LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,649

    Samsung Galaxy Note 8 tem suposta data para anúncio revelada

    O Samsung Galaxy Note 8 pode chegar ainda mais cedo que o previsto, de acordo com os últimos rumores.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Se eu projetasse o n8 eu faria uma caneta que a pessoa poderia diminuí-la antes de guardá-la no celular. Assim ocuparia menos espaço.

  3. #3
    Membro Senior Jefferson_Silva's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    3,405
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se eu projetasse o n8 eu faria uma caneta que a pessoa poderia diminuí-la antes de guardá-la no celular. Assim ocuparia menos espaço.
    Tipo aqueles copos de água? Que as partes se encaixam né? Kk

  4. #4
    Membro Senior TechGuy's Avatar
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    4,420
    Quote Originally Posted by Lenhador View Post
    Se eu projetasse o n8 eu faria uma caneta que a pessoa poderia diminuí-la antes de guardá-la no celular. Assim ocuparia menos espaço.
    Apesar de não terem bateria as S-Pens não são canetas capacitivas comuns, elas possuem placa, circuitos e sensores internos, e recebem energia do dispositivo por meio de indução magnética(de um modo parecido com o carregamento wireless o qual você tanto insiste em dizer que não é wireless). Além disso, tem o sistema de molas interno para que ela possa ser inserida no dispositivo. Apesar de boa a sua ideia é inviável...

  5. #5
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by TechGuy View Post
    Apesar de não terem bateria as S-Pens não são canetas capacitivas comuns, elas possuem placa, circuitos e sensores internos, e recebem energia do dispositivo por meio de indução magnética(de um modo parecido com o carregamento wireless o qual você tanto insiste em dizer que não é wireless). Além disso, tem o sistema de molas interno para que ela possa ser inserida no dispositivo. Apesar de boa a sua ideia é inviável...
    O dia que a energia viajar pelo ar vou considerar sem fio.

    Não entendo tanta babação.
    Vc nem consegue usar enquanto carrega. Além de que tem a posição certa, não só colocar em cima da base..

    Se for ter cabo, melhor usar um cabo do que base + cabo da base..

    Fora que ja li muito usuário dizer que esquenta mais que por cabo.
    E sei lá se com o tempo não diminui a vida útil da bateria em relaçao a quem usa o usb

    Quanto a caneta, os circuitos e sensores poderiam ficar numa metade.
    Uma empresa grande tem esta capacidade.

    Ou vai esperar boato de ter no ipad para fazer..

    Já que tela/corpo = 100% foi um dos boatos do iphone 7 em março/abril de 2016, assim como biometria na tela..

  6. #6
    Junior Member Douglasz87's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    31
    Ansioso para o note 8. Queria mesmo o Note 7. Já que vao consertar os problemas.

  7. #7
    Membro Senior Gerson2016's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,362
    E os janeleiros apostando em um Note 8 com o sistema de Redmond. Patético.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Gerson2016 View Post
    E os janeleiros apostando em um Note 8 com o sistema de Redmond. Patético.
    oxi tiu, fumo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    preciso trocar de celular este ano, espero ansioso pelo Note 8. quase comprei o S8+, porém, ao ver rumores do note, decidi esperar, para mim celular é da linha Note, tive o primeiro modelo, depois pulei para o Note 3, que tenho até hj, quase 4 anos de uso. Independente de qqr coiso, vou esperar para trocar pelo Note 8. vlw, que ótimo que vai ser lançado.