LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 5 de 5
  1. #1

    Gear S3 comprado nos EUA funciona no Brasil?

    Boa tarde!
    Vou para os EUA e estou pensando em comprar um Samsung Gear S3 lá, mas não sei se vale à pena, pois não consigo achar nenhuma informação sobre se ele funciona de fato com nossa internet daqui ou não. Quais aplicativos funcionam aqui e quais não?

    Afinal, pelo valor monetário, com certeza vale, mas ele vai funcionar aqui???

    Podem me ajudar?

  2. #2
    Junior Member paulocamillo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Boa tarde Marina.
    Comprei um Samsung Gear S3 Frontier nos Eua. Funciona perfeitamente todos as funcionalidades como brasileiro exceto apenas uma.
    O Samsung Pay. Ele entende como o Pay americano e só possibilita cadastro de cartões de lá.
    Não fiz o teste de colocar meu cartão internacional porque acredito que a compra será feita em dólares.
    Ao abrir o aplicativo ele só traz as promoções de lá porque exemplo.

    Estou tendo que utilizar o Samsung Pay apenas pelo celular mesmo. De resto não tive nenhum entrave.

    At.te,
    Paulo Dias

  3. #3

    Qual modelo exato?

    Quote Originally Posted by paulocamillo View Post
    Boa tarde Marina.
    Comprei um Samsung Gear S3 Frontier nos Eua. Funciona perfeitamente todos as funcionalidades como brasileiro exceto apenas uma.
    O Samsung Pay. Ele entende como o Pay americano e só possibilita cadastro de cartões de lá.
    Não fiz o teste de colocar meu cartão internacional porque acredito que a compra será feita em dólares.
    Ao abrir o aplicativo ele só traz as promoções de lá porque exemplo.

    Estou tendo que utilizar o Samsung Pay apenas pelo celular mesmo. De resto não tive nenhum entrave.

    At.te,
    Paulo Dias
    Olá....boa noite Paulo. Seria o modelo SM-R765A da AT&T? Estou pensando em pegar esse também!!! Quanto ao Samsung Pay também não jejo problemas pois meu S8 é dos EUA também.... Se for esse o modelo do seu Gear 3 também acredito que irei pegar já que funciona

  4. #4
    Junior Member paulocamillo's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    O meu é o modelo SM-R760.

  5. #5
    Paulo, boa tarde.

    Eu comprei nos EUA o meu S3 Frontier, porém utilizo o iphone e não aparece disponivel o Samsung Pay. Entendo que o app é nativo no cel, correto?

    Atenciosamente.

    Caio Santos