LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 13 PrimeiraPrimeira ... 34567 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 378
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by _Matheuszinho_ View Post
    Pocophone F1 mandou lembranças hehe
    Bom pra jogo? Pensando em comprar esse ou notórios one ou um desses novos da Nokia. Meu iPhone 6s tá começando a travar.

  2. #122
    Junior Member Hyperion_s77's Avatar
    Membro desde
    Feb 2019
    Posts
    4
    Razer fone riu de todos esses dai

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    875
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    Tantos números e aínda não conseguem rodar Pubg nem a 40 fps direito se tiver com gráfico alto ou Max., como pode ? Será ma otimização do jogo ?
    isso foi dito na matéria... o jogo não é muito bem otimizado

  4. #124
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Quote Originally Posted by Batma View Post
    Cade o galaxy s6???? Nao toda né vhoaovqvpoahjhoaogha meu 6s manda abraços
    melhor ta de xperia xz

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    Xiaomi Black Shark ta no trono esperando um adversário decente

  6. #126
    Membro
    Membro desde
    Jun 2018
    Localização
    José de Freitas,PI
    Posts
    47
    Colocar os modelos top da Huawei e Xiaomi seria muita covardia certo!

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by thiagox360 View Post
    Mi A2 o melhor disparado
    Pocophone F1 que é o melhor disparado rsrs...

  8. #128
    Junior Member Welter_Ribeiro's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    13
    Não entendi pq o Mi 8 Lite não está aí..

  9. #129
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,982
    Melhor aparelho para jogar: XBox One X.

  10. #130
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    367
    Quote Originally Posted by Welter_Ribeiro View Post
    Não entendi pq o Mi 8 Lite não está aí..
    Eles pegaram aparelhos aleatórios e colocaram na lista... não faz o menor sentido, me justifica um S8 não ser bom para jogos... Tem muito aparelho fora da lista, outro exemplo é o Zen5 com o IA Boost ou os aparelhos gamers.

  11. #131
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Como diz o segundo parágrafo, apenas estão listados os aparelhos que já passaram pela banca do tudocelular. Nem fodendo que esses são "os melhores smarts para jogar", e desde quando o snapdragon 845 do pocophone é intermediário?

  12. #132
    Membro Senior Marlonfuh's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1,951
    Quote Originally Posted by smartphonespioes View Post
    PORQUE A CAPA DA MATÉRIA TEM O IPHONE ? QUE MANCADA EM! ANDROID É MELHOR%uD83D%uDC4A%uD83D%uDE21%uD83D%uDC4A
    Em jogos? Sonha.

  13. #133
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by caio4007 View Post
    Eles pegaram aparelhos aleatórios e colocaram na lista... não faz o menor sentido, me justifica um S8 não ser bom para jogos... Tem muito aparelho fora da lista, outro exemplo é o Zen5 com o IA Boost ou os aparelhos gamers.
    "Para tornar tudo o mais justo e eficiente possível, resolvemos incluir apenas aparelhos que já passaram pelas bancadas do TudoCelular"

  14. #134
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Welter_Ribeiro View Post
    Não entendi pq o Mi 8 Lite não está aí..
    "Para tornar tudo o mais justo e eficiente possível, resolvemos incluir apenas aparelhos que já passaram pelas bancadas do TudoCelular"

  15. #135
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    Como diz o segundo parágrafo, apenas estão listados os aparelhos que já passaram pela banca do tudocelular. Nem fodendo que esses são "os melhores smarts para jogar", e desde quando o snapdragon 845 do pocophone é intermediário?
    Não se olha apenas SoC, mas o conjunto geral...

    Pocophone peca em:

    -Tela
    -Áudio
    -Construção

    Estes já são fatores que o rebaixam na categoria de jogos... agora outros que fariam que ele não entrasse na categoria de Top de Linha

    -Câmeras + ou -
    Sistema de resfriamento dele NÃO É CONSIDERADO BOM (Esquenta mais que aparelhos que não tem :/)
    -Sem IPxx (presente na maioria dos top's de linha)
    -Entre outros :/

  16. #136
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Não se olha apenas SoC, mas o conjunto geral...

    Pocophone peca em:

    -Tela
    -Áudio
    -Construção

    Estes já são fatores que o rebaixam na categoria de jogos... agora outros que fariam que ele não entrasse na categoria de Top de Linha

    -Câmeras + ou -
    Sistema de resfriamento dele NÃO É CONSIDERADO BOM (Esquenta mais que aparelhos que não tem :/)
    -Sem IPxx (presente na maioria dos top's de linha)
    -Entre outros :/
    SuriKattoDesculpa, mas tenho que discordar de vc, por favor, me fale um top com processador intermediário ou básico?
    Para eu quebrar meu paradigma sobre ser top, entende?
    A questão está no nicho de mercado, o pocophone F1 é um top de entrada até onde eu sei, isso foi dito até no Review aqui do tudo celular por exemplo.

  17. #137
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    SuriKattoDesculpa, mas tenho que discordar de vc, por favor, me fale um top com processador intermediário ou básico?
    Para eu quebrar meu paradigma sobre ser top, entende?
    A questão está no nicho de mercado, o pocophone F1 é um top de entrada até onde eu sei, isso foi dito até no Review aqui do tudo celular por exemplo.
    A exemplo disso temos o zenfone 5z, que seria do "mesmo" patamar que o pocophone...

  18. #138
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by SuriKatto View Post
    Não se olha apenas SoC, mas o conjunto geral...

    Pocophone peca em:

    -Tela
    -Áudio
    -Construção

    Estes já são fatores que o rebaixam na categoria de jogos... agora outros que fariam que ele não entrasse na categoria de Top de Linha

    -Câmeras + ou -
    Sistema de resfriamento dele NÃO É CONSIDERADO BOM (Esquenta mais que aparelhos que não tem :/)
    -Sem IPxx (presente na maioria dos top's de linha)
    -Entre outros :/
    O critério para se considerar um smartphone top de linha é o SoC, apenas. O pocophone é um lixo sim, mas não deixa de ser um lixo na categoria top de linha. Se fosse assim, um i7 8700k com 2gb de memória ram, vídeo onboard e fonte genérica seria um pc de entrada
    Last edited by Moanyu; 04-17-2019 at 02:24 PM.

  19. #139
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2,924
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    A exemplo disso temos o zenfone 5z, que seria do "mesmo" patamar que o pocophone...
    Também temos conceitos um redmi com 855, nem por isso ele é um intermediário.

  20. #140
    Membro Senior cviutonny's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    2,094
    Desempenho de bateria dos Iphones é deplorável. menos de 4 horas de autonomia...

  21. #141
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Allanjs View Post
    SuriKattoDesculpa, mas tenho que discordar de vc, por favor, me fale um top com processador intermediário ou básico?
    Para eu quebrar meu paradigma sobre ser top, entende?
    A questão está no nicho de mercado, o pocophone F1 é um top de entrada até onde eu sei, isso foi dito até no Review aqui do tudo celular por exemplo.
    Essa era a expressão que eu queria "Top de entrada"... Obrigado

    Agora respondendo-lhe: um celular Top de Linha é também um celular premium concorda? Como vem ao caso, o Pocophone não chega a ser premium, caso me entenda, já que os outros aspectos em geral não refletem a esta categoria de smartphones, então não podemos julgá-lo Top de Linha, já que Top de Linha = Premium...

    Como você mencionou, ele é um "Top de entrada"", já que não apresenta aspectos que o promovessem para premium, como os concorrentes...

    Seu argumento foi muito bom, mas esta é apenas minha opinião, outros podem ver de forma diferente, estou aberto à críticas...

    Eu poderia citar por exemplo que não trocaria um S9 Plus (Soc Snapdragon) por um Pocophone, já que o conjunto em geral do S9 é bem superior ao Pocophone

  22. #142
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Quote Originally Posted by Moanyu View Post
    O critério para se considerar um smartphone top de linha é o SoC, apenas. O pocophone é um lixo sim, mas não deixa de ser um lixo na categoria top de linha. Se fosse assim, um i7 8700k com 2gb de memória ram, vídeo onboard e fonte genérica seria um pc de entrada
    O critério para esta análise em um PC e em um celulares é bem diferente, pois em um PC por exemplo não há como considerar se ele possui boas câmeras, se ele é resistente á água, e se o desing de um PC é feito em plástico ou não isso não importa, não afetará sua usabilidade como afeta em um celular...


    E em um PC, se tem algo que me deixa a desejar nele, posso trocar, algo que não posso fazer um smartphone

  23. #143
    Otimas avaliações%uD83D%uDC4F parabéns. Provavelmente irei comprar o zenFone max pro, o único que eu achei atrativo. Na minha opinião pelo preço dele (zenfone) está superior a muitos celulares, e a autonomia dele é ótima

  24. #144
    Junior Member
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1
    Tenho este aparelho, referente a jogos, no caso o PUBG, ele roda no mínimo, e esquenta bastante, chegando até a incomodar a pegada e muitas vezes reinicia. Bateria é ótima, redes sociais, internet é ótimo também, agora jogos pesados não é uma boa pedida.

  25. #145
    Membro Senior TiagoOz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Localização
    Litoral sul/Sp
    Posts
    1,224
    Há muitas alternativas, tem muito smartphone bom para jogos,.. Mas hoje por ter um ótimo conjunto, as vezes até ser surpreendente e por ter um preço relativamente baixo. O Mi 9 Se é uma excelente opção para intermediários "premium".

  26. #146
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Por que não estão, aí na lista, os Galaxy S9 e S9+ e o Moto Z² Force. São excelente para jogos também.

  27. #147
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Baifrank View Post
    Por que não estão, aí na lista, os Galaxy S9 e S9+ e o Moto Z² Force. São excelente para jogos também.
    somente celulares atuais e mais novos, no caso do Z2 force é bom para jogos mas a bateria é péssima.

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Posts
    109
    Nem teve coragem de colocar as horas do mi9 já que nem 6hrs de tela ele consegue, imagina de jogo kkkkkk

  29. #149
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    451
    Quote Originally Posted by lucassantos99 View Post
    somente celulares atuais e mais novos, no caso do Z2 force é bom para jogos mas a bateria é péssima.
    Mas como só os mais novos se tem o Zenfone 5 e 5Z (Mesmo ano do S9 e S9+), mas não tem o Galaxy S10+? (Concordo com a sua avaliação sobre o Z² Force)

  30. #150
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    O Snapdragon 730 encontrado no Redmi K20 ( Mi 9T ) roda Fortnite no High?