LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 21 de 21
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Eu iria todo mês trocar todos minutos por dados! Lol

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    boa tentativa oi

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Finalmente algo bom vindo dessas operadoras de merda.

  5. #5
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Não entendo porque até hoje essas operadoras porcas tentam enfiar goela abaixo esses planos com minutos , a maioria raramente faz ligação , aumentar o plano de dados que é bom nada . Na verdade essas merdas nem deveria ter franquia , deveriam ser ilimitadas

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    706
    esperando 5gb = 50$

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1,750
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Não entendo porque até hoje essas operadoras porcas tentam enfiar goela abaixo esses planos com minutos , a maioria raramente faz ligação , aumentar o plano de dados que é bom nada . Na verdade essas merdas nem deveria ter franquia , deveriam ser ilimitadas
    pq se deixassem so dados, o smartphone ia perde o phone,(conheço muitas pessoa q usam muito chamadas convencionais)

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Não entendo porque até hoje essas operadoras porcas tentam enfiar goela abaixo esses planos com minutos , a maioria raramente faz ligação , aumentar o plano de dados que é bom nada . Na verdade essas merdas nem deveria ter franquia , deveriam ser ilimitadas
    Por que essas operadoras são muito porcas mesmo. Fato.

  9. #9
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,541
    20 min por 2 mb ?!? Que coisa mais porca, e a TIM enviou uma promoção chamada de pré facebook, 15gb de net pra usar de 00:00 a 08:00 da manhã, 50 mb durante o dia e o facebook não desconta na franquia, não é lá essas coisas, mas é melhor que essa da ou, ah e custa 9,90 e vale por 30 dias...

  10. #10
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Não entendo porque até hoje essas operadoras porcas tentam enfiar goela abaixo esses planos com minutos , a maioria raramente faz ligação , aumentar o plano de dados que é bom nada . Na verdade essas merdas nem deveria ter franquia , deveriam ser ilimitadas
    Infelizmente tem pessoas que não tem consciência e usariam os dados ilimitados para baixar o mundo. Mas concordo que as operadoras deveriam aumentar franquias de dados e diminuir de ligações ou fazer planos para os dois perfis de consumidores!

  11. #11
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by bakasenome View Post
    pq se deixassem so dados, o smartphone ia perde o phone,(conheço muitas pessoa q usam muito chamadas convencionais)
    usam , mas não chega perto do uso dos dados moveis

  12. #12
    Membro Senior tblink's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    944
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Infelizmente tem pessoas que não tem consciência e usariam os dados ilimitados para baixar o mundo. Mas concordo que as operadoras deveriam aumentar franquias de dados e diminuir de ligações ou fazer planos para os dois perfis de consumidores!
    e com o wifi elas não baixam ? não entendi

  13. #13
    Antes o plano Controle tinha melhores benefícios que o pré, hoje já não sei se compensa mais essa modalidade!

  14. #14
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    e com o wifi elas não baixam ? não entendi
    Porém no Wi-Fi o custo se torna menor para elas por usar a rede física de cabos e não as antenas já super "degoladas" por falta de investimento ou/e de retorno financeiro.

  15. #15
    Achei os planos pré realmente interessantes. Já tá valendo mais que um pós

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    A Oi nao está morta... só precisa sair da recuperação judicial e investir em cobertura e qualidade.

  17. #17
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Ta na hora de disponibilizar uns planos descentes sem esses minutos e com mais internet

  18. #18
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Cortana View Post
    Eu iria todo mês trocar todos minutos por dados! Lol
    Somos dois

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Quote Originally Posted by brunoadesouza View Post
    Porém no Wi-Fi o custo se torna menor para elas por usar a rede física de cabos e não as antenas já super "degoladas" por falta de investimento ou/e de retorno financeiro.
    Com o 5g isso não seria mais problema , em breve vamos ter o 5g é seria útil que aumentasse essa franquia de dados , ou pelo menos liberasse o netflix para assistir durante uma viagem.

  20. #20
    O PLANO OI MAIS TOP - de R$ 229,9010 GB + 10 GB de bônus/mês até 31 de julho3.000 minutos para qualquer operadoraSMS ilimitado para qualquer operadoraÉ praticamente o meu PLANO TIM BETA LAB SÓ QUE EU TENHO TUDO ISSO PAGANDO SOMENTE 50,00 MENSAIS E NÃO 229,90 DEUS ME LIVRE!!!!!!!

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Quote Originally Posted by tblink View Post
    Não entendo porque até hoje essas operadoras porcas tentam enfiar goela abaixo esses planos com minutos , a maioria raramente faz ligação , aumentar o plano de dados que é bom nada . Na verdade essas merdas nem deveria ter franquia , deveriam ser ilimitadas
    Alguns clientes precisam mais dos minutos do que dos dados.
    Ex: casais que moram longe e se falam, idosos, parentes em outros estados.
    Esse é o meu caso.