LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 378
  1. #211
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Já disse pra outro maninho ali não querendo desprezar esse celular mas esse galaxy y só roda jogo 2d
    Cara, é ironia.... caramba viu.

  2. #212
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2019
    Posts
    6,015
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    Kkkkkkkkkk se esses celulares ai de cima já é um verdadeiro console e rodam no mínimo esse galaxy y só roda jogo 2d
    ironia...........................

  3. #213
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Maycon_555 View Post
    Razer Phone, Black Shark...
    OMD! Estou querendo entender pq os smartphones não usam processadores potentes como no Nintendo Switch ( que usa um processador da NVIDIA baseado na arquitetura ARM ) ao invés do Snapdragon usado nos smartphones ( como o Razer Phone e Shark que vc citou )

  4. #214
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    o meu é 97% e eu jogo com ele de boa fora da tomada. Dura 12 horas fácil
    rsrsr.. nem tu acredita nisso.. Eu mesmo larguei de o hiphone por a bateria ser uma md..

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Botaram o note 9 por 2600 e não colocaram o xiaomi mi9 6/128 q está 2600 também no cissa magazine.
    Piada. Kkk. Sem falar no pocophone né. 1600 com snapdragon 845.essa matéria é um tanto estranha...
    Quero comprar uma cueca, você vai me recomendar uma da xiaomi também?

  6. #216
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    OMD! Estou querendo entender pq os smartphones não usam processadores potentes como no Nintendo Switch ( que usa um processador da NVIDIA baseado na arquitetura ARM ) ao invés do Snapdragon usado nos smartphones ( como o Razer Phone e Shark que vc citou )
    Porque não adianta colocar um processador extremamente poderoso sendo que não vai haver jogos que vão aproveitar todo o poder, até existia o nvidia shild com alguns jogos "exclusivos"(eram ports de PC), mas não vingou, afinal, os desenvolvedores não iam investir numa plataforma com poucos usuários, e os usuários não ia investir em uma plataforma com poucos jogos relevantes

  7. #217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by EduardoBr View Post
    Cadê o Black Shark 2?
    O cara tem que ter muito dinheiro para desperdiçar num celular que roda os mesmos jogos que um de 1500

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Tupa View Post
    OK só vou jogar os jogos fracos nele
    Galera não conhece piadas mesmo kkkkk

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Danrlei_Duarte View Post
    Listas e tendenciosos ele acabaria maioria do mais barato dos Smartphone.
    Vou comprar um chinelo, vão dizer que o chinelo da xiaomi é melhor por 1/3 do preço? Gentinha chata

  10. #220
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Porque não adianta colocar um processador extremamente poderoso sendo que não vai haver jogos que vão aproveitar todo o poder, até existia o nvidia shild com alguns jogos "exclusivos"(eram ports de PC), mas não vingou, afinal, os desenvolvedores não iam investir numa plataforma com poucos usuários, e os usuários não ia investir em uma plataforma com poucos jogos relevantes
    Na verdade seria para os jogos atuais msm, PUBG no Full HD, Fortnite no Epic a 60fps e outros. Os smarts teriam capacidade para emular jogos de PS3 e alguns mais modestos de PC

    Seria uma evolução no segmento smartphone gamer

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Na verdade seria para os jogos atuais msm, PUBG no Full HD, Fortnite no Epic a 60fps e outros. Os smarts teriam capacidade para emular jogos de PS3 e alguns mais modestos de PC

    Seria uma evolução no segmento smartphone gamer
    Novamente, do que adianta se não teria o que rodar nele? Nem o ps2 é emulado de maneira decente em tops de linha, quem dirá ps3, e sobre ports de PC, nenhuma empresa vai investir em ports para os poucos celulares que vão rodá-los

  12. #222
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Novamente, do que adianta se não teria o que rodar nele? Nem o ps2 é emulado de maneira decente em tops de linha, quem dirá ps3, e sobre ports de PC, nenhuma empresa vai investir em ports para os poucos celulares que vão rodá-los
    Rodaria os jogos já disponíveis, porém com o gráfico extremamente Full
    Emularia jogos de PS2 com perfeição e de PS3 de maneira jogável. Lembrando que estamos falando de um 1° geração, ainda haveria muitas atualizações e muitas empresas poderiam optar por esse novo processador mais potente

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Rodaria os jogos já disponíveis, porém com o gráfico extremamente Full
    Emularia jogos de PS2 com perfeição e de PS3 de maneira jogável. Lembrando que estamos falando de um 1° geração, ainda haveria muitas atualizações e muitas empresas poderiam optar por esse novo processador mais potente
    Cara, entenda uma coisa, os celulares tops já rodam tudo no máximo, jogos de ps3 nem pcs rodam direito, quem dirá um celular(por mais que tenha o processador do switch)
    Para que começassem a investir em ports do PC seria necessários que esses celulares fossem muito acessíveis, o que não é o caso de celulares gamers(que são um grande desperdício de dinheiro), qualquer celular de 1500 reais já é perfeito para jogos

  14. #224
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Cara, entenda uma coisa, os celulares tops já rodam tudo no máximo, jogos de ps3 nem pcs rodam direito, quem dirá um celular(por mais que tenha o processador do switch)
    Para que começassem a investir em ports do PC seria necessários que esses celulares fossem muito acessíveis, o que não é o caso de celulares gamers(que são um grande desperdício de dinheiro), qualquer celular de 1500 reais já é perfeito para jogos
    Não mano, nem os tops atuais rodam tudo no máximo ( por exemplo PUBG no Full HD e o Fortnite no Epic a 60fps, como eu disse ). Jogos de PS3 seriam jogáveis, só precisaria de um software muito bem planejado
    Jogo de PC nem seria necessário ( descarte essa opção )
    O valor não mudaria quase nada, o processador custaria em média uns $80 - $90, não muito distante do preço do SD 855

  15. #225
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não mano, nem os tops atuais rodam tudo no máximo ( por exemplo PUBG no Full HD e o Fortnite no Epic a 60fps, como eu disse ). Jogos de PS3 seriam jogáveis, só precisaria de um software muito bem planejado
    Jogo de PC nem seria necessário ( descarte essa opção )
    O valor não mudaria quase nada, o processador custaria em média uns $80 - $90, não muito distante do preço do SD 855
    Já vi que você não quer entender, vou falar mais uma vez, e só sobre a questão do ps3... Olha, nem mesmo o ps2 está rodando em celulares(nem nos top de linha), nem os pcs mais poderosos rodam os jogos de ps3 de maneira satisfatória (precisa de um pc custando mais de 9mil reais)nem mesmo o ps4 consegue emular o ps3, ou seja, nem um celular, nem que custe 20 mil reais vai rodar algo que nem o PC rode, você tá viajando de mais cara

  16. #226
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Já vi que você não quer entender, vou falar mais uma vez, e só sobre a questão do ps3... Olha, nem mesmo o ps2 está rodando em celulares(nem nos top de linha), nem os pcs mais poderosos rodam os jogos de ps3 de maneira satisfatória (precisa de um pc custando mais de 9mil reais)nem mesmo o ps4 consegue emular o ps3, ou seja, nem um celular, nem que custe 20 mil reais vai rodar algo que nem o PC rode, você tá viajando de mais cara
    E olha que o processador do switch nem é grande coisa

  17. #227
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Já vi que você não quer entender, vou falar mais uma vez, e só sobre a questão do ps3... Olha, nem mesmo o ps2 está rodando em celulares(nem nos top de linha), nem os pcs mais poderosos rodam os jogos de ps3 de maneira satisfatória (precisa de um pc custando mais de 9mil reais)nem mesmo o ps4 consegue emular o ps3, ou seja, nem um celular, nem que custe 20 mil reais vai rodar algo que nem o PC rode, você tá viajando de mais cara
    Blz mano, mas convenhamos que um processador no estilo do Switch em smartphones deixaria todos os jogos já disponíveis no gráfico máximo sem engasgos e permitiria uma liberdade criativa para as empresas que fazem jogos Mobile, elevando a qualidade do msm

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Blz mano, mas convenhamos que um processador no estilo do Switch em smartphones deixaria todos os jogos já disponíveis no gráfico máximo sem engasgos e permitiria uma liberdade criativa para as empresas que fazem jogos Mobile, elevando a qualidade do msm
    Você não quer entender ou é idiota mesmo?

  19. #229
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Você não quer entender ou é idiota mesmo?
    Vc é burro ou não sabe interpretar um texto msm?
    Quando eu disse " blz mano " eu concordei com o que vc tinha dito antes
    Quando eu disse " jogos já disponíveis " estava me referindo aos jogos que já existem no Android, que rodariam com maior quantidade
    Em " liberdade criativa das Empresas " estava me referindo que os futuros jogos MOBILE poderiam ter um amplo portfólio devido a potência do processador

  20. #230
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Vc é burro ou não sabe interpretar um texto msm?
    Quando eu disse " blz mano " eu concordei com o que vc tinha dito antes
    Quando eu disse " jogos já disponíveis " estava me referindo aos jogos que já existem no Android, que rodariam com maior quantidade
    Em " liberdade criativa das Empresas " estava me referindo que os futuros jogos MOBILE poderiam ter um amplo portfólio devido a potência do processador
    Não estou falando sobre jogos de PS3 e PC e sim jogos puramente Mobile de maior qualidade

  21. #231
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Vc é burro ou não sabe interpretar um texto msm?
    Quando eu disse " blz mano " eu concordei com o que vc tinha dito antes
    Quando eu disse " jogos já disponíveis " estava me referindo aos jogos que já existem no Android, que rodariam com maior quantidade
    Em " liberdade criativa das Empresas " estava me referindo que os futuros jogos MOBILE poderiam ter um amplo portfólio devido a potência do processador
    * maior qualidade

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Não estou falando sobre jogos de PS3 e PC e sim jogos puramente Mobile de maior qualidade
    Vou falar mais uma vez, se usassem o processador do switch ou semelhante em um smartphone gamer(sim,teria que ser gamer pois o preço iria ficar muito caro até para um top de linha) não haveria vantagens, PUBG e fotnite já rodam no máximo nos tops de linha(se o seu não roda é porque não é top), e os futuros jogos não teriam nenhuma vantagem, pelo simples fato de poucos celulares terem esse poder, as empresas não iam investir para fazer seus jogos usarem o máximo desses aparelhos, já que eles tomam como base os top de linha(e o os jogos nem chegam a estressar esses tops), logo, um celular com todo esse poder é inútil pois teria poucos usuários para compensar o investimento por parte das desenvolvedores
    Se mesmo assim você não entender é porque é idiota mesmo

  23. #233
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    Vou falar mais uma vez, se usassem o processador do switch ou semelhante em um smartphone gamer(sim,teria que ser gamer pois o preço iria ficar muito caro até para um top de linha) não haveria vantagens, PUBG e fotnite já rodam no máximo nos tops de linha(se o seu não roda é porque não é top), e os futuros jogos não teriam nenhuma vantagem, pelo simples fato de poucos celulares terem esse poder, as empresas não iam investir para fazer seus jogos usarem o máximo desses aparelhos, já que eles tomam como base os top de linha(e o os jogos nem chegam a estressar esses tops), logo, um celular com todo esse poder é inútil pois teria poucos usuários para compensar o investimento por parte das desenvolvedores
    Se mesmo assim você não entender é porque é idiota mesmo
    Cara, que burrice é essa?
    Onde vc viu que top de linha atual roda Fortnite no Epic a 60fps e PUBG no Full HD?!
    Nem precisaria ser smartphone gamer e sim top de linha. Um processador no estilo do Switch seria uns $90 ( se vc não sabe o SD 855 custa $70 ). Estamos falando de uma evolução gráfica dos processadores
    Last edited by JuAoVitur; 07-21-2019 at 08:43 PM.

  24. #234
    Membro Senior JuAoVitur's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    1,915
    Quote Originally Posted by Crystian_Goede View Post
    Roda no baixo amigo. Já vi no YouTube vários vídeos. E pelo preço do mi9 t, vale muito mais o mi9 normal. Snapdragon 855 6/128
    Vdd Crystian, o Mi 9T vale muito a pena, só irei esperar esse segundo semestre para ver se a Xiaomi vai lançar a versão 9T Pro, se não lançar provavelmente pegarei a versão normal

  25. #235
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2019
    Posts
    55
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Cara, que burrice é essa?
    Onde vc viu que top de linha atual roda Fortnite no Epic a 60fps e PUBG no Full HD?!
    Nem precisaria ser smartphone gamer e sim top de linha. Um processador no estilo do Switch seria uns $90 ( se vc não sabe o SD 855 custa $70 ). Estamos falando de uma evolução gráfica dos professores
    Tá bao

  26. #236
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Fael8122 View Post
    Galaxy Note 9 aguenta 8 horas de jogatina? Não acredito. Apesar de ter 4.000 mAh de bateria resolução da tela gasta bastante bateria. Mais é sim um baita smartphone.
    Da para alterar a resolução de tela dele nas configurações do aparelho para aumentar a autonomia da bateria. Assim é possível jogar tanto em HD+, quanto Full HD+, quanto Quad HD+.

  27. #237
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    Sabia que existe smartphone gamer?Se fossem realmente gamers poderiam ter um processador mais poderoso igual o Switch
    Qualquer smartphone topo de linha entrega desempenho de smartphone gamer, o que difere um aparelho gamer de outro comum são os recursos extras voltados para jogos que eles oferecem.

  28. #238
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by JuAoVitur View Post
    OMD! Estou querendo entender pq os smartphones não usam processadores potentes como no Nintendo Switch ( que usa um processador da NVIDIA baseado na arquitetura ARM ) ao invés do Snapdragon usado nos smartphones ( como o Razer Phone e Shark que vc citou )
    Vou te contar, é que há anos atrás a Nvidia deixou o mercado de smartphones e tablets por acreditar que ninguém compraria um smartphone com processador dela somente para jogar e decidiu se focar no mercado de PCs e consoles portáteis (como o Switch).

  29. #239
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by Lwys View Post
    E olha que o processador do switch nem é grande coisa
    Para um dispositivo móvel como um celular, esse processador do Switch é bem potente sim, principalmente na questão gráfica.

  30. #240
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Quote Originally Posted by MrAlgumaCoisa View Post
    o meu é 97% e eu jogo com ele de boa fora da tomada. Dura 12 horas fácil
    Jogando nunca que um iPhone vai ter essa autonomia, talvez os smartphones com 5.000 mAh alcancem essa marca, agora um iPhone nem à pau.