LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 9 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 249
  1. #61
    esse lg e muito bom realmente,nao e atoa que a lg e considerada a 3 do mundo,a nokia deveria aprender com a lg,ou entao vira maquina fotografica.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Só não gostei da interface do Android, remete muito ao 2.3. Mas o hardware é shoow de bola!!!

  3. #63
    Junior Member daniboybsb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Comprei um desse pra mim... O celular é fodástico!! faltou apenas uma saída HDMI pra ficar mais top! O acabamento e a tela do bicho é excelente!
    Abs

  4. #64
    Junior Member daniboybsb's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Brasília/DF
    Posts
    2
    Ah, detalhe, ele é MICROSIM!!

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    tenho esse cel ha quase 2 meses, e a bateria dura entre 6 e 7h, com o 4G ligado direto (wifi e bluetooth desligados sempre e modo de economia de energia ligado). pra mim, deveria durar mais, acho pouco. é a minha única reclamação deste cel.

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    alguem sabe dizer se a batria do S4 dura mais que a do LG G? eu sei que é 2500 x 2100 mha, mas quero ter certeza. se for, vou vender meu LG G e pegar um S4.

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    oi por favor me ajuda estou com uma duvida cruel. qual celular comprar o galaxy s3
    ou o LG optimus G?? . Tenho medo de comprar o aparelho da lg já fiz todas as comparações possíveis em todos os sites de celulares e lg é de fato o melhor, mas ainda assim eu acho q o galaxy pelo fato de ser da samsung é mais resistente e duradouro. por favor me ajuda me diz sua opinião.

  8. #68
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by jucii View Post
    oi por favor me ajuda estou com uma duvida cruel. qual celular comprar o galaxy s3
    ou o LG optimus G?? . Tenho medo de comprar o aparelho da lg já fiz todas as comparações possíveis em todos os sites de celulares e lg é de fato o melhor, mas ainda assim eu acho q o galaxy pelo fato de ser da samsung é mais resistente e duradouro. por favor me ajuda me diz sua opinião.
    mas está comparando com o S3 com LTE(4G), correto?

    Cara, o S3 tem 1GB de RAM. o LG Optimus G (OG) tem 2GB, além de 32GB de espaço de armazenamento interno.

    eu tb tive essa dúvida antes de comprar o OG. Porém, o preço do OG é mais em conta, e ele ainda tme mais memória.

    O único problema pra mim é a bateria, pois o 4G puxa muiiiito, e aí tanto faz...

    Já o S4 tem bateria de 2500Mah, que é bem mais que o OG. Deve ser mais que a do S3 tb.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    3
    muito obrigada. vou ficar com o lg mesmo.

  10. #70
    Possui a tecnologia que identifica pra onde vc esta olhando ? eye scroll?

  11. #71
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by TomMesquita View Post
    Possui a tecnologia que identifica pra onde vc esta olhando ? eye scroll?
    no caso, da LG, Eye-Tracking.

  12. #72
    Entao possui? certo?

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    não nessa versão do OG. ele tem um recurso de "tela inteligente" que não apaga a tela enquanto vc está olhando.
    esse controle de direção eye-tracking só virá na atualização prometida pela LG e talvez só para o OG Pro.

  14. #74
    Ahh sim uma pena!

  15. #75
    alem do optimus g ser um excelente aparelho tem um matertial de primeira,enquanto a samsung vem com esse plastico vagabundo.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    26
    pessoal OPTIMUS G POR R$999 CORRE LA NO http://techgeekblogbr.wordpress.com/ não sabemos até quando vai a promoção

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Como comprar ele por 999,00? Sei que tem que fazer o cadastro no PayPall. Mas o problema é q no site do Pnto Frios ele ta semprre pelo preço normal. Ja cliquei e tentei finalizar a compra com PayPall mesmo assim o preço permanece o mesmo.

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    *frio (é que tava no celular, rs)

  19. #79
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Ja consegui, grato!

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Acabei de efetuar a compra, realmente é veridico. É só fazer o cadastro no Paypal, inserir os dados do cartão e finalizar. Agora esperar chegar! Hahaaaau!

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    7
    Meu pedido não foi aprovado, mesmo assim o site da a opção de trocar a forma de pagamento. Escolhi cartão de crédito e inseri os dados. Ficou pelo mesmo valor, aguardando aprovação!

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    A promoção já acabou? Que pena, não consegui comprar... cheguei atrasado aqui.

    Um abraço e até mais.

  23. #83
    Ola pessoal
    Meu nome é Bruno e adquiri esse smart a uma semana. Nao sei muitas coisas dele ainda, mas sei bastante coisa sobre o sistema android. Estarei aqui para ajudar a todos q tiverem duvidas. Abraçz a todos.

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    É engraçado como os Brasileiros são modistas e supérfluos. Por melhor que seja um equipamento sempre tem os "espertinhos" para colocar defeito. Não tem HDMI, compre outro, Flash LED não é bom? compre outro. Agora eu pergunto, quantas vezes vc vai usar HDMI? Outro tipo de Flash pode até ser melhor, mas a que preço?? Qual equipamento é perfeito? Nem secador de cabelo consegue agrupar todas as qualidades no mesmo aparelho. Liste o que você REALMENTE precise e compre algo que lhe atenda, esqueça os modismos dos seus "amigos", você já é grande e deveria ser maduro para não gastar seu suado dinheiro com coisas que não precisa e só serve para aparecer perante seus amigos. Achei este celular excelente e tem tudo que eu preciso, inclusive o 4G. Assim não precisarei comprar outro aparelho pelos próximos 4 anos. #ficaadica

  25. #85
    Pode crer Surfriend
    E o modismo mais feio na minha humilde opiniao eh o iPhone. Namoral, o que esse telefone tem de mais? Sem HDMI, sem bluetooth, tela pequena, pow da raiva. O administrador principal (root) eh extremamente restringente. Sabe o q vc ve quando bota o iPhone no pc com um cabo usb? Fotos...e só! Meus amigos nao acreditavam q eu achava o iPhone ruim, falavam que era pq eu nao tinha dinheiro pra comprar um, e agora provei. Excelente aparelho. Nao vejo pq comprar um S4 com esse gadget à R$1500.

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4

    Smartphone LG OPTIMUS G por R$ 899,00 com R$500 de desconto e frete grátis.

    Quote Originally Posted by brunolimadias View Post
    Pode crer Surfriend
    E o modismo mais feio na minha humilde opiniao eh o iPhone. Namoral, o que esse telefone tem de mais? Sem HDMI, sem bluetooth, tela pequena, pow da raiva. O administrador principal (root) eh extremamente restringente. Sabe o q vc ve quando bota o iPhone no pc com um cabo usb? Fotos...e só! Meus amigos nao acreditavam q eu achava o iPhone ruim, falavam que era pq eu nao tinha dinheiro pra comprar um, e agora provei. Excelente aparelho. Nao vejo pq comprar um S4 com esse gadget à R$1500.
    Eu comprei este LG OPTIMUS G para minha esposa por R$899,00 no site do pontofrio.com através do PAYPAL. No site do pontofrio.com está R$1399,00, mas pagando pelo PAYPAL tem desconto de R$500,00, frete grátis e pode pagar em até 12x sem juros. https://view.paypal-communication.co...39eb074eca8ec/

    Espero que gostem da dica ....

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    4
    eltonPedra veja esta promoção do PAYPAL + PONTOFRIO.COM ... apesar de indicar o valor por R$1499, quando você entra no link percebe que o valor é R$ 1399 e pagando pelo PAYPAL paga R$ 899 (R$ 500 de desconto) em 12x sem juros com frete grátis.
    Espero tê-lo ajudado
    https://view.paypal-communication.co...39eb074eca8ec/

  28. #88

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Ele vai vim com o mesmo objetivo do iPhone, eles só terão a memória interna porque cada dispositivo externo colocado no aparelho pesa na capacidade de processamento, ou seja, ele fica mais lerdo e perde potência de processamento.. mas isso pe bom, porque a LG investiu pesado nesse celular e focou no processador. Na minha opinião, foi um ótimo investimento da LG.
    Parabéns LG, gostei muito !

  30. #90
    Ele sendo micro-sim como que faz pra utilizar o chip que comumente utilizamos? d

Similar Threads

  1. LG Optimus L5 II [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 133
    Último Post: 05-08-2019, 04:58 PM
  2. LG Optimus 4X HD [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 459
    Último Post: 11-27-2014, 10:49 AM
  3. LG Optimus 2X [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 651
    Último Post: 06-12-2014, 07:22 PM
  4. LG Optimus Vu [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 3
    Último Post: 11-08-2013, 06:07 PM
  5. Replies: 34
    Último Post: 03-17-2012, 01:55 AM