LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 24 of 73 PrimeiraPrimeira ... 14222324252634 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 691 a 720 de 2166
  1. #691
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    eu prefiro acreditar que existirá o tal "surface phone",se n os smartphones serão só mais do mesmo pra sempre
    A tecnologia já está aí. Todos no mundo inteiro já sabem disso, suporte do bom e velho Windows aos chips ARM. APARENTEMENTE, vão surgir primeiro os desktops e talvez notebooks com eles, mas com certeza se estenderá aos Smartphones também.

  2. #692
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Smartphone eh Smartphone e PC eh PC, se alguma empresa vai revolucionar o mercado de smartphones, a MS que não vai ser kkkkkkkkkk
    nem ligo se vai ser a ms ou não

  3. #693
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Se decida. As duas coisa não dá. Cara, pode não sair, assim como muita tecnologia que está sendo elaboradas nos laboratórios todos os anos. Contudo, se existe tal suporte tanto dos processadores ARM, quanto do software Windows, então a tendência é que haverá sim. Sobre a venda, só um retardado para deixar de comprar um PC real de bolso e comprar aquela porcaria limitada do iOS ou um vidrex com Travadroid/Bugdroid. Um cara desses precisa ser internado. Ainda mais que os vidrex e o iPhone passam tranquilo dos 4 mil reais.
    Só um esperançoso que acha que vai ser útil ter um PC de bolso, Smartphones caiu no gosto do povo justamente pela facilidade e mobilidade. Essa de PC de bolso eh sonho bobo, não tem nada de útil nisso. Pode servir pra alguma coisa ou outra, mas no uso do cotidiano não. Claro que o Status do iOs nunca vai deixar de existir, pessoal prefere a maça mordida do que as janelas coloridas.

  4. #694
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    A tecnologia já está aí. Todos no mundo inteiro já sabem disso, suporte do bom e velho Windows aos chips ARM. APARENTEMENTE, vão surgir primeiro os desktops e talvez notebooks com eles, mas com certeza se estenderá aos Smartphones também.
    Como se alguém arriscasse comprar aparelhos com Windons.. Só fans mesmo!!

  5. #695
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Se decida. As duas coisa não dá. Cara, pode não sair, assim como muita tecnologia que está sendo elaboradas nos laboratórios todos os anos. Contudo, se existe tal suporte tanto dos processadores ARM, quanto do software Windows, então a tendência é que haverá sim. Sobre a venda, só um retardado para deixar de comprar um PC real de bolso e comprar aquela porcaria limitada do iOS ou um vidrex com Travadroid/Bugdroid. Um cara desses precisa ser internado. Ainda mais que os vidrex e o iPhone passam tranquilo dos 4 mil reais.
    Oi eu tenho um pc de bolso , agora só preciso conectar uma tela , um mouse e teclado, óóóóó quanta mudança, isso vai ser para meia duzia que vai realmente usar , pode lançar com todos recursos , usuário casual não quer fazer planilha no smart , quer face e whats , o problema do w.m é exatamente esse , quer enfeitar ao invés de fazer o simples .

  6. #696
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Só um esperançoso que acha que vai ser útil ter um PC de bolso, Smartphones caiu no gosto do povo justamente pela facilidade e mobilidade. Essa de PC de bolso eh sonho bobo, não tem nada de útil nisso. Pode servir pra alguma coisa ou outra, mas no uso do cotidiano não. Claro que o Status do iOs nunca vai deixar de existir, pessoal prefere a maça mordida do que as janelas coloridas.
    Acabei de comentar isso rsrs

  7. #697
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Só um esperançoso que acha que vai ser útil ter um PC de bolso, Smartphones caiu no gosto do povo justamente pela facilidade e mobilidade. Essa de PC de bolso eh sonho bobo, não tem nada de útil nisso. Pode servir pra alguma coisa ou outra, mas no uso do cotidiano não. Claro que o Status do iOs nunca vai deixar de existir, pessoal prefere a maça mordida do que as janelas coloridas.
    dai a apple taca o macOSno iphone,vende por 5000$ fala que é inovador,tira a entrada p2 e vende igual água

  8. #698
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Smartphone eh Smartphone e PC eh PC, se alguma empresa vai revolucionar o mercado de smartphones, a MS que não vai ser kkkkkkkkkk
    Que engraçado, não vai ser, mas foi a primeira a falar em unificação das plataformas e foi a primeira a falar dos tablets e a criar o primeiro Tablets PC real do mundo, não um Smartphone de tela gigante e que nunca vai chegar sequer perto das funcionalidades de um Notebook e da fluidez dos notebooks com Android e iOS. FATO!

  9. #699
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Eh doidera de fans, kkkkkkkkkk até o Nadela já jogou a toalha e eles querem de tudo quanto eh jeito que a MS se sobressaia kkkkkkk
    Querem ver suas ilusões de anos realizadas, da até dó

  10. #700
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    dai a apple taca o macOSno iphone,vende por 5000$ fala que é inovador,tira a entrada p2 e vende igual água
    Claro que ela não vai fazer isso. Em time que está ganhando não se mexe.

  11. #701
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Como se alguém arriscasse comprar aparelhos com Windons.. Só fans mesmo!!
    Sério! Cara, tu é meio doente da cabeça, não? Qual o sistema!a que tu usa no teu pc? Eu já vi até gente comprando Macs e mandando colocar Windows neles. Fala sério, Tião. Me deu uma crise de riso imenso agora.

  12. #702
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Smartphone eh Smartphone e PC eh PC, se alguma empresa vai revolucionar o mercado de smartphones, a MS que não vai ser kkkkkkkkkk
    Kkkkk muito logico isso mico nao mania nada de smart ,tanto que se aliou a samsung ...

  13. #703
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Oi eu tenho um pc de bolso , agora só preciso conectar uma tela , um mouse e teclado, óóóóó quanta mudança, isso vai ser para meia duzia que vai realmente usar , pode lançar com todos recursos , usuário casual não quer fazer planilha no smart , quer face e whats , o problema do w.m é exatamente esse , quer enfeitar ao invés de fazer o simples .
    já existe "case teclado" pro moto z,podiam fazer algo parecido

  14. #704
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Que engraçado, não vai ser, mas foi a primeira a falar em unificação das plataformas e foi a primeira a falar dos tablets e a criar o primeiro Tablets PC real do mundo, não um Smartphone de tela gigante e que nunca vai chegar sequer perto das funcionalidades de um Notebook e da fluidez dos notebooks com Android e iOS. FATO!
    Claro que foi a primeira a falar, em Smartphones MS da tiro pra tudo quanto eh lado na esperança de acertar um. De todas as mudanças e tentativas, nenhuma foi bem sucedida. Chega a ser presunção dizer que vai dar certo.. isso eh esperança.

  15. #705
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Claro que ela não vai fazer isso. Em time que está ganhando não se mexe.
    eu fui sarcástico :v

  16. #706
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    nem ligo se vai ser a ms ou não
    Nem eu. Desde que não seja Lixung, nem Motorola, nem Apple.

  17. #707
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    já existe "case teclado" pro moto z,podiam fazer algo parecido
    Mico é lerda , daqui 4 anos eles lançam.

  18. #708
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Claro que ela não vai fazer isso. Em time que está ganhando não se mexe.
    Vai saber em algum momento a Apple vai cair e ai começa a loucura .

  19. #709
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sério! Cara, tu é meio doente da cabeça, não? Qual o sistema!a que tu usa no teu pc? Eu já vi até gente comprando Macs e mandando colocar Windows neles. Fala sério, Tião. Me deu uma crise de riso imenso agora.
    Cara tem que ser trouxa pagar caro em MAC pra colocar Windows. Não sou doente da cabeça, Vcs eh que não tem nenhuma outra esperança e agarra nessa com todas as forças, deixam de serem racionais e ficam nessa babação em cima da MS e suas futuras promessas, que nem ela mesma deu certeza KKKKKKKKKK

  20. #710
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Mico é lerda , daqui 4 anos eles lançam.
    pior que é lerda mesmo,até eu já teria lançado um "pc de bolso"

  21. #711
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Tiao_Gama_Power View Post
    Claro que foi a primeira a falar, em Smartphones MS da tiro pra tudo quanto eh lado na esperança de acertar um. De todas as mudanças e tentativas, nenhuma foi bem sucedida. Chega a ser presunção dizer que vai dar certo.. isso eh esperança.
    Nenhum??? Kkkkkk... Diga isso para a linha de PCs portáteis da Microsoft, os SSurfaces, diga isso para o HoloLens, diga isso para o Windows e diga isso para o suporte do Windows PC em processadores ARM. Fala sério Tião. Assim, não tem nem como conversar.

  22. #712
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sério! Cara, tu é meio doente da cabeça, não? Qual o sistema!a que tu usa no teu pc? Eu já vi até gente comprando Macs e mandando colocar Windows neles. Fala sério, Tião. Me deu uma crise de riso imenso agora.
    Compra quem não conhece , quem tem o minimo de conhecimento corre ...

  23. #713
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Vai saber em algum momento a Apple vai cair e ai começa a loucura .
    pior que as vendas dos iphones,macbooks e etc estão caindo

  24. #714
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    pior que é lerda mesmo,até eu já teria lançado um "pc de bolso"
    Eu não, aprnas teria feito o que o mercado pede , simples , nao precisa reinventar a roda

  25. #715
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nenhum??? Kkkkkk... Diga isso para a linha de PCs portáteis da Microsoft, os SSurfaces, diga isso para o HoloLens, diga isso para o Windows e diga isso para o suporte do Windows PC em processadores ARM. Fala sério Tião. Assim, não tem nem como conversar.
    Aquilo não eh PC portátil, eh um tablete. Coisa que eh bem aceita e foi bem sucedido mas vende somente nos maiores mercados e custa mais caro que um PC normal e ainda assim eh mais limitado por causa das limitações do hardware.

  26. #716
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Nenhum??? Kkkkkk... Diga isso para a linha de PCs portáteis da Microsoft, os SSurfaces, diga isso para o HoloLens, diga isso para o Windows e diga isso para o suporte do Windows PC em processadores ARM. Fala sério Tião. Assim, não tem nem como conversar.
    diga isso para o pro project scorpio

  27. #717
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Querem ver suas ilusões de anos realizadas, da até dó
    Quero ver quando a pior empresa de todas, a Lixung, lançar um Windows com ARM. Quero ver se vc vai esculachar com ela, seu hipócrita. Aliás, vc é todos os fanboys sem cérebro da Lixung. Se elogiarem só porque é da Lixung vou descer o pau em vcs, seus hipócritas. Aí quero ver vcs mesmos meterem o pau na Lixung por usar um Windows PC num Smartphone de ponta só porque tem Windows.

  28. #718
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by DiasMS View Post
    pior que as vendas dos iphones,macbooks e etc estão caindo
    Sim , é a tendência, jaja os chineses de baixo custo invade a europa , america, até algo novo surgir , e assim vai , nada de pc de bolso, pq 99 % dos usuários não usa pc para nada , so precisa mandar msg e ver rede social.

  29. #719
    Banned
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3,895
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Vai saber em algum momento a Apple vai cair e ai começa a loucura .
    Ela pode cair, mas como são inteligentes não vai ser um tombo grande. Ela pode até perder, mas como está no mercado e se consolidou a chance eh mínima.

  30. #720
    Membro Senior DiasMS's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    2,836
    Quote Originally Posted by joker-voltou View Post
    Sério! Cara, tu é meio doente da cabeça, não? Qual o sistema!a que tu usa no teu pc? Eu já vi até gente comprando Macs e mandando colocar Windows neles. Fala sério, Tião. Me deu uma crise de riso imenso agora.
    comprar mac já é loucura