LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1

    Asus Zenfone 3 Max (tela 5.5) 2GB RAM [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Asus Zenfone 3 Max (tela 5.5) 2GB RAM, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member Edsonsouza29's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    42

    Smartphone Barato é Aqui.
    https://www.magazinevoce.com.br/magazineedsonsouza29/

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2017
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    19
    Viver no Brasil é comprar um celular novo, após ter um que se tornou obsoleto, optar pelo que cabe no seu orçamento e após 20 dias de uso ele desligar por completo. Enviar para assistência técnica do fabricante, e após 20 dias identificarem oxidação da placa e enviarem um orçamento de R$ 709,00 para o devido "conserto".#asusnuncamais ASUS https://www.reclameaqui.com.br/.../smartphone-desligou.../

  4. #4
    Junior Member Flavia_Faria's Avatar
    Membro desde
    Oct 2017
    Posts
    1
    O meu deu defeito com 6 meses de uso. Parou de funcionar o touch da tela e o sensor biométrico. Tive que enviar pelo correio para a assistência, ainda estou aguardando para ver o que vai acontecer. Me decepcionei um pouco, pois eu deveria dava para eu ter comprado um celular bom pela metade do que eu paguei nesse.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2017
    Posts
    3
    Ótimo smartphone pelo preço (paguei 703), a ZenUI me surpreendeu com ótimos recursos. A câmera deixa a desejar mas não é ruim, o desempenho é legal mesmo com somente 2GB de RAM, depois de atualizado para o Android 7.1 o consumo de RAM cai uns 10%. O grande problema mesmo é que ele esquenta um pouco na execução de vídeos, e esquenta bastante nos jogos.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2017
    Posts
    2
    Meu zenfone 3 max estava descarregando rapido depois da atualização,fiz p downgrade e atualizei agora, e misteriosamente agora ele está fazendo 18 horas de bateria sendo que 9 são só de tela.