LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 110
  1. #61
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Nenhuma operadora consegue entregar um 3G decente, quem dirá 4G ou 4.5G ... É de chorar ....
    Depende da roça que vc mora

  2. #62
    Quote Originally Posted by Jose_Gomes View Post
    Gostaria de saber se LG g6 e o s8 tem essa tecnologia para esse tipo de rede
    Os S7/Edge têm.

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Que cara pobre. Precisar fazer pontos para poder usar o celular. Isso é muita pobrice AF
    Pobre ou apenos dou valor ao meu dinheiro , não sou um tolo como vc , que deve pagar parcela de R$200,00 do celular , R$150,00 do plano , e se acha o gostoso , enquanto isso anda de ônibus e paga aluguel , sou pobre mas tenho uma casa e um bom carro para andar .... não jogo meu dinheiro fora mesmo seu prego .

  4. #64
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Kkkk esse plano 25 Gb é bom demais
    E os seus planos parou de vender ? Acho que vc é a melhor operadora do momento kkk

  5. #65
    Junior Member Jack7's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    297
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    Pobre ou apenos dou valor ao meu dinheiro , não sou um tolo como vc , que deve pagar parcela de R$200,00 do celular , R$150,00 do plano , e se acha o gostoso , enquanto isso anda de ônibus e paga aluguel , sou pobre mas tenho uma casa e um bom carro para andar .... não jogo meu dinheiro fora mesmo seu prego .
    Pelo menos se vc usa TIM beta não precisa espelhar aos quatro cantos do mundo. Plano de pobre kkkk

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    3,062
    Quote Originally Posted by Jack7 View Post
    Pelo menos se vc usa TIM beta não precisa espelhar aos quatro cantos do mundo. Plano de pobre kkkk
    Não tenho culpa se vc tem inveja , sou pobre mesmo , mas meu golf esta na garagem da minha casa , nada de usar busão e passar horas na rua kkkkk

  7. #67
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Nenhuma operadora consegue entregar um 3G decente, quem dirá 4G ou 4.5G ... É de chorar ....
    Aqui em palmas, a claro tem uma otima cobertura, moro muito distante do centro mas o 4g funciona perfeitamente, difeente da oi que nem 3g funciona direito.

  8. #68
    Membro Senior NikaelFRX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    565
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Aqui em palmas, a claro tem uma otima cobertura, moro muito distante do centro mas o 4g funciona perfeitamente, difeente da oi que nem 3g funciona direito.
    diferente*

  9. #69
    O que seria de min se dependesse dessas operadoras?
    Uso 3gb de internete por dia pelo meu wifi no notebook, sem contar com o smartphone...

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1,339
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Kkkk esse plano 25 Gb é bom demais
    Já o custo hoje sou beta lab a seis rodadas 20gb e 2000 mil minutos por 50 reais mandou abraço

  11. #71
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by fabiolaurindo View Post
    Já o custo hoje sou beta lab a seis rodadas 20gb e 2000 mil minutos por 50 reais mandou abraço
    Meu beta joguei fora , só uso planos especiais

  12. #72
    Membro Senior Ezequiel56's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    7,524
    Tem que ser ilimitado por 50R$.

  13. #73
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tem que ser ilimitado por 50R$.
    Estou providenciando já... só espera até agosto ou outubro no máximo

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by Francisco_Rendido View Post
    E os seus planos parou de vender ? Acho que vc é a melhor operadora do momento kkk
    Vender?!

  15. #75
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Quote Originally Posted by usuarioEsperto View Post
    Vender?!
    ops conta errada

  16. #76
    Banned
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    11,818
    Só não precisa ficar criando nomes comerciais, fala logo o nome real da tecnologia... mas ai é pedir demais

  17. #77
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    741
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Nenhuma operadora consegue entregar um 3G decente, quem dirá 4G ou 4.5G ... É de chorar ....
    Aqui no Recife/PE pega de boa 25 MB/s...

  18. #78
    VÁRIOS celulares já suportam o LTE+, caramba... S5, S6, S7, S8, A7, A9 (e seus derivados), só falando da Samsung, fora os da Apple, Motorola, LG e tudo mais... pesquisar um pouco antes de fazer uma reportagem não é difícil, né... rs

  19. #79
    Membro Senior Renné's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    550
    Esses avanços que chegam em capitais e lá estacionam, não interessa pra quem vive em pequenas cidades.

  20. #80
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by matthewconst View Post
    VÁRIOS celulares já suportam o LTE+, caramba... S5, S6, S7, S8, A7, A9 (e seus derivados), só falando da Samsung, fora os da Apple, Motorola, LG e tudo mais... pesquisar um pouco antes de fazer uma reportagem não é difícil, né... rs
    O lte plus dual ou triplo?

  21. #81
    Membro
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Palmas Tocantins
    Posts
    353
    Quote Originally Posted by NikaelFRX View Post
    Aqui em palmas, a claro tem uma otima cobertura, moro muito distante do centro mas o 4g funciona perfeitamente, difeente da oi que nem 3g funciona direito.
    Em Palmas...
    A claro e a vivo tem uma boa cobertura.
    Falta só uns planos legais.

  22. #82
    Quote Originally Posted by Renné View Post
    Esses avanços que chegam em capitais e lá estacionam, não interessa pra quem vive em pequenas cidades.
    Voce lêu, foi liberada a frequencia de 700mhz, nem todo luga vai poder usar, quando menor for a frequencia mais facil romper barreira como arvores e montanhas que atrapalham muito, a frequencia de 2600mhz nao pense que porque o numero é grande ela vai mais longe, significa menor alcance, essa nova rede de 700mhz vai ser a menor e melhor de todas por ter longo alcance.

  23. #83
    Quote Originally Posted by matthewconst View Post
    VÁRIOS celulares já suportam o LTE+, caramba... S5, S6, S7, S8, A7, A9 (e seus derivados), só falando da Samsung, fora os da Apple, Motorola, LG e tudo mais... pesquisar um pouco antes de fazer uma reportagem não é difícil, né... rs
    Sim, nao significa que va funcionar nessa rede 700mhz, o 4g+ da claro funciona da faixa de 2100mhz, no celular da 20mbs mas nao é uma frequencia que vá funcionar em longa distacia.

  24. #84
    Quote Originally Posted by Jose_Gomes View Post
    Gostaria de saber se LG g6 e o s8 tem essa tecnologia para esse tipo de rede
    Apena 5 frequencia, 850mhz, 900mhz, 1800mhz, 1900mhz e 2100mhz, entao seu celular da rede 700mhz ainda vai ser fabricado, fica calmo um dia chega la, ano que vem ja vai compra celular n faixa de 700mhz.

  25. #85
    Quote Originally Posted by geraldolvn View Post
    Nenhuma operadora consegue entregar um 3G decente, quem dirá 4G ou 4.5G ... É de chorar ....
    A CLARO aqui chega 10mbs narede 3g celular lumia 950 e 15 a 20mbs no 4g, ja testei varias vezes com app de teste, ja fiz download de 5mbs na rede 3g é top d+.

  26. #86
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Meu Deus, tem fanboy até de operadora agora kkkkkkkkkkkkkkk
    Concordo, sou eu! testo tudo, uso a claro, testei e testei vou de claro desde 1999, plano 0,25 centavos o minuto enquanto a (tco) que hoje é vivo era 0,49, so tinha duas operadoras com nokia tijolao.

  27. #87
    Junior Member TrollJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by matthewconst View Post
    VÁRIOS celulares já suportam o LTE+, caramba... S5, S6, S7, S8, A7, A9 (e seus derivados), só falando da Samsung, fora os da Apple, Motorola, LG e tudo mais... pesquisar um pouco antes de fazer uma reportagem não é difícil, né... rs
    Só aparelhos capacitados as especificaçoes de carrier agregation e outras lá mesmo que seu aparelho seja 700mhz não irá usurfruir por ser tecnologia atrás de 2017 já antiga!

  28. #88
    Junior Member TrollJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by Ezequiel56 View Post
    Tem que ser ilimitado por 50R$.
    kkkkk 50 reais vc n compra nem 5 gb direito que uso em 1 hora

  29. #89
    Junior Member TrollJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Kkkk esse plano 25 Gb é bom demais
    kkkkkkk por mes 200 mbps de velocidade eu uso isso em 1 hora!

  30. #90
    Junior Member TrollJunior's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    32
    Quote Originally Posted by kelwen View Post
    Prevejo Http injector tim voltando
    kkkkkkkkkkkkk fica achando a tim e outras operadoras já sabem disso e já está bloqueado totalmente na tim