LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 5 PrimeiraPrimeira ... 2345 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 132
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    3
    Alguém poderia me explicar a forma de pagamento caso seja taxado?

  2. #92
    Como se consegue cupom?

  3. #93
    Quote Originally Posted by Third View Post
    Sem entrada pra fone = lixo
    Fone Bluetooth po. Fone de fio é arcaico

  4. #94
    Quote Originally Posted by hooky22 View Post
    Que problema uma ROM poderia causar nesse nível? Agora fiquei curioso, se puderes esclarecer. Abraços.
    O problema é que muita gnt não sabe, que a xiaomi nao tem nada a ver com a loja(banggood, ********, etc). O celular sai da fabrica, na loja eles colocam a software e colocam pra venda. Muita das vezes os aparelhos vem com a shop rom ou ate com a global bugada. Recebi essa semaba um mi5 com a global bugada. Tentei entrar passar pelo mitools, miflash, pc suite e nada, celular veio brickado. Nao deu pra forçar entrar em edl pois nao deu pra desbloquear o bootloader

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    alguém tem algum código atual??

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by joao6753 View Post
    Sim, o meu veio com bugs, dei um reset e pegou tudo normalmente!
    cara é bom mesmo :?

  7. #97
    Junior Member ViniciusMSene's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    11
    Quote Originally Posted by Josias_Ribeiro View Post
    Esqueci, não tem entrada para fone de ouvido e HDMI
    Não tem entrada pra fone?

  8. #98
    Junior Member Jhonjhones's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Qual desses mi 6 vem com a rom global

  9. #99
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by igor_almeiida7 View Post
    cara é bom mesmo :?
    É muito bom mesmo, o aparelho é fantástico mas a MIUI não garante uma boa experiência

  10. #100
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by Felipedosanjoos View Post
    Alguém poderia me explicar a forma de pagamento caso seja taxado?
    No momento é a vista, na hora que você for retirar o aparelho no Correios, mas esse modo vai mudar num futuro próximo para a vista ou no cartão de crédito no site do Correios!

  11. #101
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Alguém aí comprou o Mi 6 na versão azul? As lojas chinesas ainda não estão vendendo essas cores mesmo depois de meses, que absurdo isso.

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Mi6 versão cerâmica por 1307 reais na BangGood com o cupom 11BGESM6128C http://enrt.eu/Unb4Ip

  13. #103
    Junior Member VitorMattos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Alguém aí comprou o Mi 6 na versão azul? As lojas chinesas ainda não estão vendendo essas cores mesmo depois de meses, que absurdo isso.
    Comprei na ******** estou esperando chegar, achei esse azul lindo demais.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Jhonjhones View Post
    Qual desses mi 6 vem com a rom global
    No anúncio da venda deve ter essa esspecificação

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    60
    Quote Originally Posted by Felipedosanjoos View Post
    Alguém poderia me explicar a forma de pagamento caso seja taxado?
    teve uma mudança nesse processo dos correios, da uma olhada no youtube

  16. #106
    Junior Member Marlon_Mattos's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    677
    Nesse ano eu te pego mizera

  17. #107
    Junior Member luciafeli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Marius View Post
    Olá !Tenho um de 64 GB à venda pronta entrega, acompanha Fone Piston LACRADO + Película de vidro + Capa adicional com tripé
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...a-pelicula-_JM Obrigado !
    Qual o valor de venda

  18. #108
    Junior Member luciafeli's Avatar
    Membro desde
    Jan 2018
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by lucianoentreteniment View Post
    Eu já comprei o meu Xiaomi Mi 6. Só falta chegar...
    Você pagou quanto em real

  19. #109
    Junior Member Aparecida-'s Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    16
    Eu paguei na época do lançamento 1450 reais mais a taxa de 310 no mi6 de 64gb preto.

  20. #110
    Junior Member Paulo_Mota's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    39
    Sou fã da da Apple até o seu iphone 5S, que foi de alta qualidade e rapidez, quando soube da Xiaomi eu logo fui ler como gosto muito de tecnologia foi fazer minha pesquisa, encontrei esse celular, não sei como as pessoas não brigam para ter esse produto aqui no Brasil, eu adquiri a versão gold 18k ceramic 128/6/SD835 2,45Ghz, agora com versão global 9.2.2.0 MIUI 9 roda liso perfeito não engasga em nada. O celular é melhor que muitos PC de amigos meus que ficam pagando de iphone agora, eu vou contar, Xiaomi tem tudo o celular simplesmente tem todos os sensores que se pode colocar em um aparelho, é lindo na mão não tem como negar, mesmo agora quase um ano de seu lançamento é o celular que eu compraria de novo e de novo. O processador SD tem uma excelente economia de energia e tudo já vem no sistema MIUI, um monitor dessa bateria, o meu tem autonomia de 24hrs com uso de jogos online, em uso médio. Eu vejo amigos meus pagando 2800,00 nos iphones não os culpo por isso porque também gosto da Apple, mas rever o conceito de melhor sempre foi meu forte, então Xiaomi me surpreendeu com esse aparelho. Os Chineses já fabricam praticamente todos os celulares que estão na mão de cada um, importado ou nacional, se virar nas costas do aparelho esta lá designe by alguma empresa (LG, Apple, Samsung, Etc,) e made in 99,9% vai estar China. Eu falo se tem 1500,00 e 200,00 reais que cobram dos correis, importe, mas se você sofrer do coração e não sabe esperar uns 60 dias, aconselho a pagar o frete prioritário aqueles mais caros, o meu chegou com 28 dias em mãos (na hora até assustei mas entendi que se pagar o trem vem rápido), e pedi pela ********. Esse é meu resumo do Mi 6, aparelho lindo, ouro 18k, ceramic, robusto, ergonômico, bateria life live, tem tudo controla tudo tem até dois aparelhos em uma mão, memoria de sobra uso 46GB no momento, pode ter quantos whats quiser, pode duplicar apagar mudar se enjoar com os temas, tela não cansa as vista, aparelho sensacional e ela já tem modo leitura. Vou seguir a empresa, e se eu gostar dos novos conceitos vou comprar somente o seguimento do Mi 6. Porém pode comprar qualquer outro todos excelentes. Já vi Mi2 com altas pessoas aqui na minha cidade, e até hoje o aparelho atualiza, e recebe reforço de segurança, (respeito com o dinheiro do cliente alem de fornecer um bom hardware, o software que deles próprios sempre sofrem mudanças e atualizações de correção, importante lembrar que eu comprava Apple por essa obrigação com o cliente, em sempre melhorar a experiencia de uso, então a Xiaomi faz isso. Eu gosto, e recomendo.

  21. #111
    Junior Member Nivaldo_Silva's Avatar
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by Edi847 View Post
    Mi6 versão cerâmica por 1307 reais na BangGood com o cupom 11BGESM6128C http://enrt.eu/Unb4Ip
    Nivaldo
    Olá bom dia. E quanto tempo demora pra chegar seu aparelho...

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Marlon_Mattos View Post
    Nesse ano eu te pego mizera
    Ai pegar ele mas optei pelo mi note 3

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    11
    Loja brasileira é triste cara, um azul tão bonito e os miseráveis só vendem o preto, lojas LIXO.

  24. #114
    Eu adquiri um recentemente e estou amando

  25. #115
    Junior Member spinolaspinola's Avatar
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    19
    Quero o Mi 8

  26. #116
    gostaria de saber sobre as câmeras?

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    Eu simplesmente amei o meu Mi06, a questão é que agora não consigo mais visualisar os apps q estão abertos, qualquer coisa tenho q voltar e fechar tudo pra abrir outro, antes eu clicava no botão da esquerda e aperecia todos os apps que tinha usado recentemente, ou seja os app abertos. Alguem me ajuda? Pouco entendo

  28. #118
    Membro Senior Mi6August0's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    253
    Tenho um comprado agora dia 17/10 um celular super potente roda de tudo uma otima escxolha

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2019
    Posts
    1
    comprei a menos de um mês o MI 6 e a todo momento ele desliga sozinho, não consigo fazer ligações, não estou conseguindo fazer nada, alguém pode me ajudar?:

  30. #120
    Tenho meu segundo xiaomi, o primeiro foi redmi 2,agora o 4a que já tem quase 3 anos e com tela trincada, mesmo assim funciona perfeitamente. Valeu ximimi