LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 8 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 235
  1. #91
    Junior Member Lau_Stefanelli's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    14
    Bom são os Samsungão desatualizados, né? kkkkkkkkkk

  2. #92
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by Lau_Stefanelli View Post
    Bom são os Samsungão desatualizados, né? kkkkkkkkkk
    Olha o Galaxy S5 da minha mãe não foi atualizado por livre e espontânea vontade nossa, e flui super bem como no seu lançamento eu adoro ver babaca como você que acham que atualizar é ótimo.
    Até mesmo o iPhone 5s da minha prima está no ios 9.3.1 de boa fluindo sem legs frente ao ios 10.
    Vai neste teu pensamento que seu bolso vai longe.

  3. #93
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    4,067
    Como se as outras não tivessem bugs ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk . Espero que seja um caso isolado . Moto G é cheio de haters mas vai ser de novo um dos modelos mais vendidos do Brasil isso com toda a certeza !!! .

  4. #94
    Junior Member niedjaraujous's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    41
    Fui sorteada com um aparelho sem problemas, como muitos daqui

  5. #95
    Membro Senior Wlises_Soares's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    595
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    High end chinês = mate 9 ou p10 plus

    O resto não tem o suficiente para isto.. Só cpu e ram não conta
    KKKKK...Qual o diferencial desse aparelho além de ser feio e grosso? A maioria dos chineses bate nesse...

  6. #96
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Bomba g é só para leigos

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Luiz_Soares View Post
    kkk moto g bug plus lixooooo
    O S7 tem mais bug que o Moto G5, n reclama n fã boy

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    LixoG G6, ilixo 7 também. Vamos ver o Lixung S8, quando começar as vendas por aqui. Praticamente até agora escaparam BB e Nokia.
    Fanboy revoltado

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    Mentira
    Meu Moto G4 Plus tem 2GB de RAM e nunca travou, olha que tenho 2 pastas cheia de jogos, enquanto um A7 com 3GB de RAM dá minha mãe sem jogo nenhum consegue travar muito até digitando, RAM n é tudo, percebi que n entende NADA de SoC

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    2GB de RAM já é pouco até para usuário básico
    N acredito que vou ter que te dar uma aula sobre memória de processo e processadores de Qualcomm, mas blz

    Primeiramente, o único que pode travar é o Moto G5 pois tem um processador intermediário aceitável que n possui tecnologia Big Little , que economiza bateria e memória de processo em cima dá RAM, ou seja, ele vai travar rápido, porém se tivesse mais um pouquinho de RAM seria muito bom, pois o Snap 430 tem memória de processo mais rápida ( cerca de 600 MHz/s ), como ele n tem ele se torna igualado ao Snap 617 integrado no Moto G4, já o G5 Plus possuí um processador com memória de processo rápida, GPU extremamente boa, Snap 625 com tecnologia Big Little e arquitetura 64 bits com muitas outras tecnologias integradas a um processador intermediário gama alta, passaria o dia todo falando disso mas acho que basta...

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Quote Originally Posted by SirLorde View Post
    Vdd, motorola ta um lixo
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, S7 é um dos celulares com mais bug, deles seis n reclama né fanboy? Entende de nada de processador , n sabe nem oq é SoC, n sabe oq é memória de processo em cima de RAM em alta escala, então fica quieto aí noobs

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    46
    Os Fanboy dá Samsung já tá se aproveitando dá situação KkkKkKkKkKkkKkK Mal sabe eles que a Samsung é a rainha dos bugs, contendo mais reclamações que todas as outras empresas...

  13. #103
    Membro
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    278
    conhecendo um pouco e de acordo com um cara que tem loja de celulares para arrumar.
    me disse ele que a linha moto g é uma merda de primeira grandeza, pois o unico bom dessa linha foi o moto g2 que dura, mas de resto pouco tempo depois de uso ele relatou vários problemas de toque fantasma nas telas, desligamentos inexplicados entre outros

  14. #104
    Junior Member Warley_Anjos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    1
    simplesmente faça isso; va em configuração / aplicativos/ sons/ forçar parada/ reinicie e pronto.

  15. #105
    Comprei um G4 plus e com pouco%u200Btempo começou com defeitos, entrava sozinho no modo não perturbe, sombras na tela, entre outros , como eu uso o celular para trabalhar não podia levar pra assistência, esperei um pouco e comprei agora a menos de 1 mês um G5 plus para poder levar o G4 q estava na garantia, trocaram a tela do G4 e ele ficou bom, mas o G5 com 20 dias de uso, está pior do q estava o outro,....ele trava.....reinicia sozinho....aciona o Bluetooth sozinho.....estou com muita raiva, pq o G4 foi formatado um monte de vezes e não resolve, e o pior cada vez q vc restaura a porcaria das configurações de fábrica tem q ir no banco para ativar as chaves para usar o internet bank.......muito decepcionada com a Motorola

  16. #106
    meu moto g5 cai a rede wifi toda hora que a tela de descanso é ativada.
    Ja fui em permanecer ativo ,mesmo em tela de descanso ,más o problema não foi resolvido.

  17. #107
    Junior Member EdsonRelich's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Marcia_Sobranc View Post
    Comprei um G4 plus e com pouco%u200Btempo começou com defeitos, entrava sozinho no modo não perturbe, sombras na tela, entre outros , como eu uso o celular para trabalhar não podia levar pra assistência, esperei um pouco e comprei agora a menos de 1 mês um G5 plus para poder levar o G4 q estava na garantia, trocaram a tela do G4 e ele ficou bom, mas o G5 com 20 dias de uso, está pior do q estava o outro,....ele trava.....reinicia sozinho....aciona o Bluetooth sozinho.....estou com muita raiva, pq o G4 foi formatado um monte de vezes e não resolve, e o pior cada vez q vc restaura a porcaria das configurações de fábrica tem q ir no banco para ativar as chaves para usar o internet bank.......muito decepcionada com a Motorola
    Infelizmente o meu moto g 5 plus tbm ta do mesmo jeito do seu Márcia tinha um g 4 plus e não dava problema peguei esse 5 plus estou muito decepcionado tbm.

  18. #108
    Meu moto g5 nao quer carregar ou carrega quando quer! nao sei mais o que fazer! Ja restaurei padroes de fabrica e nao resolveu. Alguem mais com esse problema?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Foi uma decepção, eu queria muito o Moto G5 Plus e quando lançaram eu comprei.Creio que por causa de pouca memória ele trava e reinicia sozinho as vezes isso nem é porque eu tenha aplicativos pesados, pra começar não tenho nenhum jogo ele trava até no app de bate papo mais popular. É uma propaganda enganosa.... não sei as versões anteriores mas a linha 5 foi uma tremenda negação..

  20. #110
    Quote Originally Posted by Marcielebrandy View Post
    Meu moto g5 nao quer carregar ou carrega quando quer! nao sei mais o que fazer! Ja restaurei padroes de fabrica e nao resolveu. Alguem mais com esse problema?
    O meu também, mas percebi que é apenas com carregador turbo que veio nele, o cabo não encaixa direito!

  21. #111
    Junior Member Emanuel_Junio's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Steffanny_Ferreira View Post
    O meu também, mas percebi que é apenas com carregador turbo que veio nele, o cabo não encaixa direito!
    Empurra o cabo que ele encaixa, é meio forçado por padrão mesmo!Mas depois que encaixado, vai que é uma beleza! Abraço!

  22. #112
    Junior Member Gustavo_Wiegand's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    615
    Pensa numa imundície esse moto g5 plus, acho que nem garantia arruma essa porcaria, ghost touch é muito frequente, a tela ta ligada por 1m e começa os toques e até nos botões de volume tem esse problema, lamento ter saido do meu lumia 640 que faleceu a bateria para vir para essa tranqueira. To pensando muito em vender ele e arrumar meu lumia, tanto que nem pra ligações ta funcionando direito esse moto g5, sem falar que ele puxa sinal e dados do 4g a toda hora, desde que não estando o wifi conectado, e msm com os dados desativados ele ta usufruindo dos meus preciosos dados.

  23. #113
    Junior Member Afonso silva's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Boa noite .
    Eu adquiri um moto g 5 a menos de um mês%u200B de maio dia das mães no ano 2017 e por surpresa não sai som nenhum, somente com fone de ouvido.
    Um celular que custa R$ 1000.00 reais e já vai para assistência técnica.
    Eu moro no rio de janeiro e comprei na loja americanas.
    Um.celular com menos de um mês e vai para assistência técnica, lamentável, troque o Samsung pelo Motorola e me arrependi.
    Email. Afonsohpsilva@gmail.com

  24. #114
    Junior Member Lucas_Ruan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    5
    Eu não tenho problemas com meu moto G5 plus, acredito que muita gente tenha problemas de software porque não sabe gerenciar seu aparelho, não limpa os cachê, deixa um monte de app em segundo plano, acessa site maliciosos... E assim vai.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    2
    Moto g5 plus ,não está pegando o sinal de dados 4g de internet ,pois o aparelho e compartivel com 4g entao fui até a operadora atualizar a linha e nada do 4g ,só aparece o H+ que é o 3g ,mas pois o problema está no software do moto g5 plus,e a empresa tem que corrigir esse erro do aparelho que lançou recentemente numa atualização do software mais rápido possível e está decepcionado muitas pessoas e estou chateado com isso pois a Motorola está deixando a desejar.

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Meu moto G5 plus quando eu vou gravar um vídeo aparece a notificação de que não é possível gravar e também em ligações aparece um símbolo de exclamação dentro de um triângulo dizendo acesso restrito alterado. Já fui na loja da vivo onde comprei e disseram que esses problemas eu teria que resolver com um promotor da Motorola. Gostaria de saber o que posso fazer.

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Marcio_09 View Post
    Meu moto G5 plus quando eu vou gravar um vídeo aparece a notificação de que não é possível gravar e também em ligações aparece um símbolo de exclamação dentro de um triângulo dizendo acesso restrito alterado. Já fui na loja da vivo onde comprei e disseram que esses problemas eu teria que resolver com um promotor da Motorola. Gostaria de saber o que posso fazer.
    O meu está do mesmo jeito já conseguiu resolver ??

  28. #118
    Junior Member Je_Alvarenga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O celular é horrível, vários aplicativos não funcionam, eu já cansei de limpar cache, já resetei já desinstalei e instalei de novo e nada. Pra ter uma breve noção, o aplicativo da câmera para de funcionar várias vezes. Cel trava horrores, pior cel que já comprei. Totalmente insatisfeita.

  29. #119
    Junior Member Marcio_Rosner's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    Deu problema, o fabricante tem que trocar imediatamente, pois celular é produto essencial: http://www.idec.org.br/em-acao/em-foco/consumidor-tem-direito-a-troca-imediata-de-celular-com-defeito .

  30. #120
    Junior Member Rafah_'s Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    A bateria do meu moto g5 plus,tá acabando muito mais muito rápido aconteceu alguma coisa pra ele ficar assim,ele carrega em meia hora oq não é normal pois ele carrega em 1 hora e meia por ai....e a bateria eu tiro do carregar começa a descer tipo 90 80 em 5 minutos....não sei o que fazer me ajudem porfavor....e nao eu não carrego o celular mexendo nele