LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 15 12311 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 450
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    E tampar o sol com a peneira, se tá difícil este mês no outro pior, melhor mesmo é saber gastar sem demasia, dentro de seus limites...

Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Excelente função , isso sim é um App útil

Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    KKKK a rocheli ia adorar isso kkkk

Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    E tampar o sol com a peneira, se tá difícil este mês no outro pior, melhor mesmo é saber gastar sem demasia, dentro de seus limites...
    Concordo , mas pode ajudar quem tiver desemprego ou por alguma razão não tem o dinheiro na hora .
    É sim sei que está aumentando e adiantando a conta , por exemplo uma conta de luz ou água , é uma medida paliativa , para não ficar sem serviços básicos

Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Não vi utilidade, aliás, quem não tem 80 mil hoje sobrando para pagar essas contas extras...

Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Concordo , mas pode ajudar quem tiver desemprego ou por alguma razão não tem o dinheiro na hora .
    É sim sei que está aumentando e adiantando a conta , por exemplo uma conta de luz ou água , é uma medida paliativa , para não ficar sem serviços básicos
    Sem contar que mesmo a pessoa se programando pra pagar direito pode acontecer algum imprevisto que force uma nova conta...

Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    pode ajudar o desempregado a aumentar sua divida né,
    juros da conta de Luz vs juros do cartão? o povo para adorar uma divida..... isso ai parcelem no cartão todas contas todo mes que chegarem

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Alguem sabe me dizer se é possível, você comprar um produto no boleto, ir ao banco e pagar via cartão de crédito?

Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    pode ajudar o desempregado a aumentar sua divida né,
    juros da conta de Luz vs juros do cartão? o povo para adorar uma divida..... isso ai parcelem no cartão todas contas todo mes que chegarem
    Amigo , nem sempre a pessoa pode ter o dinheiro no momento , parece que vc vive no país das maravilhas , ou apenas não conhece a realidade da maioria dos brasileiros , se fosse vc numa situação difícil vc deixaria cortarem sua água né .

Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Alguem sabe me dizer se é possível, você comprar um produto no boleto, ir ao banco e pagar via cartão de crédito?
    Eu não sei , pois nunca pensei nessa opção , mas tem apps que fazem essa função

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Eu não sei , pois nunca pensei nessa opção , mas tem apps que fazem essa função
    Quais me indica alguns?

Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Mercado pago lança serviço para você se afundar em dividas

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Serviço vantajoso para quem tem o controle financeiro em dia, pois dessa forma é possível acumular mais pontos no cartão de crédito!

Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Quais me indica alguns?
    O mais conhecido é o recarga pay , nunca usei mas ele é bem conhecido , da uma olhada na playstore

Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    O mais conhecido é o recarga pay , nunca usei mas ele é bem conhecido , da uma olhada na playstore
    Beleza

Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Nunca entendi a diferença entre mercado livre e mercado pago

Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Quote Originally Posted by Juvia-chan View Post
    um é livre e o outro é pago, mas ambos são mercado

Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    um é livre e o outro é pago, mas ambos são mercado
    Melhor resposta, UltimatePotato! hahahaha

Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Juvia-chan View Post
    Olá, Juvia-chan! Então, o Mercado Livre é o site que você compra os produtos, enquanto o Mercado Pago funciona como uma plataforma de pagamentos, não só do site de vendas, mas de uma forma ampla.

Será que dá pra pagar a conta do cartão, com o cartão no mercado pago? %uD83D%uDE1E

Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Quote Originally Posted by Wamberto_Nunes View Post
    Será que dá pra pagar a conta do cartão, com o cartão no mercado pago? %uD83D%uDE1E
    Sim

Tem alguma taxa?

Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Achei muito bom, mas o artigo disse que é POR TEMPO LIMITADO. Quando???De toda a forma, dá pra ganhar mais prazo pra pagamento das contas e acumular pontos no cartão de crédito. Não é apenas questão de "necessidade" e sim de inteligência.

Junior Member Fbelotto's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Duro é não achar nehuma informação sobre prazo dessa gratuidade em lugar nenhum

Aqui não funciona.... Só dá recusada.

Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    lixo , tenho a mini e meu saldo das vendas não consigo pagar nada , cai fora

Junior Member
    Membro desde
    Jun 2018
    Você precisa de um empréstimo? Você precisa pagar suas contas, limpar suas dívidas, iniciar um negócio para ganhar mais dinheiro? Você precisa disso para elevar o padrão de vida de sua família, você precisa comprar uma casa ou um carro? Você precisa de um empréstimo com uma porcentagem muito baixa de 2? Se este for o caso, então não se preocupe mais, porque somos uma empresa privada de crédito, cujo objetivo é emprestar amplamente para aqueles que necessitam financeiramente sob uma percentagem de 2. Sinta-se livre e envie-nos um e-mail hoje via e-mail david davidpetersonloanfirm1@outlook.com

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    O limite para pagamento de boletos era 4mil. Mes passado passou para 3mil e este mês para 1 mil. O objetivo da empresa é conseguir clientes e depois baixar o limite para pagamento sem custo.
    #enganação

Junior Member
    Membro desde
    Aug 2018

Dia bom,

Obtenha o seu empréstimo à taxa de 2,5% com o NORTION LOAN CONSULTANT, é fácil, rápido e seguro.

INFORMAÇÕES DE CONTATO

EMAIL: nortionloanconsultant@gmail.com

TELEFONE: +17815611941

WhatsApp: +2347067093957

Tenha um bom dia amigos.