LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 11 PrimeiraPrimeira ... 91011
Resultados de 301 a 312 de 312
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2019
    Quote Originally Posted by Nirio View Post
    Pocophone F1 da xiaomi não está na lista porque? Acredito que seja melhor que o mi 9
    Eu tenho o Poco e não acho que ele seja melhor que o Mi 9,mas é o celular com a maior pontuação de 2018 do Antutu. Acho que merecia um lugar na lista,passar o S9 plus,Mi 8, Note 9 Pro e outros "mais completos" não é fácil.

Junior Member Usuario_Basicao's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    Ao invés de comprar um Redmi Note 8 ou qualquer outro smartphone na faixa de 1000 reais, melhor comprar o Xiaomi MI A3, pois a tela tem uma resolução menor (1560x720p) e acaba consumindo menos processamento, o que gera mais FPS e dura a mais a bateria.
    Kkkk claro que não, do que adianta mais fps e bateria que nem é tanto se a imagem nunca vai ter a qualidade do note 8

Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by Lu_HS View Post
    O LG K40S é um dos mais baratos com Helio P22, mais barato que o Xiaomi Redmi 7A.
    Redmi 7a tem 439 e é muito bom, o p22 consegue as vezes ser inferior ao 625

Membro Senior flavio_santos's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Quote Originally Posted by Axel_Lamego View Post
    A diferença é que se você pagar 2000,00 em um smartphone. Você provavelmente não irá pagar 199,00 por cada jogo;pode jogar em qualquer lugar, bem diferente de um console ou Pc gamer. Por tanto não há um dito melhor, vai do gosto de cada um
    ai é que vem a pegadinha... vc compra um bom smartphone e é uma maravilha pois os jogos pra smartphone geralmente são "grátis", mas isso tem gerado um lucro absurdamente alto pois o jogo é de graça mas eles lucram vendendo itens nos jogos então aquela pessoa que deixa de pagar por um jogo completo de PC/consoles porque pensa no quanto esta economizando nisso, acaba comprando diversos itens em um jogo online pois tem um preço muito baixo, mas em pouco tempo muita gente acaba gastando muito mais do que os R$199 que acabou "economizando"... se bem que o negocio no PC tá assim também é microtransação/DLC tá tipo vc compra a demo e vai comprando o restante do jogo com o tempo...

Junior Member andrevalerio98's Avatar
    Membro desde
    Nov 2019
    Fui jogar Cyber Hunter no Redmi Note 8 Pro e foi triste. Quando eu miro com sniper os quadros caem demais. Mesmo reduzindo gráfico etc não adiantou kkkkk
    Não só isso, como também na parte de customização do personagem tem o mesmo problema (coisa que eu não tinha com meu moto X4, estranho).

Agora estou jogando Seven Deadly Sins e roda de boas

Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Onde foi parar o pocophone na lista?

Membro desde
    Jan 2020
    A30s e K40s não deviam estar aí.

Membro desde
    Jan 2020
    Quote Originally Posted by andrevalerio98 View Post
    Fui jogar Cyber Hunter no Redmi Note 8 Pro e foi triste. Quando eu miro com sniper os quadros caem demais. Mesmo reduzindo gráfico etc não adiantou kkkkk
    Não só isso, como também na parte de customização do personagem tem o mesmo problema (coisa que eu não tinha com meu moto X4, estranho).

Agora estou jogando Seven Deadly Sins e roda de boas
    Muitos jogos ainda não estão otimizadas para esse novo processador G90T

Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    G7 Power sem dúvida, bateria muito mais potente, desempenho superior ao Exynos da Samsung, Tv digital (caso o sinal onde vc more seja bom). O Galaxy só tem de vantagem a lente pra fundo desfocado.

Membro desde
    Oct 2018
    Os jogos de celular mesmo em uma tela HD já ficam muito bons, digo por experiência própria, Full HD é mais para diminuir os serrilhados e acrescentar um pouco mais de detalhes no jogo. Jogo cada jogo no meu Moto G7 Power em que os gráficos ficam lindos!!!

Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Na faixa dos 1400 reais, é o único com o Snapdragon 710
    Multilaser H tbm

Membro desde
    Oct 2018
    Esse jogo é muito pesado também, e vários jogos não estão otimizados para esse processador, talvez com algumas atualizações isso seja resolvido.