LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 66 de 66
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    vc tbm não...
    Viado detectado.......

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by DiTechMan View Post
    Infelizmente eu recentemente migrei para outra plataforma uso o Windows desde 2006 ainda quando era Windows Mobile 5 eu que já critiquei Android há dois dias comprei meu primeiro celular com este sistema , escolhi o Android 7 e Confesso que estou surpreso.
    Também comecei a usar um wm5 quando gps no Brasil tinha mapa de apenas 5 cidades. Meu PDA funciona até hoje e apesar dos seus 64mb de Ram, funciona bem, hahaha. O wm5 é o windows xp dos mobiles. Hoje tenho um 630xl que comprei por 500 reais. Nunca me deixou na mão. O gps (ao qual me viciei com os anos) continua funcionando sem depender de operadora ou internet, instalo quase todos os apps no cartão de memória (que se for de qualidade não dá pau) e nunca precisei me preocupar com vírus. Só mudarei de SO se o meu quebrar e não tiver outro aparelho para comprar.

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    Também comecei a usar um wm5 quando gps no Brasil tinha mapa de apenas 5 cidades. Meu PDA funciona até hoje e apesar dos seus 64mb de Ram, funciona bem, hahaha. O wm5 é o windows xp dos mobiles. Hoje tenho um 630xl que comprei por 500 reais. Nunca me deixou na mão. O gps (ao qual me viciei com os anos) continua funcionando sem depender de operadora ou internet, instalo quase todos os apps no cartão de memória (que se for de qualidade não dá pau) e nunca precisei me preocupar com vírus. Só mudarei de SO se o meu quebrar e não tiver outro aparelho para comprar.
    Aff 630xl não... 640xl!

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by hesn View Post
    Também comecei a usar um wm5 quando gps no Brasil tinha mapa de apenas 5 cidades. Meu PDA funciona até hoje e apesar dos seus 64mb de Ram, funciona bem, hahaha. O wm5 é o windows xp dos mobiles. Hoje tenho um 630xl que comprei por 500 reais. Nunca me deixou na mão. O gps (ao qual me viciei com os anos) continua funcionando sem depender de operadora ou internet, instalo quase todos os apps no cartão de memória (que se for de qualidade não dá pau) e nunca precisei me preocupar com vírus. Só mudarei de SO se o meu quebrar e não tiver outro aparelho para comprar.
    Ninguém se preocupa com vírus no Android támbem e seu mapa, perto dos atuais, é da idade da pedra.
    Mas tem gosto pra tudo na vida

  5. #65
    Junior Member jpsg's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    Primeiramente bom dia. Sou Fã da Nokia a algum tempo kkk desde de sempre. tinha um nokia simples, depois passei pro N73, N8, lumia 800 que usei pouco. depois passei pro lumia 925. gostei muito do N8 celular muito bom pra época câmera excelente com flash. comprei lumia 925 e estou com ele a mais de 3 anos se não em engano. era bom, muito bom mesmo. sistema não dava BUG e o telefone não travava. depois veio windows 10 mobile. o telefone ficou com o sistema pesado. sempre trava a câmera não reponde direito! e outros problemas a mais. minha opinião pessoal é que depois que a Nokia foi vendida pra microsoft ficou péssimo. os telefones todos iguais nada de visual novo!. OBS: o windows 10 mobile é bom mais está a desejar muito! Muito Mesmo. pois virus nele é muito difícil. câmera das melhores. Mas Agora é esperar a nokia lançar com android e com preço acessível.

  6. #66
    Bom dia a todos! Já experimentei os três principais sistemas mobile, e escolhe o WP para utilizar como minha principal plataforma, por achar excepcional o sistema da MS. Isso desde o Lumia Cyan. Lembro-me de fazer chacota com minha esposa, que utilizava um moto G, onde ao conectar o bluetooth no carro, seu celular não fazia mais nada (kkkkkk) e a musica ficava engasgando. Ria muitoooo com isso. Ai eu conectava meu lumia 925 e era tão fluido... navegava numa boa, ligava o gps e ouvia musicas pelo bluetooth do carro. Tudo bem sincronizado, sem travas... toda vez que a secretária gps ia me direcionar, o volume musical era diminuído. Enfim, eu tirava maior onda kkkkkkkkkkkkk. Foi assim que virei fã dos lumias (Nokia Lumia). Tive, na sequencia, os lumias 925, 930 e o 1020. A migração para o O.S W10, pra mim foi uma enganação. Afirmar que o sistema era universal, isso foi uma mentira. O O.S Denin já era bom demais. Não desenvolveram nada para os celulares que ficaram sem o windows 10, ou seja, o windows 10 nunca foi universal. E para definir, vos digo: a M.S está sendo burra. Não investir na linha mobile, não investir em aparelhos próprio, não acreditar em seus consumidores, principalmente nós, brasileiros. A M.S é burra. Infelizmente vou ter que migrar de plataforma e quem vai rir de mim agora? minha esposa kkkkk. Estou pensando em comprar o novo Moto G 5, ainda não decidi. Iphone, além de extremamente caro, vou ter que carregar uma bateria extra. Vamos dar um "ip ip urra!" pela burrice da M.S.