LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 46 de 46
  1. #31
    Quote Originally Posted by romaritos View Post
    Desculpa me equivoquei vc tem razão Marcelo comi bola.... Kkk
    o Leeco Cool é o processador 652 tb

  2. #32
    Junior Member Jeferson_Ces's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Leeco nunva teve entrada pra fone, quem seguiu tendencia foram as outras fabricantes. Tenho um Leeco Le 2 há 8 meses e não tem entrada
    Primeira geração tinha fones x900 e x910 ainda vinha com um chip de som muito top

  3. #33
    Junior Member Jeferson_Ces's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Acho q a letv está se deixando levar pela modinha, afinal as maior fabricante de Android do mundo não iram abandonar o p2, olha a Samsung que até comprou a harman kardan e a LG que colocou uma dos melhores Chips de Audio do mercado no g6

  4. #34
    Junior Member Marcos_Zen's Avatar
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    Meu Leeco Le 2 dura o dia todo, ainda sobra as vezes, apesar dos 3000 mah. Tive um Elephone S7 que com os mesmos 3000mah acabava a bateria muito mais rapido
    O meu é o leeco Max 2,o melhor aparelho que tive,eu tive vários tops da Samsung (S3,S3 4g e o S4)

  5. #35
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    Acho q a letv está se deixando levar pela modinha, afinal as maior fabricante de Android do mundo não iram abandonar o p2, olha a Samsung que até comprou a harman kardan e a LG que colocou uma dos melhores Chips de Audio do mercado no g6
    a primeira a abandonar a entrada p2 foi a Leeco, então quem ta deixando se levar pela modinha são as outras empresas

  6. #36
    Junior Member Jeferson_Ces's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by Marcelo_iretama View Post
    a primeira a abandonar a entrada p2 foi a Leeco, então quem ta deixando se levar pela modinha são as outras empresas
    essa modinha começou uns 6 meses antes da LeTV apresentar o max 2, quando todos os sites gringos ja estavam falando que proximo iphone iria vir ser P2

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Só mudou pro snapdragon 820 de resto tudo igual

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2017
    Posts
    3
    Corrigindo só mudou para snapdragon 821 de resto tudo igual

  9. #39
    Quote Originally Posted by Anderson_Jos_ View Post
    Tem fone Bluetooth também boa opção
    Possitivo o LG k10 é a mesma coisa

  10. #40
    Quote Originally Posted by jotagabriel View Post
    O certo é colocar o celular de cabeça pra baixo no bolso, voce faz menos movimento para tirar e usar! Como teu aparelho tem a saída de audio em cima, de fato não é possível, mas a saída embaixo é muito melhor.
    Agora eu só É impecável!!!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Paulo_Silva_Araujo View Post
    Agora eu só É impecável!!!
    O som do le Max É impecável

  12. #42
    Quote Originally Posted by Vitor_74 View Post
    É impossivel ouvir musica com fone nesse celular então ? não tem adapitador ?
    Eu tenho le Max 2 A ótimo não é impossível de ouvir música

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    165
    Quote Originally Posted by Jeferson_Ces View Post
    Acho q a letv está se deixando levar pela modinha, afinal as maior fabricante de Android do mundo não iram abandonar o p2, olha a Samsung que até comprou a harman kardan e a LG que colocou uma dos melhores Chips de Audio do mercado no g6
    Continua assim LeEco! Essa entrada Type-C foi a melhor çoisa, pois fornece o melhor áudio do mundo. Fala mal quem não conhece e reclama de tudo...

  14. #44
    [realmente a melhor qualidade do som no momento é do le Max 2 eu não conheço outro=Paulo_Silva_Araujo;1324539]Eu tenho le Max 2 A ótimo não é impossível de ouvir música[/QUOTE]

  15. #45
    Junior Member Franktoic's Avatar
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Nano86 View Post
    Só mudou pro snapdragon 820 de resto tudo igual
    E câmera dupla na traseira

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    3
    Pessoal que está reclamando da entrada de fone foi por que não teve a experiência com áudio digital CDLA , muito melhor que a entrada P2 .