LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 13 PrimeiraPrimeira ... 910111213 ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 378
  1. #301
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    689
    Quote Originally Posted by andrevalerio98 View Post
    Fui jogar Cyber Hunter no Redmi Note 8 Pro e foi triste. Quando eu miro com sniper os quadros caem demais. Mesmo reduzindo gráfico etc não adiantou kkkkk
    Não só isso, como também na parte de customização do personagem tem o mesmo problema (coisa que eu não tinha com meu moto X4, estranho).

    Agora estou jogando Seven Deadly Sins e roda de boas
    Muitos jogos ainda não estão otimizadas para esse novo processador G90T

  2. #302
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    G7 Power sem dúvida, bateria muito mais potente, desempenho superior ao Exynos da Samsung, Tv digital (caso o sinal onde vc more seja bom). O Galaxy só tem de vantagem a lente pra fundo desfocado.

  3. #303
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Os jogos de celular mesmo em uma tela HD já ficam muito bons, digo por experiência própria, Full HD é mais para diminuir os serrilhados e acrescentar um pouco mais de detalhes no jogo. Jogo cada jogo no meu Moto G7 Power em que os gráficos ficam lindos!!!

  4. #304
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    552
    Quote Originally Posted by Li_Hang_Su View Post
    Na faixa dos 1400 reais, é o único com o Snapdragon 710
    Multilaser H tbm

  5. #305
    Membro Senior Hugo_Vinicius's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    854
    Esse jogo é muito pesado também, e vários jogos não estão otimizados para esse processador, talvez com algumas atualizações isso seja resolvido.

  6. #306
    Quote Originally Posted by Usuario_Basicao View Post
    Muitos jogos ainda não estão otimizadas para esse novo processador G90T
    Então esqueça que nunca serão otimizados, assim como pubg nunca foi e Call of Duty mobile segue o mesmo caminho (na verdade tá cada vez pior). %uD83E%uDD26%u200D%u2642%uFE0F

  7. #307
    Quote Originally Posted by flavio_santos View Post
    ai é que vem a pegadinha... vc compra um bom smartphone e é uma maravilha pois os jogos pra smartphone geralmente são "grátis", mas isso tem gerado um lucro absurdamente alto pois o jogo é de graça mas eles lucram vendendo itens nos jogos então aquela pessoa que deixa de pagar por um jogo completo de PC/consoles porque pensa no quanto esta economizando nisso, acaba comprando diversos itens em um jogo online pois tem um preço muito baixo, mas em pouco tempo muita gente acaba gastando muito mais do que os R$199 que acabou "economizando"... se bem que o negocio no PC tá assim também é microtransação/DLC tá tipo vc compra a demo e vai comprando o restante do jogo com o tempo...
    Eu discordo da parte de smartphone a pessoa acabar gastando tanto em compras dentro do jogo, eu jogo faz tempo e nunca fiz compras, mas isso é de cada um.
    Mas na parte de jogos de PC o cara compra a demo (e ainda paga caro) e depois vai comprando as outras partes do jogo... Isso sim foi a melhor descrição que já vi até hoje, isso realmente reflete o que acontece.

  8. #308
    Quote Originally Posted by Kedson12 View Post
    Ueee oq é que tem meu cell?? Ele roda sim MUITA Coisa de Boa
    Rodar até meu Samsung J1 mini roda, mas a diferença é como roda, em qual qualidade se pode jogar e principalmente o desempenho que o aparelho tem e a suavidade com que se consegue rodar os jogos, meu moto G6 plus sofre para rodar pubg e COD mobile, da umas travadas bruscas.

  9. #309
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,748
    Do que adianta ter lista de melhores celulares para jogar se os jogos para celulares estão muito a baixo da espectativa, sendo que os jogos bons da para contar nos dedos, para mim o que falta nos smartphones e investimento para atrair jogos de mais qualidade e desenvolvedoras

  10. #310
    Olá pessoal, quero comprar um celular de ate 2700 que roda jogos pesados etc. Queria o redmi 9t pro 128GB só que aumentou muito o preço, fiz várias pesquisas e vi que o s9plus é o melhor ate esse preço. Eu compro o s9plus ou espero o preço do 9t pro baixar?

  11. #311
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Estou pesquisando esse celular ! Ele é bom pra jogar call of duty?

  12. #312
    Tenho o Black Shark 2 PRO e rodo games nativos Android como vários emulador: Nintendo Wii, GAMECUBE, PSP, PS2, PSX entre outros.... Melhor escolha que fiz

  13. #313
    Quote Originally Posted by Wesley_Cleiton View Post
    Olá pessoal, quero comprar um celular de ate 2700 que roda jogos pesados etc. Queria o redmi 9t pro 128GB só que aumentou muito o preço, fiz várias pesquisas e vi que o s9plus é o melhor ate esse preço. Eu compro o s9plus ou espero o preço do 9t pro baixar?
    Olha Wesley_Cleiton, eu vejo o S10 Lite da Samsung uma melhor compra, até porque ele é mais atual, provavelmente receberá mais atualizações e tem o Snapdragon 855, top de linha do ano passado. Sem contar que tem uma bela tela amoled e tá em torno de R$ 2.400,00.

  14. #314
    Junior Member J_ulia_Santos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Wesley_Cleiton View Post
    Olá pessoal, quero comprar um celular de ate 2700 que roda jogos pesados etc. Queria o redmi 9t pro 128GB só que aumentou muito o preço, fiz várias pesquisas e vi que o s9plus é o melhor ate esse preço. Eu compro o s9plus ou espero o preço do 9t pro baixar?
    Realme X2 pro por 2600
    @bestbuy
    6 gb de ram
    128 GB
    Snapdragon 855 plus

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    13
    Melhores para jogos e baratos com certeza são três
    Zenfone 6
    Realme x2 pro
    S10 lite
    Simplesmente isso %uD83D%uDE00

  16. #316
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    3,017
    Melhor para jogo: Xbox One X

  17. #317
    Membro Senior To_indo_amor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2020
    Localização
    Minas Gerais - SJP
    Posts
    3,250
    Quote Originally Posted by CarlosHenrique7 View Post
    Melhores para jogos e baratos com certeza são três
    Zenfone 6
    Realme x2 pro
    S10 lite
    Simplesmente isso %uD83D%uDE00
    Baratos KKKK

  18. #318
    Membro Senior cscleiton's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    234
    Quote Originally Posted by Wesley_Cleiton View Post
    Olá pessoal, quero comprar um celular de ate 2700 que roda jogos pesados etc. Queria o redmi 9t pro 128GB só que aumentou muito o preço, fiz várias pesquisas e vi que o s9plus é o melhor ate esse preço. Eu compro o s9plus ou espero o preço do 9t pro baixar?
    Paguei 2,200 no Mi 9t Pro fim do ano passado, peguei para jogar Pubg Mobile, se for jogar casual beleza, mais se quiser investir no competitivo não compensa.Tem-se a sensação de estar jogando lagado, acho que isso deve-se a resposta ao toque é muito grande, cerca de 70,80 ms

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Alguém me diz um celular bom/barato pra rodar genshi impact

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    111
    Quote Originally Posted by DouglasSynk View Post
    Alguém me diz um celular bom/barato pra rodar genshi impact
    S10 lite

  21. #321
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    278
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Melhor para jogo: Xbox One X
    faltou o jogo

  22. #322
    Junior Member Pedro1234567's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    368
    Faltou o rog phone 3

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2020
    Posts
    20
    Não recomendo o redmi 9 para jogos :v mais tbm n tem melhores q ele por esse preço

  24. #324
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Quote Originally Posted by PensadorDoFuturo View Post
    faltou o jogo
    Só comprar. 30 reais o GamePass

  25. #325
    Membro Senior Henry7's Avatar
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    8,490
    puro placebo esse negocio de celular gamer, só é algo inventado pra vender mais caro.

  26. #326
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    909
    Quote Originally Posted by Henry7 View Post
    puro placebo esse negocio de celular gamer, só é algo inventado pra vender mais caro.
    Não, pois o RogPhone é "barato" em relação a concorrência.
    Vc pode "criar" sua experiência com um Android como o RogPhone.
    Claro, não é perfeito, mas vc leva um videogame de bolso, ou faz um computador de mesa, basta saber como fazer.
    Meu amigo fez de um S10 o celular e Pc dele, além de emular jogos.
    A experiência só depende do que vc gosta e vai ter conhecimento para fazer.

  27. #327
    Quote Originally Posted by Vitor_Fernandes View Post
    A30S tu dá pra rua mãe brincar no ZAP ZAP porra . Essa é uma matéria sobre celular , perdeu totalmente o crédito.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkk

  28. #328
    Junior Member Vlad_Leda's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    127
    Quote Originally Posted by Wesley_Cleiton View Post
    Olá pessoal, quero comprar um celular de ate 2700 que roda jogos pesados etc. Queria o redmi 9t pro 128GB só que aumentou muito o preço, fiz várias pesquisas e vi que o s9plus é o melhor ate esse preço. Eu compro o s9plus ou espero o preço do 9t pro baixar?
    Eu iria de S10 Lite. Roda tudo, bateria 4.500, 6 de RAM e Snapdragon 855. Comprei ele pra jogar e já estou usando a 3 meses satisfeito.

  29. #329
    Membro Senior sirMTK's Avatar
    Membro desde
    Sep 2020
    Localização
    Taiwan
    Posts
    4,007
    Cadê o Redmi note 8 pro?

  30. #330
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2020
    Posts
    1,370
    Quote Originally Posted by sirMTK View Post
    Cadê o Redmi note 8 pro?
    Foi substituido pelo Redmi 9