LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 36 de 36
  1. #31
    Junior Member Eliana_Souza's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    4
    O problema dele está principalmente ligado a conserto e proteção [compra de capa de proteção e película] porque é muito difícil encontrar já que é uma marca não tão popular.

  2. #32
    Membro Senior Danrlei_Duarte's Avatar
    Membro desde
    Jul 2018
    Posts
    2,876
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Melhor que Spreadtrum, pelo menos.
    Isto e procesador

  3. #33
    Junior Member Paulo_Guedes's Avatar
    Membro desde
    Aug 2018
    Posts
    1
    Quero usá-lo para o APP Uber pathner e waze.
    Será que vai rodar bem?

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2018
    Posts
    1
    BOA TARDE. minha filha comprou um MUV Up, ele estava carregando quando a bateria explodiu dentro. estourou todo o aparelho. alguém mais teve um problema desta natureza?

  5. #35
    Junior Member DanielMoraes21's Avatar
    Membro desde
    Sep 2019
    Posts
    377
    Quote Originally Posted by Paulo_Guedes View Post
    Quero usá-lo para o APP Uber pathner e waze.
    Será que vai rodar bem?
    Nao

  6. #36
    Só pra deixar registrado minha experiencia com o celular!
    Já tem uns 2 anos que tenho ele(Adquiri atualmente o Xiaomi Mi A3 como substituto), no começo ele deu defeito, mas a assistência técnica da Quantum (POSITIVO) é excelente. É raro ver uma assistência técnica tão boa. Quanto ao aparelho, para o que se propõe ele até que é muito bom, um celular básico com boa câmera, memoria interna dá pro gasto, boa ram, mas não espere jogar jogos pesados. O que não gostei dele foi a bateria, tenho que carregar todos os dias. Carrego de noite até os 100%, quando chega de manha está uns 90 a 88%. Se for usar GPS então que a bateria vai embora mesmo. Um ponto que destaca além da assistência técnica é a resistência dele, PQP!!! Já caiu no chão, deu cambalhota, pirueta, um monte de vezes, pra se ter ideia uma vez ele caiu com o vidro virado pra baixo no asfalto em um morro, puts eu falei... já era! Que nada, o bixo saiu sem nenhum arranhão!! Celular resistente assim, eu só vi NOKIA. Essa marca me surpreendeu, só que a concorrência é grande e infelizmente as marcas Brasileiras não estão preparadas pra competir de igual com as marcas orientais.