LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    E tampar o sol com a peneira, se tá difícil este mês no outro pior, melhor mesmo é saber gastar sem demasia, dentro de seus limites...

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Excelente função , isso sim é um App útil

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4,466
    KKKK a rocheli ia adorar isso kkkk

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    E tampar o sol com a peneira, se tá difícil este mês no outro pior, melhor mesmo é saber gastar sem demasia, dentro de seus limites...
    Concordo , mas pode ajudar quem tiver desemprego ou por alguma razão não tem o dinheiro na hora .
    É sim sei que está aumentando e adiantando a conta , por exemplo uma conta de luz ou água , é uma medida paliativa , para não ficar sem serviços básicos

  6. #6
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Não vi utilidade, aliás, quem não tem 80 mil hoje sobrando para pagar essas contas extras...

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    135
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Concordo , mas pode ajudar quem tiver desemprego ou por alguma razão não tem o dinheiro na hora .
    É sim sei que está aumentando e adiantando a conta , por exemplo uma conta de luz ou água , é uma medida paliativa , para não ficar sem serviços básicos
    Sem contar que mesmo a pessoa se programando pra pagar direito pode acontecer algum imprevisto que force uma nova conta...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2,661
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Concordo , mas pode ajudar quem tiver desemprego ou por alguma razão não tem o dinheiro na hora .
    É sim sei que está aumentando e adiantando a conta , por exemplo uma conta de luz ou água , é uma medida paliativa , para não ficar sem serviços básicos
    pode ajudar o desempregado a aumentar sua divida né,
    juros da conta de Luz vs juros do cartão? o povo para adorar uma divida..... isso ai parcelem no cartão todas contas todo mes que chegarem

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Alguem sabe me dizer se é possível, você comprar um produto no boleto, ir ao banco e pagar via cartão de crédito?

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Jonscravit View Post
    pode ajudar o desempregado a aumentar sua divida né,
    juros da conta de Luz vs juros do cartão? o povo para adorar uma divida..... isso ai parcelem no cartão todas contas todo mes que chegarem
    Amigo , nem sempre a pessoa pode ter o dinheiro no momento , parece que vc vive no país das maravilhas , ou apenas não conhece a realidade da maioria dos brasileiros , se fosse vc numa situação difícil vc deixaria cortarem sua água né .

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Alguem sabe me dizer se é possível, você comprar um produto no boleto, ir ao banco e pagar via cartão de crédito?
    Eu não sei , pois nunca pensei nessa opção , mas tem apps que fazem essa função

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    Eu não sei , pois nunca pensei nessa opção , mas tem apps que fazem essa função
    Quais me indica alguns?

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Mercado pago lança serviço para você se afundar em dividas

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Serviço vantajoso para quem tem o controle financeiro em dia, pois dessa forma é possível acumular mais pontos no cartão de crédito!

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1,007
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Quais me indica alguns?
    O mais conhecido é o recarga pay , nunca usei mas ele é bem conhecido , da uma olhada na playstore

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by Lampião_corisco View Post
    O mais conhecido é o recarga pay , nunca usei mas ele é bem conhecido , da uma olhada na playstore
    Beleza

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    109
    Nunca entendi a diferença entre mercado livre e mercado pago

  18. #18
    Membro Senior UltimatePotato's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    4,023
    Quote Originally Posted by Juvia-chan View Post
    Nunca entendi a diferença entre mercado livre e mercado pago
    um é livre e o outro é pago, mas ambos são mercado

  19. #19
    Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by UltimatePotato View Post
    um é livre e o outro é pago, mas ambos são mercado
    Melhor resposta, UltimatePotato! hahahaha

  20. #20
    Junior Member albrtorocha's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    118
    Quote Originally Posted by Juvia-chan View Post
    Nunca entendi a diferença entre mercado livre e mercado pago
    Olá, Juvia-chan! Então, o Mercado Livre é o site que você compra os produtos, enquanto o Mercado Pago funciona como uma plataforma de pagamentos, não só do site de vendas, mas de uma forma ampla.

  21. #21
    Será que dá pra pagar a conta do cartão, com o cartão no mercado pago? %uD83D%uDE1E

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Wamberto_Nunes View Post
    Será que dá pra pagar a conta do cartão, com o cartão no mercado pago? %uD83D%uDE1E
    Sim

  23. #23
    Tem alguma taxa?

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Achei muito bom, mas o artigo disse que é POR TEMPO LIMITADO. Quando???De toda a forma, dá pra ganhar mais prazo pra pagamento das contas e acumular pontos no cartão de crédito. Não é apenas questão de "necessidade" e sim de inteligência.

  25. #25
    Duro é não achar nehuma informação sobre prazo dessa gratuidade em lugar nenhum

  26. #26
    Aqui não funciona.... Só dá recusada.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    lixo , tenho a mini e meu saldo das vendas não consigo pagar nada , cai fora

  28. #28
    Membro
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    73
    O limite para pagamento de boletos era 4mil. Mes passado passou para 3mil e este mês para 1 mil. O objetivo da empresa é conseguir clientes e depois baixar o limite para pagamento sem custo.
    #enganação

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    10

    Eu tenho meu CARTÃO ATM programado para
    retire o máximo de US $ 5.000 diariamente por no máximo 30 dias via (wesleymarkhackers@gmail.com).
    Estou muito feliz com isso porque usei para obter US $ 150.000 e pagar todas as minhas contas.
    Ele também recupera Bitcoins perdidos. você pode ter perdido seu bitcoin por má administração ou hacking.
    Entrando em contato com ele agora para uma solução.

    email: wesleymarkhackers@gmail.com

    whatsapp: +16315383658

  30. #30
    Você precisa de um empréstimo? oferecemos todos os tipos de empréstimos, como empréstimos pessoais, empréstimo de consolidação da dívida, capital de risco, empréstimo educacional, empréstimo doméstico e empréstimo por qualquer motivo e necessidades urgentes. com uma taxa de juros de 3% Você foi recusado pelo seu banco? Você tem crédito ruim? Você tem contas a pagar? Você está em dívida? Você precisa montar um negócio? Não se preocupe mais, pois estamos aqui para lhe oferecer a chance de obter um empréstimo. Nosso empréstimo varia de qualquer quantia de sua escolha. Se estiver interessado, entre em contato conosco neste e-mail: Alicescotloancompany@gmail.com