LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 8 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 218
  1. #61
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,447
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    na real o plano dele de comprar e no final do ano vender é bem inteligente...
    faço isso faz tempo, vou anunciar o meu atual e importar o mi5, praticamente sem tirar dinheiro do meu bolso, compro do mesmo vendedor, chega tudo certo, rom é fácil de instalar nos xiaomi

    comecei importando um htc m7 (snap 600) depois tive 2 xiaomi, só fui atualizando de celular sem perder dinheiro, esse ano mi5 snap 820, ano que vem provavelmente será algum com snap 835

    gostava do m7, 2 auto-falantes frontais

  2. #62
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Tenho um Xiaomi e nada a reclamar, funciona muito bem. Se Vc usasse um e tivesse uma experiencia ruim, até que seria justo reclamar, mas palavras ao vento não tem valor.
    Você teve que mexer com esse troço de rom?

  3. #63
    Na xiaomi 2.0 no face tem cupom pró mi5 de 64 gigas por 700. Eu comprei um mi note 2 por 1200. Mais barato que qualquer intermediário vendido no Brasil. E tem gente que prefere pagar 1500 no moto G5. Tem coisa que até parece absurdo de pensar

  4. #64
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Tenho um Xiaomi e nada a reclamar, funciona muito bem. Se Vc usasse um e tivesse uma experiencia ruim, até que seria justo reclamar, mas palavras ao vento não tem valor.
    O lampião vive falando que se arrependeu de ter comprado um xiaomi...
    Eu não acho os aparelhos da xiaomi ruins,só não curto a confusão com nomes e ROMs(além dos problemas de importação)

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ae lança o mi6 dai eu compro o mi5 por menos de 1000, melhor que moto G u.u uso o mi5 ate o fim do ano, vendo pelo mesmo preço que paguei
    Mas o Mi5 não vai funcionar no 4g de 700 Mhz brasileiro.

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Mas o Mi5 não vai funcionar no 4g de 700 Mhz brasileiro.
    Onde eu moro nem pega 4g mesmo

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Na xiaomi 2.0 no face tem cupom pró mi5 de 64 gigas por 700. Eu comprei um mi note 2 por 1200. Mais barato que qualquer intermediário vendido no Brasil. E tem gente que prefere pagar 1500 no moto G5. Tem coisa que até parece absurdo de pensar
    Aí se ser defeito...

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Na xiaomi 2.0 no face tem cupom pró mi5 de 64 gigas por 700. Eu comprei um mi note 2 por 1200. Mais barato que qualquer intermediário vendido no Brasil. E tem gente que prefere pagar 1500 no moto G5. Tem coisa que até parece absurdo de pensar
    Vai achando que fez um bom negócio só por que comprou um celular que só tem processador

  9. #69
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Realmente, tem gente que acha que a xiaolixo é boa
    Vc é uma piada pronta viu kk a pessoa nunca teve um aparelho dá marca ( Xiaomi ) e sai falando merda por ae pqp como tem gente estranha nesse mundo primeiro tenha sua experiência pra dps defamar ou elogiar uma marca ou qualquer outra coisa

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Top

  11. #71
    Quote Originally Posted by andersonws View Post
    ae lança o mi6 dai eu compro o mi5 por menos de 1000, melhor que moto G u.u uso o mi5 ate o fim do ano, vendo pelo mesmo preço que paguei
    Olha a comunidade dá xiaomi 2.0 no face cara. Tem mi5 de 700 lá. Sempre faço isso com os meus. Paguei 550 no meu redmi pro que tenho hoje. Quando chegar meu mi note, eu vendo esse pelo preço que paguei. E assim troco de Cel todo ano.

  12. #72
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1,765
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Tenho um Xiaomi e nada a reclamar, funciona muito bem. Se Vc usasse um e tivesse uma experiencia ruim, até que seria justo reclamar, mas palavras ao vento não tem valor.
    Simples essoas que são e falam como ela ( ele ou sla ) são haters , fanboyolas ou fakes . Gente q gosta de aparecer e de confusão

  13. #73
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Aí se ser defeito...
    Mas se pensar assim. Tudo pode dar defeito. Prefiro o custo benefício. Se acontecer alguma coisa eu mesmo arrumo. Já tô no terceiro xiaomi. Será o quarto quando chegar o mi note. Nunca deu problema em nenhum. Único trabalho que tenho é trocar a ROM.

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Onde eu moro nem pega 4g mesmo
    Exato

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Na xiaomi 2.0 no face tem cupom pró mi5 de 64 gigas por 700. Eu comprei um mi note 2 por 1200. Mais barato que qualquer intermediário vendido no Brasil. E tem gente que prefere pagar 1500 no moto G5. Tem coisa que até parece absurdo de pensar
    Usado

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    O lampião vive falando que se arrependeu de ter comprado um xiaomi...
    Eu não acho os aparelhos da xiaomi ruins,só não curto a confusão com nomes e ROMs(além dos problemas de importação)
    Mas eh claro ele comprou um redmi note 3 pro um dos mais baratos, reclama da camera, bateria e diz que esquenta.. reclamar de um aparelho de pouco mais de 500 reais eh exagero. Paguei 980 no meu e não tenho o que reclamar.. Só não gostei da MIUI mas os temas são bons

  17. #77
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Você teve que mexer com esse troço de rom?
    Sim tive, mas nada impossivel, comunidade tah aí pra isso além do mais conhecimento nunca eh demais e comodidade pra tudo eh exagero..

  18. #78
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Mas eh claro ele comprou um redmi note 3 pro um dos mais baratos, reclama da camera, bateria e diz que esquenta.. reclamar de um aparelho de pouco mais de 500 reais eh exagero. Paguei 980 no meu e não tenho o que reclamar.. Só não gostei da MIUI mas os temas são bons
    Todo mundo fala mal do leitor biométrico da Xiaomi

  19. #79
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Simples essoas que são e falam como ela ( ele ou sla ) são haters , fanboyolas ou fakes . Gente q gosta de aparecer e de confusão
    Eu costumo falar mal do WM mas usei e não gostei, apesar do sistema não ser tão ruim, o que mais pega eh o descaso da MS que Me deixa irritado

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,896
    Quote Originally Posted by Footdark View Post
    Todo mundo fala mal do leitor biométrico da Xiaomi
    engraçado o do Mi Max da minha mulher funciona bem, e do meu Redmi Pro funciona bem. Eh coisa de não entender direito ou não saber usar, ou reclamar de tudo!!

  21. #81
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,176
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Mas se pensar assim. Tudo pode dar defeito. Prefiro o custo benefício. Se acontecer alguma coisa eu mesmo arrumo. Já tô no terceiro xiaomi. Será o quarto quando chegar o mi note. Nunca deu problema em nenhum. Único trabalho que tenho é trocar a ROM.
    Nem perde tempo cara, antes falava que só importado prestava mesmo sem ter importado nada, agora bota defeito em tudo que se refere a importação.

  22. #82
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Fersantossfc View Post
    Mas se pensar assim. Tudo pode dar defeito. Prefiro o custo benefício. Se acontecer alguma coisa eu mesmo arrumo. Já tô no terceiro xiaomi. Será o quarto quando chegar o mi note. Nunca deu problema em nenhum. Único trabalho que tenho é trocar a ROM.
    O problema é que se der defeito não tem peça aqui

  23. #83
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Sim tive, mas nada impossivel, comunidade tah aí pra isso além do mais conhecimento nunca eh demais e comodidade pra tudo eh exagero..
    Eu troco de rom todo mês mesmo

  24. #84
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    Vc é uma piada pronta viu kk a pessoa nunca teve um aparelho dá marca ( Xiaomi ) e sai falando merda por ae pqp como tem gente estranha nesse mundo primeiro tenha sua experiência pra dps defamar ou elogiar uma marca ou qualquer outra coisa
    Ok

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    engraçado o do Mi Max da minha mulher funciona bem, e do meu Redmi Pro funciona bem. Eh coisa de não entender direito ou não saber usar, ou reclamar de tudo!!
    Muitas pessoas reclamam do leitor, então é de se pensar que o problema é da Xiaomi mesmo.

  26. #86
    Junior Member Diego_Rocha's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    39
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Você é tão alienado que acha que celular vendido aqui é só moto g
    Os smartphones vendidos aqui, fala sério, vc tem que vender um carro caso queira um smartphone top...Fala sério prefiro ser troxa e comprar lá fora mesmo com as taxas pra mim é mais vantagem, agora se você está preocupada com garantia compra aqui mesmo e para de encher o saco....Compre aí um novo s8 e venda o fígado pra pagar, agora se você for rica aí blz.....

  27. #87
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    Quote Originally Posted by Diego_Rocha View Post
    Os smartphones vendidos aqui, fala sério, vc tem que vender um carro caso queira um smartphone top...Fala sério prefiro ser troxa e comprar lá fora mesmo com as taxas pra mim é mais vantagem, agora se você está preocupada com garantia compra aqui mesmo e para de encher o saco....Compre aí um novo s8 e venda o fígado pra pagar, agora se você for rica aí blz.....
    Prefiro comprar um top de linha antigo

    Sai bem mais barato que um intermediário lixo atual

  28. #88
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Só comprar pelo eBay.

  29. #89
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lucas_Dantas View Post
    vem ne mim xiaomi MI6 quero le usar
    puts
    kkkkkkkkkkkkkk

  30. #90
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by joaox25 View Post
    Xiaomi Mi6 vai bater de frente com S8 e P10
    sobre o p10 - nem lançou e já superou aquela vergonha