LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 9 PrimeiraPrimeira ... 789
Resultados de 241 a 248 de 248
  1. #241
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Localização
    ...
    Posts
    6,929
    eu so uso isso aqui por causa das tretas

  2. #242
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    A parceria com a Record foi encerrada tem um tempinho moço, inclusive no rodapé da página consta apenas "© 2016 - TUDOCELULAR DO BRASIL MÍDIA INTERATIVA LTDA."
    Poderia rolar uma explicação formal ? Acredito se muitos souberem que tem haver com a record abandonaria o site ... eu sou um .

  3. #243
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Hwang_Eunbi View Post
    eu so uso isso aqui por causa das tretas
    Fala a verdade , vc é redator .

  4. #244
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Poderia rolar uma explicação formal ? Acredito se muitos souberem que tem haver com a record abandonaria o site ... eu sou um .
    Não tem o que explicar, quando o TudoCelular estava em seus primeiros anos surgiu a proposta da parceria e os responsáveis aceitaram. Depois de um tempo deixou de ser vantajosa e o site já conseguia andar com as próprias pernas, então encerraram. Fim.

  5. #245
    Membro Senior Third's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Localização
    Moon, TOKYO
    Posts
    11,726
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    O dono do TudoCelular é o R7.com da Rede Record. Confiram vocês mesmos, em qualquer matéria deste site, aperte Ctrl+F e cole o seguinte texto:
    © 2014 - TUDOCELULAR DO BRASIL MÍDIA INTERATIVA LTDA. - R7 Tecnologia e Ciência
    Automaticamente vocês verão que estão sendo manipulados pelo Bispo da Universal Edir Macedo.
    Sempre soube que o site era do Edir Macedo

  6. #246
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Não tem o que explicar, quando o TudoCelular estava em seus primeiros anos surgiu a proposta da parceria e os responsáveis aceitaram. Depois de um tempo deixou de ser vantajosa e o site já conseguia andar com as próprias pernas, então encerraram. Fim.
    Menos mal então, por questões que eu prefiro não comentqr eu não consumiria nenhum produto vinculado a Record, só se for sem conhecimento mesmo , fatalmente devo ter usado aqui , mas não sabia , obrigado pelo breve esclarecimento .

  7. #247
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    O controle de preços já é feito pelo Código de Defesa do Consumidor, não há com o que se preocupar.

  8. #248
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    5,093
    Principal já foi cumprido e pronto