LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 13 de 13
  1. #1
  2. #2
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Xiiii, vai tê gente enfiando dedo no C" e rasgando...

  3. #3
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,956
    Claro que Samsung vende mais que Apple, Samsung fabrica aparelhos de entrada e intermediários, são os que mais vendes, são vários modelos de entrada e vários modelos de intermediário, agora, remova somente estes modelos da lista da Samsung e olha as vendas somente Top de linha Samsung com os Apple, ai a Apple vende.

  4. #4
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    oque mais me surpreende é essa oppo...

  5. #5
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836

    zte,xiaomi e huawei %uD83D%uDC4D
    oppo e vivo %uD83D%uDC4E
    Samsung apple e lg %uD83D%uDCA9
    (aprendi a usar emojis %uD83D%uDE00)

  6. #6
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    zte,xiaomi e huawei %uD83D%uDC4D
    oppo e vivo %uD83D%uDC4E
    Samsung apple e lg %uD83D%uDCA9
    (aprendi a usar emojis %uD83D%uDE00)
    eu sou muito autista,nossa

  7. #7
    Membro Senior Marcellooh's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1,072
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que Samsung vende mais que Apple, Samsung fabrica aparelhos de entrada e intermediários, são os que mais vendes, são vários modelos de entrada e vários modelos de intermediário, agora, remova somente estes modelos da lista da Samsung e olha as vendas somente Top de linha Samsung com os Apple, ai a Apple vende.
    E outra: Quem tem iPhone, geralmente não precisa ficar trocando de smartphones a cada oito meses, como esses mais 'populares' que costumam dar problemas, morrem no android que é lançado e não tem atualizações, etc. Entre outros vários fatores...

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Contagem, Minas Gerais
    Posts
    294
    Huawei segue crescendo.... Quem sabe um dia ela chega no Brasil... E quem sabe um dia ela passa alguém mais.... Seria interessante isso....

  9. #9
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Quote Originally Posted by Bryantrs99 View Post
    Huawei segue crescendo.... Quem sabe um dia ela chega no Brasil... E quem sabe um dia ela passa alguém mais.... Seria interessante isso....
    Com certeza, faria sucesso aqui.

  10. #10
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ate a vivo melhor que a LG

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    359
    nao querendo justificar porém a Samsung tem obrigação de vencer eu me admirei da Apple está em 1 eu não sabia %uD83D%uDE02%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  12. #12
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Claro que Samsung vende mais que Apple, Samsung fabrica aparelhos de entrada e intermediários, são os que mais vendes, são vários modelos de entrada e vários modelos de intermediário, agora, remova somente estes modelos da lista da Samsung e olha as vendas somente Top de linha Samsung com os Apple, ai a Apple vende.
    Vale lembrar tmb que, a Apple é a única empresa que fabrica Smarts com um SO diferente do android (o IOS). Ou seja, quem gosta de IOS vai de iphone, muito fácil. Já a concorrência do lado android é diferente, Samsung não é a única a utilizar o sistema.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    2
    Eu tenho um celular intermédia rio do ano de 2014/15 da Samsung e está atualizado no Android mais recente é vai ser atualizado para o Android 7 pela própria Samsung. Não é só a Samsung q tem problemas, adivinha a APPLE, LG, HUAWEI, BLACKBERRY, tbm tem, problemas nos seus smartphones.