LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,868

    Microsoft encerra suporte ao Windows 10 em maio para anunciar 'nova' versão do software

    A versão 1507 do sistema operacional continuará a funcionar, mas deixará de receber updates da Microsoft.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    465

    encerrar suporte a primeira versão 1507, para aquelas pessoas q nunca atualizam o pc, só ir no windows update e atualizar

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Ribeirão Preto/SP
    Posts
    999
    Será que agora o desempenho do meu notebook que era bom quando comprei com W8.1 e ficou horrível com o W10 ira melhorar!?

  4. #4
    Membro Senior Gustavo_Lima's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2,693
    Quote Originally Posted by pedrosmarks View Post
    encerrar suporte a primeira versão 1507, para aquelas pessoas q nunca atualizam o pc, só ir no windows update e atualizar
    Exato

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Será que agora o desempenho do meu notebook que era bom quando comprei com W8.1 e ficou horrível com o W10 ira melhorar!?
    qual as especificações técnicas? esse cloud pode capar o OS para alguns acostumados com o Windows 10 e 7 até agora

  6. #6
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Esse Cloud tinha que ser levinho, de graça para afundar de vez o Windows XP e até alguns Windows 7.
    Claro, que mesmo assim muito PCs mais "antigos" não iriam aceitar de toda maneira por questão de drivers que não compensam mais ser atualizados pelas empresas fabricantes.

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    181
    Quote Originally Posted by GusS View Post
    Será que agora o desempenho do meu notebook que era bom quando comprei com W8.1 e ficou horrível com o W10 ira melhorar!?
    Sério que pra você foi ruim o 10?
    Meu note velhinho ganhou vida nova com Windows 10.

  8. #8
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Foi a melhor coisa que ms fez, demorou, agora google se quiser continuar vai ter que entrar pela porta (loja) como todos fazem

  9. #9
    Junior Member aureliobr's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse Cloud tinha que ser levinho, de graça para afundar de vez o Windows XP e até alguns Windows 7.
    Claro, que mesmo assim muito PCs mais "antigos" não iriam aceitar de toda maneira por questão de drivers que não compensam mais ser atualizados pelas empresas fabricantes.
    Por receber apenas app criados para Windows 10 o desempenho pode ser melhorado muito bem como o consumo de bateria

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Patife View Post
    Sério que pra você foi ruim o 10?
    Meu note velhinho ganhou vida nova com Windows 10.
    muitas vezes uma instalação limpa ajuda bastante, deve ter baixado e já saiu usando

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    Foi a melhor coisa que ms fez, demorou, agora google se quiser continuar vai ter que entrar pela porta (loja) como todos fazem
    Exato, se melhorar bastante quem sabe o Continuum no próximo smart emule apenas apps x64...

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Oh louco, quer dizer que comprando uma maquina com windows 10 versão 1507 já estará obsoleto?

  13. #13
    Junior Member YurihS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    21
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Oh louco, quer dizer que comprando uma maquina com windows 10 versão 1507 já estará obsoleto?
    Sim, mas sempre você poderá ir no Windows Update e atualizar seu dispositivo... Ou fazer uma instalação limpa (pra tirar os Bloadwares) sem o ei.cfg, usando assim a mesma licença e não pirateando seu Windows

  14. #14
    Membro Senior LuizFelipeSA's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    333
    Quote Originally Posted by Antonio_Souza View Post
    Esse Cloud tinha que ser levinho, de graça para afundar de vez o Windows XP e até alguns Windows 7.
    Claro, que mesmo assim muito PCs mais "antigos" não iriam aceitar de toda maneira por questão de drivers que não compensam mais ser atualizados pelas empresas fabricantes.
    pelo oque eu vi vai ser de graca pras oems e leve ele vai ser ja que consigo nao vai trazer a parte do win32(.exe) vamos ver...

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by YurihS View Post
    Sim, mas sempre você poderá ir no Windows Update e atualizar seu dispositivo... Ou fazer uma instalação limpa (pra tirar os Bloadwares) sem o ei.cfg, usando assim a mesma licença e não pirateando seu Windows
    Saquei!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    92
    Meu Atom n450 com 2gb roda win10, lento, mas de forma decente. Muito melhor que quando era win7 start. Já o meu i7 com 8gb não rodou bem no creative, reverti a atualização e continua voando no release preview.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    E o móbile porra??????????? Que lizo ein!!!!!

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    882
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    E o móbile porra??????????? Que lizo ein!!!!!
    Lixo

  19. #19
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by rrrengaw View Post
    Lixo
    o veado, olha no Telegram!

  20. #20
    Eu achei isso meio inútil, não tem quase nada na Store, e eu não gostaria de usar apenas o Edge...

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by aureliobr View Post
    Foi a melhor coisa que ms fez, demorou, agora google se quiser continuar vai ter que entrar pela porta (loja) como todos fazem
    Fato. E agora quero só ver se a maldita Google vai ficar de birra e não lançar apps para a loja do Windows. Essa eu quero ver.

  22. #22
    Parece que a Microsoft não aprendeu nada com o Windows RT lançando seu sucessor.
    Isto é, Windows 10 Cloud, mas leia-se Windows 10 RT.

    Tá confiando demais na Windows Store.
    Mas se não tiver Google Chrome, já era!