LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 6 of 8 PrimeiraPrimeira ... 45678 ÚltimaÚltima
Resultados de 151 a 180 de 235
  1. #151
    Junior Member Geovanipi's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu simplesmente desaparece o sinal de rede e aí tenho que desligar o celular e ligar novamente pra poder voltar e lembrando que só tá funcionando um chip. Fiquei decepcionado em menos de uma semana o celular já deu esses problemas.

  2. #152
    Junior Member Flavio_Master's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Comprei recentemente um Moto G5 Plus e, no geral, estou bastante satisfeito, até porque já é o quarto smartphone da marca que possuo e, embora aconteçam alguns problemas bizarros, como o telefone se autodestruir após um reset ou um slot de chip parar de funcionar porque vc atualizou o firmware, ainda é meu preferido. Mas, como não poderia deixar de ser, meu aparelho novo já apresentou sua bizarrice: o toque de mensagens sempre volta para um toque chamado "voila". É assim: vc programa um toque qualquer mas, após alguns minutos, o toque volta para "voila". Vc programa de novo e lá vai ele pro "voila" outra vez. Não chega a ser um problema, apenas enche o saco, mas isso demonstra que há algum problema relativo ao software que gerencia essas funções, como é possível ver em um monte de relatos que se veem por aí. É doído vc ter que mandar pra uma assistência e ter que aguardar retorno pelo menos 30 dias para um problema que certamente não é físico e que poderia ser resolvido com uma simples atualização de software. Espero que a Lenovo não decepcione seus Moto-usuários.

  3. #153
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Infelizmente comprei este aparelho...dês que a Motorola lançou os moto x venho adquirindo produto desta marca, mas agora com está moto G5 plus ...me lasquei totalmente!
    Dependo do telefone para meu trabalho, já perdi cliente importante por não conseguirem falar comigo pois simplesmente o aparelho simplesmente se desconecta das redes constantemente , desliga sozinho . Olha! Pense muito antes de realizar o seu investimento neste aparelho.

  4. #154
    Junior Member GildartsClive's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    134
    Quote Originally Posted by fjeon View Post
    Falou bosta!
    Concordo, Muitas vezes o usuario pode ser extremamente cuidado, e mesmo assim podem aparecer problemas.

  5. #155
    Junior Member Marco1's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by PerolaNegra View Post
    Configuração!
    ow porra loka tenho 17 anos de informatica ja lidei com nssssss tipo de plobrema pc netbook notebook e celular conheço todos os sistemas todas as plataformas ai vem vc e me diz tais fatos é tudo configuração primeiro q o celular ja sai configurado e tudo no automatico dai o usuario tem as opções de fazer o q quer mais dizer q tudo é configuração ta de brincadeiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

  6. #156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    2
    Pessoal, sou um usuário normal. Sem muitas expectativas com celulares top de linha. Sempre tive Motorola, desde do Moto X play, e diga-se de passagem com uma excelente câmera. Estou com um moto g5 plus, com algumas especificações do moto Z. Não tive problemas até agora, e o tenho desde o lançamento. Conheço alguns da Samsung, Zenfone e não troco, mesmo sendo agora da Lenovo. Uma das montadoras que mais cresce nesse seguimento. Smartphone é igual a automóvel, o melhor é aquele que "cabe" no seu bolso. Gosto não se discute. Quando se está a pé, até fusquinha resolve. Quando se está sem celular até o Idol vai bem.

  7. #157
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Bolota163 View Post
    Pessoal, sou um usuário normal. Sem muitas expectativas com celulares top de linha. Sempre tive Motorola, desde do Moto X play, e diga-se de passagem com uma excelente câmera. Estou com um moto g5 plus, com algumas especificações do moto Z. Não tive problemas até agora, e o tenho desde o lançamento. Conheço alguns da Samsung, Zenfone e não troco, mesmo sendo agora da Lenovo. Uma das montadoras que mais cresce nesse seguimento. Smartphone é igual a automóvel, o melhor é aquele que "cabe" no seu bolso. Gosto não se discute. Quando se está a pé, até fusquinha resolve. Quando se está sem celular até o Idol vai bem.
    Idol é top, o Pixi que faria o papel do fusquinha nesse caso rs.

  8. #158
    Junior Member osmarlacerda's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    osmarlacerda2011
    Comprei 01 moto G5, observei que logo abaixo da tela, não aparece as 03 opções ( retrocede(seta ) e a bolinha e o quadradinho, gostaria de saber se tem como fazer aparecer estas opções

  9. #159
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2017
    Localização
    São Paulo
    Posts
    72
    Quote Originally Posted by osmarlacerda View Post
    osmarlacerda2011
    Comprei 01 moto G5, observei que logo abaixo da tela, não aparece as 03 opções ( retrocede(seta ) e a bolinha e o quadradinho, gostaria de saber se tem como fazer aparecer estas opções
    Recomendo levar direto para assistencia autorizada!

  10. #160
    Junior Member John_Krayvhus's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by osmarlacerda View Post
    osmarlacerda2011
    Comprei 01 moto G5, observei que logo abaixo da tela, não aparece as 03 opções ( retrocede(seta ) e a bolinha e o quadradinho, gostaria de saber se tem como fazer aparecer estas opções
    Isso é lá nas configurações d app moto que está registrado para usar o leitor como atalho.

  11. #161
    Junior Member Camila_Dilela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Lixo

  12. #162
    Junior Member Camila_Dilela's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by John_Krayvhus View Post
    Isso é lá nas configurações d app moto que está registrado para usar o leitor como atalho.
    O que faz para melhorar?

  13. #163
    Várias pessoas que compraram o moto G5 reclamam porque o celular reconhece os Chips, porém um deles fica sem serviçou até os dois mesmo.
    O meu apresentou problema só em um, fica sem serviço, a princípio não apresentou problema algum, mas com 2 meses começou a ficar sem sinal no chip 2, e há uns 3 dias parou d vez, acho que a Lenovo deveria se pronunciar a respeito..

  14. #164
    Alguns usuários até levam pra autorizada, mas o problema não é resolvido, um deles relatou que trocaram a placa, só que o problema persistiu..
    Essa é a primeira e última vez que compro um cll da Motorola, deveria ter pesquisado mais, tem tantos celulares bons.

  15. #165
    Membro Senior Riyosha's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    12,204
    Quote Originally Posted by Janilson_C_S_Silva View Post
    Alguns usuários até levam pra autorizada, mas o problema não é resolvido, um deles relatou que trocaram a placa, só que o problema persistiu..
    Essa é a primeira e última vez que compro um cll da Motorola, deveria ter pesquisado mais, tem tantos celulares bons.
    Mas o seu é o G5 ou G5 Plus?

  16. #166
    Quote Originally Posted by Cesareduardo View Post
    Comprei o meu moto g5 a mais de 15 dias agora, porem uso celular para transmitir ao vivo e gravar vídeo usando mic externo. O meu Samsung era de boa reconhecia tudo na hora! Mas esse g5 não faz nada disso me arrependi.. fui até a loja onde comprei e nem o vendedor nem o engenheiro da Motorola não sabia do que se tratava! Não quiseram trocar falaram que não era problema! O mais engraçado é que usei outro aplicativo de câmera e o microfone externo foi habilitado ....

    Eai será que a Motorola não vai resolver esses pequenos problemas? Lamentável
    ola qual aplicativo de camera e microfone externo vc usou?

  17. #167
    OLA alguem me ajude, sabem se foi resolvido o problema da gravaçao da camera com chiado de fundo no audio do g5 splus ?

  18. #168
    O meu é um G5
    Last edited by Janilson_C_S_Silva; 12-04-2017 at 04:57 PM.

  19. #169
    Quote Originally Posted by Riyosha View Post
    Mas o seu é o G5 ou G5 Plus?
    O meu é um G5

  20. #170
    Junior Member FernandoPz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    o meu G5s Plus está com o mesmo problema.

  21. #171
    Junior Member FernandoPz's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Pode ser problema de Sinal. Gravei video no telefone e sem problemas.

  22. #172
    Quote Originally Posted by FernandoPz View Post
    Pode ser problema de Sinal. Gravei video no telefone e sem problemas.
    nao entendi, sou tecnico ,em eletronica , fiz varios testes vi q o captador de audio esta com xiado de fundo tipo fm fora do ar, na att que vem com ele , depois de atualizar pra última verçao ,ficou pior, troquei por outro novo , e o problema continua, isso pra mim é problema de engenharia mal.

  23. #173
    Junior Member Mara_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    1
    Comprei o moto g5 plus, o volume mesmo no máximo ainda fica super baixo. Antes eu tinha o moto g1 que estou achando que era melhor que esse novo.

  24. #174
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    2
    Resolveu esse problema? Tenho um G5S Plus que tem esse problema no volume do histories do Instagram...

  25. #175
    Tbm estou com problemas moto g 5 não comprem celular esquenta muito, o autofalante parou de funcionar. Liguei pra assistência técnica pediram pra enviar o aparelho prazo de 15 a 20 dias para devolução

  26. #176
    Quote Originally Posted by Janilson_C_S_Silva View Post
    Várias pessoas que compraram o moto G5 reclamam porque o celular reconhece os Chips, porém um deles fica sem serviçou até os dois mesmo.
    O meu apresentou problema só em um, fica sem serviço, a princípio não apresentou problema algum, mas com 2 meses começou a ficar sem sinal no chip 2, e há uns 3 dias parou d vez, acho que a Lenovo deveria se pronunciar a respeito..
    Olá , o meu moto G5S também está assim , tem 1 semana de uso e um dos chips da sinal e tem vez que fica os dois sem sinal

  27. #177
    Boa Tarde, Comprei meu aparelho moto G5 Plus, e desde a compra 29/07/2017, o aparelho apresentou perda do sinal dos dois chips, aparecendo um ponto de exclamação em cada chip, permancendo sem acesso a internet e sem sinal para ligação, no começo achei que era normal, pois perdia o sinal e logo após voltava, com o passar dos dias percebi, que não era normal. Comecei a ficar mais sem sinal, do que com sinal. Foi ai que começou minha dor de cabeça, desde então já levei 4 vezes para assistência, entrei em contato com o SAC mais de 10 vezes, trocaram meu aparelho, sendo que o segundo aparelho veio com o mesmo problema. Entrei em contato com o Sac solicitando o reembolso do valor pago, de acordo com o art. 18, II do CDC, o que foi negado pelo Sac, sendo infomada que iriam me enviar um terceiro aparelho, estou com problemas com este celular desde a compra, e até hoje não solucionado. Irei ingressar com uma ação no juizado especial, pq não acho justo comprar um aparelho, que não é barato, 1200,00. para não conseguir usar, podendo usar somente como camera digital e internet por wifi. um absurdo, tremenda falta de respeito com o consumidor.
    Karine

  28. #178
    Junior Member paulagri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Comprei um Moto G5S Plus na black friday e com algumas semanas de uso notei que quando eu recebia ligações eu não escutava nem era escutada. Entrei em desespero mas resolvi tirar os chips, colocar de novo e reiniciar o celular. Desde então tenho recebido chamadas ótimas.
    Muita gente não presta atenção, mas sempre há o aviso que chips cortados por exemplo (meu caso) podem dar esse tipo de problema.
    É preciso verificar muito como nós utilizamos o celular pra ver se não é uma coisa atoa que está causando o problema.

  29. #179
    Junior Member Joooycarvalho's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by alvaromnzs View Post
    Resolveu esse problema? Tenho um G5S Plus que tem esse problema no volume do histories do Instagram...
    Eu também estou com o mesmo problema Álvaro você consegui arrumar o seu?

  30. #180
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    7
    Captação de áudio é terrível, com app's como facebook e afins pior ainda, esqueça fazer live's ou stories. Rídículo! Arrependimento total.
    Last edited by Roberto0895; 02-07-2018 at 07:43 AM.