LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,605

    Resultados: Vibe K6, Moto G5, Moto G4 e K10 Novo | Comparativo de câmeras TudoCelular

    Confira os resultados de nosso comparativo de câmera entre modelos intermediários e descubra qual era qual.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Galeria 7.... Vibe e k10 tiveram mais votos... São os que as cores são mais falsas..
    O menos pior é o G4...

    Obs: minha mãe tem esta planta... É um alaranjado, não é vermelho.

  3. #3
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Galeria 8 o G5 parece mais correto..

  4. #4
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    todos bem meh

  5. #5
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    mas a selfie do k6 é até ok

  6. #6
    Membro Senior Rattaquara's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    3,589
    Amo esses comparativos de câmeras do TC <3

  7. #7
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Galeria 7.... Vibe e k10 tiveram mais votos... São os que as cores são mais falsas..
    O menos pior é o G4...

    Obs: minha mãe tem esta planta... É um alaranjado, não é vermelho.
    depende , nem todas são laranjas

  8. #8
    Junior Member AndersonCGrj's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    "Há alguma coisa errada que não esta certa aqui". o link leva para o k10 antigo. contudo, a analise se refere ao k10 novo. algumas pessoas podem não perceber esse equivoco e acabar comprando o aparelho errado.

  9. #9
    Membro Senior Carl_'s Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    374
    Não duvido de ainda aparecer hater questionando o resultado

  10. #10
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,890
    Peguei um moto g 5 e fiquei abismado como a camera é horrível. Nao entendo como tem gente que usa uma camera dessas e ainda elogia

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Peguei um moto g 5 e fiquei abismado como a camera é horrível. Nao entendo como tem gente que usa uma camera dessas e ainda elogia
    Horrivél que ganhou dos outros na mesma faixa de preço . Outra coisa é uma camera de aparelho de entrada não é mesmo ? kkkkkkkkkkk .

  12. #12
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Para mim mais importante do que o resultado obtido na foto são: a velocidade e precisão do foco (principalmente quando a iluminação está desfavorável). Uma câmera que tira excelentes fotos mas que não é rápida e precisa não me atende em um smartphone. Infelizmente este ponto não é abordado nos testes do TC.

  13. #13
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Peguei um moto g 5 e fiquei abismado como a camera é horrível. Nao entendo como tem gente que usa uma camera dessas e ainda elogia
    Entendo teu ponto de vista Crimos. Testei a camera do G5 ele falha por diversas vezes. Algumas o foco demora para responder outras erra no balanço de cores e exposição. E vencer os outros pangarés do teste aí não significa nada.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Entendo teu ponto de vista Crimos. Testei a camera do G5 ele falha por diversas vezes. Algumas o foco demora para responder outras erra no balanço de cores e exposição. E vencer os outros pangarés do teste aí não significa nada.
    Quer um foco rapido amigão pega um top de linha . Claro que tem que comparar com pangares ou você quer comparar esses com um S7 ou um G6 da vida kkkkkkkkkkkk . Não to falando que a camera é uma maravilha e sim que a Motinha evoluiu muito e está pau a pau ou até melhor que os mesmos modelos em sua faixa de preço nesse quesito !!! .

  15. #15
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by M_NEXUS View Post
    Quer um foco rapido amigão pega um top de linha . Claro que tem que comparar com pangares ou você quer comparar esses com um S7 ou um G6 da vida kkkkkkkkkkkk . Não to falando que a camera é uma maravilha e sim que a Motinha evoluiu muito e está pau a pau ou até melhor que os mesmos modelos em sua faixa de preço nesse quesito !!! .
    Concordo com você. Por isso tenho um S7.

  16. #16
    Membro Senior DaniloDanilo's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1,215
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Concordo com você. Por isso tenho um S7.
    Concordo que na faixa de preço do Moto G5 ele é bom.

  17. #17
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by DaniloDanilo View Post
    Para mim mais importante do que o resultado obtido na foto são: a velocidade e precisão do foco (principalmente quando a iluminação está desfavorável). Uma câmera que tira excelentes fotos mas que não é rápida e precisa não me atende em um smartphone. Infelizmente este ponto não é abordado nos testes do TC.
    Velocidade do foco é algo bastante difícil de mensurar, pois dependeria de N fatores pra conseguir deixar todos os aparelhos em condições semelhantes pra fazer uma comparação justa. Mas é algo a se pensar.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    491
    Eu ainda acho que o povo tenta descobrir de que câmera é que foto pra votar, não entendo como o g5 pode ter ganho, na minha opinião no geral k6 e G4 ficaram bem próximos (em algumas situações os dois são tbm candidatos a último lugar) mas no geral acho a câmera do g5 muito mediana e a do k10 novo é horrível de longe a pior