento do Windows 10 desktop, xbox e hololens. Abandonando assim, de vez, o mercado mobile. As desenvolvedoras já sabem disto, por isto estão abandonando a plataforma aos poucos. Pois se assim não fosse, não teriam motivos para abandoná-la. Já estamos em Abril de 2017. Quase metade do ano de 2017 e não temos noticias nenhuma do desenvolvimento da Redstone 4, ou outra build sequer, para 2018. Portanto, 2018, será o ano de usuários windows começarem a procurar uma nova alternativa aos seus smartphones. Comentário de um usuário assíduo da plataforma, desde Windows 6,5 Mobile, que admite a derrota da microsoft, como um torcedor que aceita que seu time perdeu o campeonato. Não por falta de capacidade técnica, pois possui um um sistema muito bom e robusto, mas que mesmo assim, por ironia do destino, acabou perdendo para o time de futebol de fim de semana.
    que textão
    vou esperar sair a versão com cortes

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    171
    Quote Originally Posted by Third View Post
    outra bomba só que antiga
    Galaxy Note 7 também mandou abraços pra minha bombinha comparado a ele.

  30. #30
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by Brunohrstk View Post
    Começo a me sentir mau vendo isso acontecer com o tetris phone, fiquei triste sério msm. %uD83D%uDE44
    Ouch por que me negativaram?? Huahajajja