LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 8 PrimeiraPrimeira ... 678
Resultados de 211 a 233 de 233
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2018
    É um problema pelo visto de recall , mas a empresa não tem moral para anunciar, pois são muitos casos semelhantes com produtos da família G Motorola . Inacreditável!!!

O aparelho ao qual estamos reclamando está fod@ depois da atualização do patch de seguranca que chegou ontem, o áudio parou de vez e agora os Chips pararam de pegar ou pegam quando quer,porém quando pega e tento fazer uma ligação,ele trava todo,tendo que forçar uma reinicialização e já tentei de tudo,em 24 hrs, coloquei outra ROM customizada,não funcionou, voltei para original... Só não estou100% arrependido,pq foi um presente, então não gastei nada,desde já fica aqui meu descontentamento com a LENOVO que descontinuou a qualidade incomparável dos aparelhos Motorola,espero que uma atualização resolva isso,já que passou do tempo de garantia pelo menos o meu,só queríamos um celular que atendesse as nossas necessidades,mas demos com o burro n'agua. Lenovo/Motorola perderam centenas de milhares de clientes com essa falta de atenção conosco que,demos um voto de confiança em comprar outro aparelho,espero uma solução o mais rápido possível.

O meu aparelho MOTO G5 PLUS, está com problema após a atualização do Android com isso veia da problema em receber e realizar chamdas, assistir vídeo, enviar ouvir ou áudio

Junior Member Wallyson_Rios's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Comprei um moto G5s plus a 8 meses, e tem um defeito parecido com os dos outros que eu li aqui. Gravo stories no meu Instagram, e o som ao reproduzir sai muito baixo, quase mudo. Gostaria que a Motorola resolvesse esse problema que afeta praticamente a todos! Um celular que tem tudo pra ser ser prefeito, porém não pode ser por causa de uma besteira dessas. Melhorem por favor Motorola/Lenovo.

Quote Originally Posted by Karine_Tonouti View Post
    Boa Tarde, Comprei meu aparelho moto G5 Plus, e desde a compra 29/07/2017, o aparelho apresentou perda do sinal dos dois chips, aparecendo um ponto de exclamação em cada chip, permancendo sem acesso a internet e sem sinal para ligação, no começo achei que era normal, pois perdia o sinal e logo após voltava, com o passar dos dias percebi, que não era normal. Comecei a ficar mais sem sinal, do que com sinal. Foi ai que começou minha dor de cabeça, desde então já levei 4 vezes para assistência, entrei em contato com o SAC mais de 10 vezes, trocaram meu aparelho, sendo que o segundo aparelho veio com o mesmo problema. Entrei em contato com o Sac solicitando o reembolso do valor pago, de acordo com o art. 18, II do CDC, o que foi negado pelo Sac, sendo infomada que iriam me enviar um terceiro aparelho, estou com problemas com este celular desde a compra, e até hoje não solucionado. Irei ingressar com uma ação no juizado especial, pq não acho justo comprar um aparelho, que não é barato, 1200,00. para não conseguir usar, podendo usar somente como camera digital e internet por wifi. um absurdo, tremenda falta de respeito com o consumidor.
    Karine
    O seu já tinha saído da garantia
    Tô com mesmo problema porém fez um ano que acabou a garantia

Quote Originally Posted by Rogerinho18 View Post
    Solicito que todos que tenham problemas realizem as reclamações via www.reclameaqui.com.br a empresa tem acesso e outros usuários podem ver, esse problema de áudio e microfone merece uma ação coletiva na justiça pois está prejudicando muita gente.
    concordo! TENHO OS MESMOS PROBLEMAS!!!! A MOTOROLA SE TORNOU UMA PORCARIA!

Junior Member Iva_Haase's Avatar
    Membro desde
    Nov 2018
    Quote Originally Posted by Rogerinho18 View Post
    Solicito que todos que tenham problemas realizem as reclamações via www.reclameaqui.com.br a empresa tem acesso e outros usuários podem ver, esse problema de áudio e microfone merece uma ação coletiva na justiça pois está prejudicando muita gente.
    Sempre tive aparelhos da Samsung, que me me decepcionou muito, com isso fui pra Motorola, e infelizmente estou tendo um problema em que a autorizada me relatou que só trocando a placa, meu aparelho do nada parou de funcionar, não reconhece nenhum chip, tudo bem que o aparelho já tem mais de 1 ano. Mas nunca tive um celular que tivesse problemas e que a solução fosse trocar a placa. As demais marcas os problemas ocorriam, mas pelo menos o telefone funcionava. DECEPCIONADA COM A MOTOROLA.

Junior Member Paloma_Mello's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Karine_Tonouti View Post
    Boa Tarde, Comprei meu aparelho moto G5 Plus, e desde a compra 29/07/2017, o aparelho apresentou perda do sinal dos dois chips, aparecendo um ponto de exclamação em cada chip, permancendo sem acesso a internet e sem sinal para ligação, no começo achei que era normal, pois perdia o sinal e logo após voltava, com o passar dos dias percebi, que não era normal. Comecei a ficar mais sem sinal, do que com sinal. Foi ai que começou minha dor de cabeça, desde então já levei 4 vezes para assistência, entrei em contato com o SAC mais de 10 vezes, trocaram meu aparelho, sendo que o segundo aparelho veio com o mesmo problema. Entrei em contato com o Sac solicitando o reembolso do valor pago, de acordo com o art. 18, II do CDC, o que foi negado pelo Sac, sendo infomada que iriam me enviar um terceiro aparelho, estou com problemas com este celular desde a compra, e até hoje não solucionado. Irei ingressar com uma ação no juizado especial, pq não acho justo comprar um aparelho, que não é barato, 1200,00. para não conseguir usar, podendo usar somente como camera digital e internet por wifi. um absurdo, tremenda falta de respeito com o consumidor.
    Karine
    Eu estou com o mesmo problema. O meu foi comprado na Alemanha e tenho as notas fiscais. Se vc topar a gente faz uma ação com cliente daqui e eu sendo cliente de lá. Mostrando que não são aparelhos fabricados para o Brasil a penas, pois dizem que há diferença. Eu topo. Manda ssap e a gente agilizar o processo 85. 999854498

Junior Member
    Membro desde
    Dec 2018
    Tenho um moto G5s não tem nem um ano de uso, simplesmente está mudo! Ligação, não consigo ouvir áudios do WhatsApp e nem gravar, músicas, vídeos, simplesmente mudo! Decepcionada com a Motorola, nunca mais!!

Junior Member Letiferraz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2018
    Quote Originally Posted by Wanderson_Carvalho View Post
    O meu aparelho MOTO G5 PLUS, está com problema após a atualização do Android com isso veia da problema em receber e realizar chamdas, assistir vídeo, enviar ouvir ou áudio
    O que tu fez pra solucionar? O meu tá assim também

Junior Member Edgar_Leite's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    O meu tá com o mesmo problema, não reconhrcer o meu chip, as minhas músicas nem estão saindo áudio nenhum, as vezes volta mas fica muito pior, muito ruim eu tive um Samsung me decepcionei,muito mas o som era bom nutri para Motorola e tá assim não tá fácil nao, tá praticamente um inútil o meu celular

Quote Originally Posted by Edgar_Leite View Post
    O meu tá com o mesmo problema, não reconhrcer o meu chip, as minhas músicas nem estão saindo áudio nenhum, as vezes volta mas fica muito pior, muito ruim eu tive um Samsung me decepcionei,muito mas o som era bom nutri para Motorola e tá assim não tá fácil nao, tá praticamente um inútil o meu celular
    Igual o meu

Quote Originally Posted by Letiferraz View Post
    O que tu fez pra solucionar? O meu tá assim também
    Essa miserável .marca ta foda não abri áudio video essa porra

Junior Member Linay_Costa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2019
    Olá , tenho o moto G5 plus a mais de um ano , e ontem começou a não reconhecer o fone de ouvido , alguém pode me ajudar ?

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    meu G5s tambem ta na mesma ... sem audio sem microfone e nao pega fone de ouvido.. motolixo.

Quote Originally Posted by Edgar_Leite View Post
    Meu moto g5s está apresentando os mesmos defeitos. Acredito que seja o software mesmo, pois tentei todos os recursos manualmente e não obtive sucesso. Logo, alguma das atualizações que a Lenovo/Motorola fica enviando incansavelmente devem ter danificado meu smartphone.
    Espero que alguém encontre uma solução.

Junior Member
    Membro desde
    Feb 2019
    Quote Originally Posted by Beatriz_Ferry_II View Post
    Meu moto g5s está apresentando os mesmos defeitos. Acredito que seja o software mesmo, pois tentei todos os recursos manualmente e não obtive sucesso. Logo, alguma das atualizações que a Lenovo/Motorola fica enviando incansavelmente devem ter danificado meu smartphone.
    Espero que alguém encontre uma solução.
    A solução q encontrei foi comprar um xiaomi e nunca estive mais satisfeito.. no meu caso não era software pois reinstalei várias vezes e fiz downgrade e continuou na mesma .
    Levei na assistência e o cara matou a placa , no fim acabei agradecendo a ele por me libertar dakela dor de cabeça kkkkk
    Mais boa sorte a todos espero q consigam uma solução.

UM LIXO, meu celular moto g5 plus atualizou para o android 8.1, não reconhece o fone de ouvido mesmo com o carregador turbo fica parecendo carga lenta, maldita hora que eu comprei celular da Motorola, SE FOREM COMPRAR CELULAR MOTOROLA NÃO COMPREM, VÃO PASSAR RAIVA.

Junior Member Ana Gois's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Quote Originally Posted by Alessandro_Marin View Post
    UM LIXO, meu celular moto g5 plus atualizou para o android 8.1, não reconhece o fone de ouvido mesmo com o carregador turbo fica parecendo carga lenta, maldita hora que eu comprei celular da Motorola, SE FOREM COMPRAR CELULAR MOTOROLA NÃO COMPREM, VÃO PASSAR RAIVA.
    hum.... estranho mesmo o meu moto g5 plus tava perfeito, mais quando atualizou para o android 8.1 comecou a da esses problemas tbm..

Quote Originally Posted by Leandro_de_Jesus View Post
    O meu Moto G5s perdeu totalmente tudo de áudio.. o microfone não funciona, a caixa de áudio não funcionam e foi do dia para noite, enviei para assistência e eles disseram que o suor da minha mão oxidou uma peça. Mais o interessante é que a peça está em um local onde não é possível entrar líquidos e se tivesse entrando teria oxidado também outras peças.. Desapareceu toda a apresentação do "Helô Moto" quando ligo o aparelho e não reproduz vídeos e nem faz chamada porque trava tudo..
    É uma vergonha para a empresa Motorola a falta de assistência quando precisamos.
    Conseguiu resolver amigo? Tenho um do mesmo jeito, as vezes, muito raramente volta

Meu moto g5s parou de funcionar o alto falante, quando eu desligo e ligo novamente ele funciona o alto falante por cerga de 50seg e para de funcionar novamente.

Junior Member Eron_Santos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2019
    Postei no reclame aqui, conforme o resultado, irei entrar na justiça. Chega de Motorola. Simplemente não consigo ouvir o outro lado da linha.

Meu moto g5 plus tá com todo defeito