LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 15 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 440
  1. #361
    Membro Senior SuriKatto's Avatar
    Membro desde
    Sep 2018
    Localização
    Montreal, Quebec, Canada
    Posts
    2,113
    Se quer consumir áudio de qualidade, tem que ter um fone bom, quem gosta da qualidade do som, como eu, não perde tempo ouvindo nos speakers dos celulares...

    Ao menos que esteja sem os fones...

    Mas o intuito da matéria é bom

  2. #362
    Membro
    Membro desde
    Nov 2018
    Posts
    78
    Essa matéria foi feita por um funkeiro? Audiofilo não quer saber do volume de som do speaker. Kkkkkkk. O cara simplesmente listou os celulares por ordem de preço

  3. #363
    Quando falarão sobre a qualidade de captação de áudio????????????????????

  4. #364
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Audiófilo usa DAC externo, tipo algum modelo portátil da Fiio em conjunto com um bom fone on ear ou over ear, obviamente tudo via cabo. E ainda com músicas tudo em FLAC usando a opção de hi-res no Poweramp.
    boa

  5. #365
    Deprimente essa matéria, deveriam ter vergonha de falar que é pra audiófilos.

  6. #366
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Eubahia_Set View Post
    que materia tosca reumindo, parece a apresentação de uma pesquisa medica cientifica explicada por um acougueiro. Desde quando volume é parametro para qualidade de som? Seria a mesma coisa que dizer que o restaurante tal é otimo porque os pratos servidos são generesos e nao são servidos em pratos mais em "bacias" Em momento algum citou o componente mais importante de qualquer play que é o DAC conversor de audio Digital, nao falow de definição de graves medios agudos se quer falow em "medio" profundidade palco ja que o tema era "audofilos" se a analise é celular para audofilos amantes de boa qualidade musical, o importante é o aparelho o DAC e o fone que vem com o aparelho é irrelevante pois se voce gosta de boa musica jamais ce vai usar um fone que vem em um aparelho pois qualquer fone razoavel pra musica facilmente supera o valor do aparelho. Dedepção.
    90% das pessoas são leigas em questão de qualidade sonora, usam aqueles fones de plastico da china que vem com o celular, de começo, pelo menos um jbl 110 t290 pra começar. mas a maioria é leigo msm. não flagram a cena

  7. #367
    Membro Senior Diego_Sales's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    2,975
    Xiaomi na lista é brincadeira. Nem fone de ouvidos eles acompanham e se for para comprar um fone top qualquer aparelho dá pro gasto.

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by tech3000 View Post
    Audiófilo usa DAC externo, tipo algum modelo portátil da Fiio em conjunto com um bom fone on ear ou over ear, obviamente tudo via cabo. E ainda com músicas tudo em FLAC usando a opção de hi-res no Poweramp.
    O G7 tem sistema de processamento de áudio quad dac da ESS com núcleo sabre de 32bit, mas isso nem comenta na materia

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by Dmal View Post
    Tem muitos aparelhos ótimos para som. No fone de ouvido claro.
    O zenfone 5z tem certificação HiRes, os da Sony também tem um som incrível.
    A linha V da LG com os Quad DAC foi um marco na qualidade de áudio.
    O G7 tá na lista e tem esse sistema do HI Fi Quad Dac e nem é mencionado

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by dagifeli View Post
    Tinha um J7 Prime que ouvia sempre minhas músicas, mas achava esquisito aquele som seco, quase sem grave. Agora adquiri um LG G6 e um S9 e a diferença é absurda, mesmo o G6 sendo um aparelho meio "antigo" o áudio (pra mim) é melhor que o do S9.
    A LG usa processamento de áudio da ESS e suporte para fones de alta qualidade com amplificação

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    É bom dar uma lida na introdução antes dar partir direto para a lista, principalmente onde diz: "Como sempre, apenas modelos vendidos oficialmente no mercado brasileiro foram considerados, sendo excluídos aqueles que podem ser adquiridos apenas por meio de canais de importação ou no chamado "mercado cinza", onde entram sites como o Mercado Livre. Por isso, não espere por modelos como LG V20, ZTE Axon 7, dentre tantos outros reconhecidamente tidos como boas opções nesta área."
    Mas no Brasil tem o G7 e V35 que tem componente superior ao do V20 na época

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    51
    http://www.esstech.com/index.php/en/news/newsroom/lg-g7-thinq/

    Para quem quer um celular com chip de processamento de áudio de qualidade

  13. #373
    Membro Senior Cortana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,030
    Quote Originally Posted by Diego_Sales View Post
    Xiaomi na lista é brincadeira. Nem fone de ouvidos eles acompanham e se for para comprar um fone top qualquer aparelho dá pro gasto.
    Mas a Xiaomi tem uma personalização para headphones e equalizador que são incríveis!

  14. #374
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1,275
    Celular pra ouvir msc é no fone, falante é pra funkeiro safado.

  15. #375
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Celular pra ouvir msc é no fone, falante é pra funkeiro safado.
    Ai que você se engana. Tem gente como eu que quer deixar tocar o rádio ou as músicas com a melhor qualidade, ao lado do computador ou numa roda de amigos e nem por isso sou um "funkeiro safado"!

  16. #376
    Membro Senior Forgej's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    593
    Quote Originally Posted by jhonlemes View Post
    Deprimente essa matéria, deveriam ter vergonha de falar que é pra audiófilos.
    Já que você manja tanto, porque ainda não passou uma lista de smartphones com suas qualidades?

  17. #377
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Ainda bem que vc colocou %u201C ao meu ver%u201D, pq se todos pensassem do seu jeito nunca melhorariam o som dos falantes do celular. Ideia de merda essa sua mas vc esta no seu direito de dar sua opinião, mesmo não parando pra pensar 1min na merda que está dizendo....
    Parabéns por fazer ele entender que todos têm o direito de ouvir da maneira que gosta

  18. #378
    Junior Member KEPLER186's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    137
    Quote Originally Posted by Tiago_Meneghelli View Post
    O melhor é o LG V30
    Equipado com QUAD DAC, tem o mais avançado sistema de áudio em celulares, uma pena ser tão caro e difícil de encontrar.
    g7 tem tambem

  19. #379
    Junior Member WryLeonardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GilmarMoraes View Post
    Se você é audiófilo, vai querer escutar seu som ao menos numa harman/kardon blutooth.. Se você gosta de ouvir a partir do alto-falante do smartphone, você NÃO É audiófilo..
    Cara passo meu dia todo escutando música tenho fones simples mas que suprem minha necessidade hoje em dia; Airdots da xaiomi e um da hyperX. Uso moto G6 plus que tem como vantagens seu moto ações de mudar música com os botões de volume, não precisando do celular na mão pra mudar de música e modificação de música com o Dolby áudio que faz até uma diferencinha.
    Qual é o melhor aparelho e onde eu vejo algum site que entenda disso? Eu ainda tô entrando nesse mundo..

  20. #380
    Junior Member WryLeonardo's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Right_White_Men View Post
    Amigo motorola é celular de terceiro mundo. Isso é lixo . Se fosse bom venderia nos EUA e Europa. Essa merda só vende no Brasil e Índia. E não Índia tá perdendo mercado pra Xiaomi e outras. Em breve só os otario dos Brasil comprarão essa merda e o pior, dirão orgulhosos e satisfeitíssimos com essa bosta nos comentários....exatamente como vc o fez....
    Kkkkkkk tu não meteu uma dessa não, g6 plus é um excelente celular, só tô com vontade de trocar por ego, lá pra um Mi9 da vida. Pra quem só fica jogando o dia todo realmente o celular não é recomendado, afinal, Pc foi feito pra isso.

  21. #381
    Junior Member Ângela vaz's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Celular pra ouvir msc é no fone, falante é pra funkeiro safado.
    Coloco o celular em qualquer lugar na cozinha e vou fazendo meus serviços diários e escutando músicas e qualquer cômodo que eu for levoele e vou escutando minhas músicas antigas, gravado nele

  22. #382
    Junior Member Phelip_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Forgej View Post
    Ai que você se engana. Tem gente como eu que quer deixar tocar o rádio ou as músicas com a melhor qualidade, ao lado do computador ou numa roda de amigos e nem por isso sou um "funkeiro safado"!
    É funkeiro safado sim

  23. #383
    Junior Member Phelip_Rosa's Avatar
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by FreeLixoFire View Post
    Celular pra ouvir msc é no fone, falante é pra funkeiro safado.
    Concordo, tudo safado

  24. #384
    Membro Senior Ayrton_Silva's Avatar
    Membro desde
    Aug 2019
    Posts
    996
    Quote Originally Posted by Phelip_Rosa View Post
    É funkeiro safado sim
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  25. #385
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Redmi note 7 na lista e não um ZenFone 5? Não, please

  26. #386
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2018
    Posts
    721
    Marcel Campos pagou jabá?

  27. #387
    Membro Senior Almir_Junior's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    518
    Quote Originally Posted by randyrockhard View Post
    Marcel Campos pagou jabá?
    Pra mim, nunca. E vc, já fez comparação de áudio entre um ZenFone 5 e um Redmi Note 7 tanto em áudio externo quanto em fone?

    Ahhhh, verdade. Nenhum celular da Xiaomi vem acompanhado de um fone de ouvido.

  28. #388
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Xiaomi é tipo um carro sem chave. Eles têm um equalizador ótimo para fones de ouvido, os mais caros têm entrada para fones de ouvido (ausente em flagships de outras marcas), mas não têm os fones de ouvido...

  29. #389
    Junior Member Vicktor_Emannoel's Avatar
    Membro desde
    Oct 2018
    Localização
    Barra do Corda - MA
    Posts
    601
    Na minha opinião, se tratando de intermediários, a Motorola tem os melhores no quesito áudio (tanto auto falantes quanto fones de ouvido)!

  30. #390
    Membro Senior Oliveiracoimbra's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    955
    Tenho o Rog phone 2 e o som e monstro mesmo coisa surreal