LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 5 PrimeiraPrimeira ... 345
Resultados de 121 a 128 de 128
  1. #121
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Aparelhos com 1 GB e processadores quad-core rodam o Creator Update de boa. Até mesmo o 1520 rodaria sem problemas na base da força bruta do seu dual-core e 2 GB de RAM. E seria uma atualização de despedida para esses aparelhos. Terem cortado os aparelhos da geração x20 de 512 MB do roadmap final do W10M 10586 eu até entendo. De fato ele ficou uma droga nesses aparelhos (tenho um 620 para constatar), mas os quad-core de 1 GB? O L930 ficar de fora? Desculpa, mas essa não desce. Feedback negativo não colou. Dona Sarkar me decepcionou (embora tenha um belo decote e que faz um biquinho sexy).
    1520 e quadcore tb

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Tenho um 730, perfeito; Windows 10 morto é melhor que o android vivo.

  3. #123
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Ricardo_De_Krishna View Post
    A ilustração da matéria tem um pequeno erro, o celular utilizado contém o nome Microsoft e é justamente este ou estes smartphones que estão suportados (Microsoft). Aqueles feitos pela Nokia não são suportados, um dos problemas é o firmware que não possui atualização fornecida pela Nokia, a produtora destes equipamentos.
    Ou seja, Lumia 730,830,930 e 1520.

  4. #124
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Silversx1 View Post
    Lumia 435, 532 e 535, tem o nome da Microsoft bem grande neles e não vão ser atualizados, inclusive foram lançados na mesma época da linha X40.
    Não foram atualizados para o Windows 10 Mobile Creators e eles tem o nome Microsoft.

  5. #125
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Pessoal que tem Lumias: 435,532,535,540,730/735,830,930 e 1520 faz assim para receber a Creators Update:
    Entra em: Configurações depois atualizações e segurança e em Programa Windows Insider e se cadastra em: insider.windows.com/pt-br e depois se cadastra nos 2 e quem tiver os Lumias 435 e 532 que não passa da tela de aviso diminui o texto da tela em: Configurações depois Tela e coloca em 125% e depois se cadastra normalmente assim você receberá a Creators Update.

  6. #126
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by luizpamg View Post
    Enquete...Quero comprar um novo cel..Opções MotoG5..K10 novo ou Galaxy J7...Qual é mais melhor? %uD83D%uDE00
    Moto G5. Pois este tem o sistema mais puro. Se você quiser mais recursos compra o Galaxy J7. LG tem muitos problemas.

  7. #127
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    Mas 3 anos é 3 anos, tendo substituto ou não. hehehe
    Mas se não teve a linha x50 não há nada que fazer. Ou compra aparelho obsoleto, ou nada.

  8. #128
    Quote Originally Posted by techmicrosoft View Post
    Mas se não teve a linha x50 não há nada que fazer. Ou compra aparelho obsoleto, ou nada.
    Pessoal que compra aparelho obsoleto tem que ter em mente que está comprando por sua conta e risco.