LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 132 de 132
  1. #121

    Agr pouco fiz uma compra do Xiaomi Mi 6 8core 2.2GHz Memoria de 128GB e 6GB de RAM como especificado no painel acima. Compra feita pelo Carrefour. Queria comprar mais um pelo preço que estava, R$ 513,00, Tem como? Agr não está mais aparecendo o preço pra mim aqui no site da tudocelular e não consigo mais encontrar lojas vendendo por aqui. Tem como aumentar o numero de unidades de compra sem alterar o resto?

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    119
    Alguém pode me dizer qual versão do Android ele está? E qual miui!

  3. #123
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    1
    Meu celular mi 8 128kb, está esquentando rápido. Uma pergunta, é normal? Ou necessário buscar um local de manutenção para verificar?

  4. #124
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by VictorFranMartins View Post
    Agr pouco fiz uma compra do Xiaomi Mi 6 8core 2.2GHz Memoria de 128GB e 6GB de RAM como especificado no painel acima. Compra feita pelo Carrefour. Queria comprar mais um pelo preço que estava, R$ 513,00, Tem como? Agr não está mais aparecendo o preço pra mim aqui no site da tudocelular e não consigo mais encontrar lojas vendendo por aqui. Tem como aumentar o numero de unidades de compra sem alterar o resto?
    Comprasse por esse link? Pq ele da em um redmi 6

  5. #125
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Salto de Pirapora SP
    Posts
    104
    Quote Originally Posted by VictorFranMartins View Post
    Agr pouco fiz uma compra do Xiaomi Mi 6 8core 2.2GHz Memoria de 128GB e 6GB de RAM como especificado no painel acima. Compra feita pelo Carrefour. Queria comprar mais um pelo preço que estava, R$ 513,00, Tem como? Agr não está mais aparecendo o preço pra mim aqui no site da tudocelular e não consigo mais encontrar lojas vendendo por aqui. Tem como aumentar o numero de unidades de compra sem alterar o resto?
    O maldito Carrefour ta colocando um redmi 6 ou é o 6a dizendo que é um Mi 6.....

  6. #126
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    No carrefour a versão esta dizendo ser CPU: MediaTek, Ram 4 GB e Resolução: 1440 x 720 então n é bem oq as especificações dizem nessa vesão do tudocelular

  7. #127
    Membro
    Membro desde
    Jan 2019
    Localização
    Campina Grande - PB
    Posts
    52
    Quote Originally Posted by Sodum View Post
    O maldito Carrefour ta colocando um redmi 6 ou é o 6a dizendo que é um Mi 6.....
    KKKKKKK peso!
    Sdds de 2017 KKKKKK tempo que digital na parte frontal do apareho era moda!

  8. #128
    alguém avisa ao tudo celular que o celular que eles estão colocando do carrefour e o mi 6x e nao o mi 6. Para eles editarem aqui e colocarem o aparelho certo.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by Leandroshroreder View Post
    Alguém pode me dizer qual versão do Android ele está? E qual miui!
    Miui 10, Android 9
    Vai receber a Miui 11

  10. #130
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2019
    Posts
    10
    Aparelho indisponível no Carrefour

  11. #131
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2019
    Posts
    3
    Carrefour ta vendendo vendendo xiaomi 6 com nome de Mi 6, e vcs dnovo compartilhando informações erradas pqp hein.

  12. #132
    Excelente aparelho ainda em 2020, o meu acabou de receber a MIUI 11 Android Pie e está muito rápido! Bateria fazendo 6%/hora em redes sociais e pesquisa do Chrome, ao meu ver um resultado muito bom, notei uma ligeira melhora. Meu único inconveniente é que aparece uma mensagem dizendo que não reconhece o SIM Xiaomi e tive que baixar contatos e mensagem do Google, porque não consigo utilizar os nativos.