LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 71
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    belo smartphone!

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    8,416
    Acho que o povo chinês troca de telefone todo dia...Essa câmera me lembrou o zen 3, um belo aparelho...

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Só observo

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1,294
    Seria ótimo de eles investisse na atualização de soft. Pena que ignoram isso

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    36
    Ele é o rei do custo beneficio e tbm o rei da beleza, pensa em smartphone lindo. Só fiquei na dúvida se o 3G funciona no brasil.
    3G WCDMA: B1/2/4/5/8
    TD-SCDMA: B34/39

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    isso é facil de descobrir vai aqui nesse site.

    http://willmyphonework.net/

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by federall View Post
    Ele é o rei do custo beneficio e tbm o rei da beleza, pensa em smartphone lindo. Só fiquei na dúvida se o 3G funciona no brasil.
    3G WCDMA: B1/2/4/5/8
    TD-SCDMA: B34/39
    Lógico q sim! Ele usa um modem global

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Acho que o povo chinês troca de telefone todo dia...Essa câmera me lembrou o zen 3, um belo aparelho...
    1,2 bilhões de pessoas

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    326
    Lindo mesmo e top.

  11. #11
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by NOKIA-MUMIA View Post
    1,2 bilhões de pessoas

  12. #12
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by MAGOTRON View Post
    Acho que o povo chinês troca de telefone todo dia...Essa câmera me lembrou o zen 3, um belo aparelho...
    Com esses preços eu trocaria a cada 6 meses husaas

  13. #13
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Adorei a bateria dele

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Realmente barato pra caramba !

  15. #15
    Membro Senior GabrielWoou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    476
    É tão lindo ir na ******** e ver esses celulares com esses preços, o problema é o medo de comprar

  16. #16
    Junior Member ToninhoNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Sempre tive vontade de comprar um celular chinês, mas fico sempre com receio por conta dos dados, informações pessoais, contas de banco, etc, a serem cadastrados no celular.

    Hoje só confio em iOS e Windows Móbile.

  17. #17
    Junior Member ToninhoNeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    41
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    É tão lindo ir na ******** e ver esses celulares com esses preços, o problema é o medo de comprar
    Concordo! Fico sempre olhando mas com receio de comprar

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2015
    Localização
    Fortaleza Ceará
    Posts
    705
    Tbm tenho vontade de importar mas tenho medo da taxação e da demora na entrega.Ainda tem um negócio de rom chinesa depois converte para rom global.Demais pra minha cabeça...

  19. #19
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Detonando as gigantes

  20. #20
    Junior Member Alex_E_Mayara's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kerginaldo21 View Post
    Tbm tenho vontade de importar mas tenho medo da taxação e da demora na entrega.Ainda tem um negócio de rom chinesa depois converte para rom global.Demais pra minha cabeça...
    Cara, não quero te assustar, mas importei recentemente um Xiaomi Mi5 Pro e a taxa foi tão alta que mandei de volta pra loja. Se for importar recomendo: nunca use o frete mais rápido, vá sempre pelo mais demorado pq as chances de taxar são mais baixas

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Vou comprar na ******** . Qual ainda não sei, mas amadurecendo a ideia, dia a dia. Devices bonitos/lindos , boa bateria em mAh , hard de fabricantes conhecidos e consolidados . É mais ter a grana e perder o medo de importar e dar ´bricks´ , na importação ( extravio, alta taxação, etc ) .

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Vou comprar na ******** . Qual ainda não sei, mas amadurecendo a ideia, dia a dia. Devices bonitos/lindos , boa bateria em mAh , hard de fabricantes conhecidos e consolidados . É mais ter a grana e perder o medo de importar e dar ´bricks´ .
    60% de imposto, dias para análise pela receita federal, taxa de deposito nos correios... importar é ótimo

  23. #23
    Junior Member adyhonor's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by GabrielWoou View Post
    É tão lindo ir na ******** e ver esses celulares com esses preços, o problema é o medo de comprar
    Gente pode comprar de boa na ******** eu comprei meu UMI Touch lá veio tudo certinho e dei a sorte de ser taxado em 50 reais.

  24. #24
    Desde o inicio do ano que importo smartphone, e o maximo que paguei foi 280 reais em taxas. Tem que saber os truques como nao colocar a caixa do site , vem em embalagem avulsa, e outros. Atualmente tnho um LETV ONE PRO , 4 GIGAS DE RAM E 64 GIGAS INTERNNOS. A unica coisa que nao gostei foi o sistema que veio bichado , fora isso é uim otimo smartphone . virei fa da marca e já estou de olho no LEeco le 3 MAX de 5,7 ´E processador SD 820 com 6 gigas de RAM. OU o Cool 1 com dual camera com a mesma tecnologia do Huawei .
    NUNCA MAIS COMPRO SMARTPHONE NO BRASIL , pois mesmo com a taxa que pago ainda custa pouco pelo qualidade de hardware e materrial de construção dos aparelhos.
    esse ai mesmo é preço de galaxy j3 aqui , sendo que com essas configuraçoes BAATE NOS TOPs do brasil que custam 4 mil rreais.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    12
    Quote Originally Posted by federall View Post
    Ele é o rei do custo beneficio e tbm o rei da beleza, pensa em smartphone lindo. Só fiquei na dúvida se o 3G funciona no brasil.
    3G WCDMA: B1/2/4/5/8
    TD-SCDMA: B34/39
    3G funciona sim amigo já o 4G não por eles trabalharem com frequências maiores do que a 4G do brasil, se você não precisa do 4G e esta satisfeito só com o 3G pode comprar de boa e usar aqui

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Os Chineses com 4G, 2.600 GHz ( banda 7 ) que funfa aqui ou os chamados modelos internacionais , só ver antes de pedir. E vem a frequencia de 700 GHz , que vai ser ´tirada´ em breve , das TVs analogicas , que as usam hoje .

  27. #27
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by ToninhoNeto View Post
    Sempre tive vontade de comprar um celular chinês, mas fico sempre com receio por conta dos dados, informações pessoais, contas de banco, etc, a serem cadastrados no celular.

    Hoje só confio em iOS e Windows Móbile.
    Uso app de banco a três anos no Android e meu dinheiro nunca desapareceu misteriosamente.

  28. #28
    Membro Senior Tonyabc's Avatar
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    5,309
    Esse é mesmo o rei do custo vs benefício. Sem dúvida. Só tenho medo do 4G não funcionar aqui e dessa Rom dele

  29. #29
    Junior Member Samuel_Silva20's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    56
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Vou comprar na ******** . Qual ainda não sei, mas amadurecendo a ideia, dia a dia. Devices bonitos/lindos , boa bateria em mAh , hard de fabricantes conhecidos e consolidados . É mais ter a grana e perder o medo de importar e dar ´bricks´ , na importação ( extravio, alta taxação, etc ) .
    Considere importar pelo Baggood. Eu tenho digamos um "medo" de importar pelo ********, ele é insatisfatorio segundo o Wot http://m.imgur.com/2kNICpW

  30. #30
    Junior Member Jeronimofilho's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3
    Vou comprar o meu é só estar disponível quero o com 6 gigas d ram e128 gigas de memória interna