LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 8 PrimeiraPrimeira ... 5678 ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 235
  1. #181
    Comprei o moto G5 plus, pela Black Friday, e com um mês de uso,o microfone não prestava mais, a bateria não segura carga, e ainda por cima o aparelho esquenta muito.
    Liguei várias vezes pra assistência técnica da Motorola e desligaram na minha cara, e até hoje estou com o problema não resolvido.

  2. #182
    Quote Originally Posted by Joooycarvalho View Post
    Eu também estou com o mesmo problema Álvaro você consegui arrumar o seu?
    TB tenho esse problema

  3. #183
    Quote Originally Posted by Raphaela_Oliveira View Post
    Olá , o meu moto G5S também está assim , tem 1 semana de uso e um dos chips da sinal e tem vez que fica os dois sem sinal
    Estava vendo um comparativo para escolher qual celular comprar. Tive um Moto G3, e ele não tem sinal de maneira alguma!!! Apenas no wifi, como uma amiga apareceu com o Moto G5S, achei legal para selfies, e logo me veio a lembrança do meu antigo Moto G3. Esses dias ela estava sem sinal e eu e outra amiga tínhamos sinal, isso que temos a mesma operadora a Nextel, porém meu celular era samsung, da minha amiga Iphone e a sem sinal o Moto G5S. Esse post me deu maior certeza para não adquiri-lo, obrigada!!

  4. #184
    Junior Member Thielaun's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Não ouvia nada ao fazer ligações, não captava a voz no microfone, nem no watsup. Funcionou de primeira comigo: configurações,Aplicativos, efeitos de áudio, forçar parada, desativar e em seguida reiniciei o aparelho. Funcionou pessoal. Tentem antes de levar na assistência.

  5. #185
    Junior Member Thielaun's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Warley_Anjos View Post
    simplesmente faça isso; va em configuração / aplicativos/ sons/ forçar parada/ reinicie e pronto.
    Isso funciona mesmo. Obrigado

  6. #186
    Junior Member Thielaun's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Thielaun View Post
    Não ouvia nada ao fazer ligações, não captava a voz no microfone, nem no watsup. Funcionou de primeira comigo: configurações,Aplicativos, efeitos de áudio, forçar parada, desativar e em seguida reiniciei o aparelho. Funcionou pessoal. Tentem antes de levar na assistência.
    Warley_ anjos publicou esse passo a passo há 11 meses.

  7. #187
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Comprei o moto G5 em março do ano passado e em um mês o microfone queimou e tive que levar na assistência. Depois percebi que o a captação de áudio é terrível, nunca funciona direito, só fica chiando. A câmera não capta as cores com qualidade. E o segundo chip nunca funcionou. E pra variar, o microfone queimou mais uma vez e amanhã é o ultimo dia que tenho de garantia. Não recomento este aparelho pela quantidade de problemas que ele apresenta. E agora pude ver que não foi apenas comigo, os defeitos são comuns entre os usuários.

  8. #188
    Junior Member Katia_Correa's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lydia_G_Telles View Post
    TB tenho esse problema
    Tb estou com esse problema. Apenas no video do Stories o som sai muito baixo. Alguem ja consegui alguma solução?

  9. #189
    Junior Member Aline_Prates's Avatar
    Membro desde
    Mar 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Raf_ View Post
    Tenho G5 Plus desde o dia que lançou, até agora não tive nenhum problema.
    RAF, QUAL COR É O SEU????
    ACHO QUE ESSES PROBLEMAS SÓ ESTÃO APRESENTANDO NO OURO ROSÊ. alinepratesbh@yahoo.com.br

  10. #190
    Estou com problemas de captação do aúdio em vídeos. Precisei fazer um vídeo no trabalho e saiu horrível, parecia que eu estava em um furacão. Vão ter que encontrar um jeito de solucionar isso. Um Z2 Play não é barato

  11. #191
    Junior Member Clara_Vit_ria's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Comprei um moto g5s, e está com uma semana de uso e desde então já veio com um problema. Não sai som ao gravar áudio de uma música pelo fone de ouvido.

  12. #192
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    162
    Quote Originally Posted by Clara_Vit_ria View Post
    Comprei um moto g5s, e está com uma semana de uso e desde então já veio com um problema. Não sai som ao gravar áudio de uma música pelo fone de ouvido.
    Então experimente usar outro fone de ouvido pra descartar a chance do defeito ser no fone. Eu uso um fone KZ ZSE e grava normalmente pelo meu G5 Plus.

  13. #193
    Junior Member R_Estrela's Avatar
    Membro desde
    Apr 2018
    Posts
    1
    Tenho um moto G5 plus e depois da última atualização o microfone ficou com defeito isso é um absurdo entrei em contato com eles e me disseram que tenho que pagar caso queira meu celular funcionando bem,durante ligações a pessoa do outro lado não consegue me ouvir até antes dessa bendita atualização tava TD bem. Extremamente decepcionada com a Motorola desculpem mas não indico

  14. #194
    Junior Member Ricardo_Viana's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    O meu moto g5s plus tbm
    Esta dando defeito nos fones de ouvido
    O fone original comecou a dar falha
    E n funcionar o microfone
    Depois disso testei em oto celular e o microfone n funciona
    E quando eu vou usar no meu celular
    Eu boto o fone
    So q n funciona
    So se continuar tentando depois de um tempo ele volta mais n funciona o microfone
    E ja comprei 2 fones e aconteceu a mesma coisa

  15. #195
    Junior Member Ricardo_Viana's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Ricardo_Viana View Post
    O meu moto g5s plus tbm
    Esta dando defeito nos fones de ouvido
    O fone original comecou a dar falha
    E n funcionar o microfone
    Depois disso testei em oto celular e o microfone n funciona
    E quando eu vou usar no meu celular
    Eu boto o fone
    So q n funciona
    So se continuar tentando depois de um tempo ele volta mais n funciona o microfone
    E ja comprei 2 fones e aconteceu a mesma coisa
    E tbm
    Quando compra o fone
    O fone funciona normal no mesmo dia
    So q no oto dia ele ja esta dando falha

  16. #196
    Deve fazer um mês que ganhei um Moto G5 plus. Mesmo defeito do fone, no meu caso tudo funciona porém o volume fica oscilando o tempo todo toda vez que conecto ele. Tanto o volume de vídeos quanto o de chamada. Mesmo que quisesse trocar, a loja é no MT e eu do RJ. Sendo que possivelmente posso pegar outro aparelho com defeito igual ou pior... Estou aguardando os próximos capítulos.

  17. #197
    Comprei essa merda é veio com o fone sem pegar, a loja não trocou pq a garantia era de um dia, mas fiz a primeira chamada dps de 3 dias, e ela não testou o microfone, bom que o fabricante é a loja morra, esses arrombado

  18. #198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    moto g 5s muito ruim a qualidade do micro fone, incrivel msm é ter o aparelho a venda

  19. #199
    Meu moto g5 está com microfone ruim e está com muita perda de sinal 3g e 4g não sei mais o que eu faço, estou muito arrependido..

  20. #200
    Quote Originally Posted by R_Estrela View Post
    Tenho um moto G5 plus e depois da última atualização o microfone ficou com defeito isso é um absurdo entrei em contato com eles e me disseram que tenho que pagar caso queira meu celular funcionando bem,durante ligações a pessoa do outro lado não consegue me ouvir até antes dessa bendita atualização tava TD bem. Extremamente decepcionada com a Motorola desculpem mas não indico
    Bom dia, o meu é o moto g5 e estou com mesmo problema do microfone, não sei mais o que eu faço, as ligações a pessoa só me ouvi pelo microfone do fone de ouvido. Vc conseguiu resolver?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    O microfone do G5 Plus é um lixooo!! Já atualizei várias vezes como eles pedem e prometem que será corrigido mas fica sempre a mesma m... Som extremamente baixo, chiado, gravações com qualidade péssima, distorcendo sempre. E para reproduzir, baixo demais.

  22. #202
    O meu Moto G5s perdeu totalmente tudo de áudio.. o microfone não funciona, a caixa de áudio não funcionam e foi do dia para noite, enviei para assistência e eles disseram que o suor da minha mão oxidou uma peça. Mais o interessante é que a peça está em um local onde não é possível entrar líquidos e se tivesse entrando teria oxidado também outras peças.. Desapareceu toda a apresentação do "Helô Moto" quando ligo o aparelho e não reproduz vídeos e nem faz chamada porque trava tudo..
    É uma vergonha para a empresa Motorola a falta de assistência quando precisamos.
    Last edited by Leandro_de_Jesus; 06-11-2018 at 09:33 AM.

  23. #203
    Quote Originally Posted by Leandro_de_Jesus View Post
    O meu Moto G5s perdeu totalmente tudo de áudio.. o microfone não funciona, a caixa de áudio não funcionam e foi do dia para noite, enviei para assistência e eles disseram que o suor da minha mão oxidou uma peça. Mais o interessante é que a peça está em um local onde não é possível entrar líquidos e se tivesse entrando teria oxidado também outras peças.. Desapareceu toda a apresentação do "Helô Moto" quando ligo o aparelho e não reproduz vídeos e nem faz chamada porque trava tudo..
    É uma vergonha para a empresa Motorola a falta de assistência quando precisamos.
    Ola, meu celular está com mesmo, que o seu, você conseguiu arrumar???

  24. #204
    Junior Member Day_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Leandro_de_Jesus View Post
    O meu Moto G5s perdeu totalmente tudo de áudio.. o microfone não funciona, a caixa de áudio não funcionam e foi do dia para noite, enviei para assistência e eles disseram que o suor da minha mão oxidou uma peça. Mais o interessante é que a peça está em um local onde não é possível entrar líquidos e se tivesse entrando teria oxidado também outras peças.. Desapareceu toda a apresentação do "Helô Moto" quando ligo o aparelho e não reproduz vídeos e nem faz chamada porque trava tudo..
    É uma vergonha para a empresa Motorola a falta de assistência quando precisamos.
    Ridículo isso né?! Agora como que vamos segurar o aparelho?
    Pra mim o aparelho é descartável.

  25. #205
    Junior Member Day_Martins's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2
    Meu moto g tá a bosta.
    Microfone não pega em alguns fones de ouvido, e quando encontro algum que pegue o som fica baixo.
    A bateria não está pegando, o celular carrega quando quer.
    O wi-fi vive caindo, não segura o sinal de jeito nenhum, minha Net é super boa, é da vivo, eu rodo tudo aqui em casa, Netflix, YouTube, o gato Net tudo pela Net, baixo filmes a 2 Mg, e essa bosta de celular não segura o sinal. Tou puta com isso!

  26. #206
    Junior Member Andreia_Kerly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Katia_Correa View Post
    Tb estou com esse problema. Apenas no video do Stories o som sai muito baixo. Alguem ja consegui alguma solução?
    Gente estou com o mesmo problema, vcs conseguiram uma possivel solução? Estou indignada pois o celular foi comprado recentemente...

  27. #207
    Eu TB tenho um moto g5 s ele fecha qualquer jogo a cada 15 minutos horrível isso , meu outro celular j5 não tem esses problemas chatos .

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    Posts
    2
    Solicito que todos que tenham problemas realizem as reclamações via www.reclameaqui.com.br a empresa tem acesso e outros usuários podem ver, esse problema de áudio e microfone merece uma ação coletiva na justiça pois está prejudicando muita gente.

  29. #209
    Quote Originally Posted by Leandro_de_Jesus View Post
    O meu Moto G5s perdeu totalmente tudo de áudio.. o microfone não funciona, a caixa de áudio não funcionam e foi do dia para noite, enviei para assistência e eles disseram que o suor da minha mão oxidou uma peça. Mais o interessante é que a peça está em um local onde não é possível entrar líquidos e se tivesse entrando teria oxidado também outras peças.. Desapareceu toda a apresentação do "Helô Moto" quando ligo o aparelho e não reproduz vídeos e nem faz chamada porque trava tudo..
    É uma vergonha para a empresa Motorola a falta de assistência quando precisamos.
    O meu também tá assim, aconteceu recentemente e eu não sei o que fazes

  30. #210
    Quote Originally Posted by Rogerinho18 View Post
    Solicito que todos que tenham problemas realizem as reclamações via www.reclameaqui.com.br a empresa tem acesso e outros usuários podem ver, esse problema de áudio e microfone merece uma ação coletiva na justiça pois está prejudicando muita gente.
    O meu tá com o problema no áudio, aconteceu recentemente, eu não consigo escutar música, assistir vídeos e nada, nem o Helô moto não aparece mais, e já não sei o que fazer