LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 86
  1. #31
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    3,299
    Tem assistência por aqui, que pede R$2.200 pra trocar a tela do S7 edge. E esse gorilla glass está virando uma piada! Quanto mais alto for o número, mais fácil de quebrar.

  2. #32
    Membro Senior RoKr's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    1,074
    Quote Originally Posted by Phillipulses View Post
    Tem assistência por aqui, que pede R$2.200 pra trocar a tela do S7 edge. E esse gorilla glass está virando uma piada! Quanto mais alto for o número, mais fácil de quebrar.
    melhor comprar um novo então

  3. #33
    Junior Member DGRJ's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    46
    Cheguei a ter o S7 edge, mas voltei correndo pro iPhone.
    Essa tela curva foi um dos motivos tanto pela pegada ruim quanto pelo preço surreal de mais de 2000 reais pra trocar a tela, que quebra super fácil.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Vou descobrir o valor da pior maneira e depois conto pra vocês... Ontem deixei meu S8 escapar do bolso e ele trincou a tela no canto inferior e superior direito. Tô com ele há 10 dias! Pensa numa vontade de se matar! Parabéns pra mim.

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    May 2017
    Posts
    2
    Entrei em contato com a Samsung. Preço da troca da tela: R$ 1.980,00!!! Fora despesas com transporte, pois moro longe de assistência técnica autorizada. É um absurdo. 2/3 do valor de um novo. Vou ficar com meus trincadinhos mesmo.

  6. #36
    Quote Originally Posted by Darkblue View Post
    Vou descobrir o valor da pior maneira e depois conto pra vocês... Ontem deixei meu S8 escapar do bolso e ele trincou a tela no canto inferior e superior direito. Tô com ele há 10 dias! Pensa numa vontade de se matar! Parabéns pra mim.
    Você não está diferente de mim, deixei o meu cair da cama e trincou no canto superior esquerdo! O raiva que me deu, mais raiva ainda que eu tive o s6 caiu da escada e não fez nada, e o s7 caiu várias vezes e não fez nada também, parece que o s8 é casca de ovo!!!
    Infelizmente vou ter que troca na autorizada pois o meu com 15 dias quebrou!
    Na autorizada ficou 1.378,00...

  7. #37
    Quote Originally Posted by LeCNeri View Post
    Se já e´complicado desbloquear ele sem capa, imagina com capa.
    Isso não é verdade! Relou no botão da digital ele desbloqueia, ou desbloqueio pela iris...

  8. #38
    Meu s8+ acabou de cair de uma altura de 50 cm pois bem quebrou a tela frontso nos cantis superior direite e inferior esquerdo. E nao tem nem um mes de uso. Alguem sabe quanto custa pra trocar %uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE22%u D83D%uDE22%uD83D%uDE22%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD8 3D%uDE2D%uD83D%uDE2D%uD83D%uDE2D

  9. #39
    Junior Member MiltonMori's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Augusto_Fabbris View Post
    Você não está diferente de mim, deixei o meu cair da cama e trincou no canto superior esquerdo! O raiva que me deu, mais raiva ainda que eu tive o s6 caiu da escada e não fez nada, e o s7 caiu várias vezes e não fez nada também, parece que o s8 é casca de ovo!!!
    Infelizmente vou ter que troca na autorizada pois o meu com 15 dias quebrou!
    Na autorizada ficou 1.378,00...
    AUTORIZADA DA ONDE ME PASSA O ENDEREÇO E O Nº DA AUTORIZADA SI DER ... ATE AGORA FOI O MENOR PREÇO !!! UM MÊS DE USO E DE FODER MESMO !!!! OBRIGADO MEU EMAIL E :
    morivaldo@ hotmail.com obrigado pera ajuda !!!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    8
    O jeito é capa e película sempre!

  11. #41
    Quote Originally Posted by Augusto_Fabbris View Post
    Você não está diferente de mim, deixei o meu cair da cama e trincou no canto superior esquerdo! O raiva que me deu, mais raiva ainda que eu tive o s6 caiu da escada e não fez nada, e o s7 caiu várias vezes e não fez nada também, parece que o s8 é casca de ovo!!!
    Infelizmente vou ter que troca na autorizada pois o meu com 15 dias quebrou!
    Na autorizada ficou 1.378,00...
    Em qual autorizada o s7 edge ficou 1980$ para trocar isso porque estou dois meses com ele

  12. #42
    Junior Member Abner_Lima's Avatar
    Membro desde
    Jun 2017
    Posts
    1
    O meu caiu hoje é tronco tudo no canto esquerdo, acabei de pagar a parcela 1/12, estou quase colocando uma corda no pescoço e se jogando, aff

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Abner_Lima View Post
    O meu caiu hoje é tronco tudo no canto esquerdo, acabei de pagar a parcela 1/12, estou quase colocando uma corda no pescoço e se jogando, aff
    Deveria ter feito seguro

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O Meu Galaxy s8 caiu e trincou atrás dele, graças a Deus não foi na Tela, KKKKK
    Será que é caro arrumar atrás?

  15. #45
    Deixei o meu cair e amassou o aro ..mas não trocou nada...sera que da pra trocar só o Aro?

  16. #46
    O meu caiu numa altura de 1,20m e fudeu a tela toda!!! E estava com a capa de borracha da Samsung e película da própria tambem. (

  17. #47
    Junior Member William_Ruiz's Avatar
    Membro desde
    Jul 2017
    Posts
    1
    O meu caiu da minha mão caminhando tbm, com a capinha da Samsung de quase 200 conto e mais a tela protetora. Adivinha? Não teve um risco na capinha, mas o celular saiu dela após o primeiro impacto e simplesmente trincou o canto superior esquerdo da tela. Acho q se fosse um ovo não teria danificado tanto. PQP.
    Nem uma semana com o aparelho

  18. #48
    Quote Originally Posted by Augusto_Fabbris View Post
    Você não está diferente de mim, deixei o meu cair da cama e trincou no canto superior esquerdo! O raiva que me deu, mais raiva ainda que eu tive o s6 caiu da escada e não fez nada, e o s7 caiu várias vezes e não fez nada também, parece que o s8 é casca de ovo!!!
    Infelizmente vou ter que troca na autorizada pois o meu com 15 dias quebrou!
    Na autorizada ficou 1.378,00...
    Em qual autorizada você foi?

  19. #49
    Junior Member Duanne_Torres's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Me sentindo totalmente lesada como consumidora!
    O aparelho tombou de uma altura de 19 cm com capa e película, ambas originais da Samsung. Adivinhem o resultado ....
    Minha vontade é processar a Samsung. Não é possível que esse lixo de tela seja GORILA GLASS 5 !!!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Gente, eu tô muito P... da vida, meu S-8, que acabei de comprar no [ultimo dia 24 de julho, caiu quando eu saia do carro. O pior é que ele caiu no asfalto e trincou a tela em 3 lugares e o vendedor quase me torturou para eu fazer um raio de seguro contra queda e eu falei, não eu sou cuidadoso e não deixo cair. Lego engano, até parece que ele já sabia que ia acontecer muito mais depressa que eu esperava. E saber que meu S-7, estava novinho com dois anos de uso sem nenhum arranhão. Que raiva de ter trocado meu S-7, por um S-8, lindo mais agora quebrado. Depois de ver tantos com S-8, quebrado eu até tô, mais aliviado. É uma M... esse tal de S-8. Pelo visto não resiste nada. A Sansung, deveria ser responsabilizada por esses prejuizos.

    PQP. Muita raiva.

    Alipio de BH

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    Adquiri o s8 a menos de um mês, e em um pequeno descuido, ele caiu pela PRIMEIRA VEZ de uma altura de 50cm, resultando no canto frontal inferior direito TOTALMENTE trincado e quebrado. Ele estava com a capinha original de aproximadamente R$200, acredito que se não fosse por ela, o estrago teria sido ainda maior, já que repito foi a PRIMEIRA VEZ que que caiu. Não sei explicar o que estou sentindo, pois já entrei em contato com autorizada: R$1.800, 00 para realizar a troca. É IMPOSSIVEL me conformar, GENTE PRIMEIRA VEZ!! Eu enfatizo MESMO, me sinto impotente. REVOLTANTE!
    Last edited by Raquel_Mineu; 08-11-2017 at 11:23 AM.

  22. #52
    Administrator PauloMontenegro's Avatar
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Lisboa, PT
    Posts
    4,538
    Quote Originally Posted by Raquel_Mineu View Post
    Adquiri o s8 a menos de um mês, e em um pequeno descuido, ele caiu pela PRIMEIRA VEZ de uma altura de 50cm, resultando no canto frontal inferior direito TOTALMENTE trincado e quebrado. Ele estava com a capinha original de aproximadamente R$200, acredito que se não fosse por ela, o estrago teria sido ainda maior, já que repito foi a PRIMEIRA VEZ que que caiu. Não sei explicar o que estou sentindo, pois já entrei em contato com autorizada: R$1.800, 00 para realizar a troca. É IMPOSSIVEL me conformar, GENTE PRIMEIRA VEZ!! Eu enfatizo MESMO, me sinto impotente. REVOLTANTE!
    Raquel, recomendo a todos os leitores que façam um seguro de quebra quando adquirem aparelhos mais caros como o Galaxy S8, que já são conhecidos pela fragilidade. Não sei o que vais fazer com teu aparelho agora, mas se fores ajeitar, vale a pena dar uma olhadinha no seguro da Pitzi no futuro, pra evitar esse tipo de surpresa.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O meu também quebrou, caiu de uma altura de 15cm. Não deveria ser proibido uma tela custar mais fds metade do valor de todo o aparelho? Deveríamos entrar com uma ação coletiva.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    1
    O MEU CAIU DE 30 CM E QUEBROU INUTILIZANDO A PARTE SUPERIOR DA TELA, ISSO COM 20 DIAS DE USO, 3 MESES DEPOIS ELE NAO CARREGA MAIS E NA ASSISTENCIA ME FALARAM QUE SO TEM GARANTIA SE CONCERTAR A TELA POR 1800,00 KKKK PIADA MESMO, A TELA TRINCOU NA PARTE SUPERIOR E PARA CARREGAR É NA PARTE INFERIOR, O QUE TEM A VER, RESUMINDO... APOS 8 ANOS COMPRANDO APENAS SAMSUNG NAO CAIO MAIS NESSA, O GALAXY S8 É PÉSSIMO, SO TEM BELEZA E NA DA MAIS.

  25. #55
    tenho um s7 edge que quebrou a tela duas vezes com quedas bobas, sorte que tinha seguro mas fiquei 40 dias sem o celular na última vez. Achei que o S8 com esse Gorila Glass fosse melhor mas pelo o que vcs comentaram continua a mesma m.... Vou acabar trocando pelo Iphone.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by PauloMontenegro View Post
    Raquel, recomendo a todos os leitores que façam um seguro de quebra quando adquirem aparelhos mais caros como o Galaxy S8, que já são conhecidos pela fragilidade. Não sei o que vais fazer com teu aparelho agora, mas se fores ajeitar, vale a pena dar uma olhadinha no seguro da Pitzi no futuro, pra evitar esse tipo de surpresa.
    Assino embaixo. Fiz seguro do meu s8 e do meu s7e desde que os comprei, em 5 dias na lixo da bemmaisseguro, que demora anos e vem com mimimi de dinheiro ou outro aparelho sem ser ZTO....mas fiz mais por causa de assaltos, porque agora meus clientes empresariais, estao com muitas FAVELAS, sim favelas, porque comunidade não é mesmo, do lado das suas empresas, graças a politica de habitação, e economica.
    Meteu revolver, caiu, roubou...seguro. E pronto.

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by FELIXGOMES View Post
    O MEU CAIU DE 30 CM E QUEBROU INUTILIZANDO A PARTE SUPERIOR DA TELA, ISSO COM 20 DIAS DE USO, 3 MESES DEPOIS ELE NAO CARREGA MAIS E NA ASSISTENCIA ME FALARAM QUE SO TEM GARANTIA SE CONCERTAR A TELA POR 1800,00 KKKK PIADA MESMO, A TELA TRINCOU NA PARTE SUPERIOR E PARA CARREGAR É NA PARTE INFERIOR, O QUE TEM A VER, RESUMINDO... APOS 8 ANOS COMPRANDO APENAS SAMSUNG NAO CAIO MAIS NESSA, O GALAXY S8 É PÉSSIMO, SO TEM BELEZA E NA DA MAIS.
    concertar ? vai levar em algum CONCERTO de qual genero ? é conserto!

  28. #58
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Duanne_Torres View Post
    Me sentindo totalmente lesada como consumidora!
    O aparelho tombou de uma altura de 19 cm com capa e película, ambas originais da Samsung. Adivinhem o resultado ....
    Minha vontade é processar a Samsung. Não é possível que esse lixo de tela seja GORILA GLASS 5 !!!!!
    tente fazer uma queixa no consumidor.gov.br

  29. #59
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by Anderson_Stecchi View Post
    Deixei o meu cair e amassou o aro ..mas não trocou nada...sera que da pra trocar só o Aro?
    da...mas é muito CUSTOSO, isso é nao de dinheiro, mas de mao de obra...veja um dissasembly no youtube.

  30. #60
    Banned
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1,206
    Quote Originally Posted by fabiocavalcante View Post
    O Meu Galaxy s8 caiu e trincou atrás dele, graças a Deus não foi na Tela, KKKKK
    Será que é caro arrumar atrás?
    nao é caro, mas vc perdera 3 coisas:
    1- proteção a prova de agua
    2- proteção a prova de poeira
    3- o vidro, porque os que se vendem no mercadolivre é tudo FALSO, vindo do tio aliexpress:
    https://pt.aliexpress.com/item/1Pcs-Silver-Black-Gold-Blue-for-Samsung-Galaxy-S8-G950-G950F-Back-Battery-Cover-Rear-Door/32808890240.html?ws_ab_test=searchweb0_0,searchweb 201602_3_10152_10065_10151_10068_10173_10326_10084 _10083_10080_10307_10082_10081_10110_10137_10111_1 0060_10112_10113_10155_10114_10154_10056_10055_100 54_10312_10313_10059_10314_10315_100031_10099_1007 8_10079_10103_10073_10102_10052_10053_10142_10107_ 10050_10051,searchweb201603_18,ppcSwitch_5&bts id=00a126c6-fd0e-418b-96de-986c29100194&algo_expid=3ca0a9fb-4963-4f1b-bcf5-915310b000c0-0&algo_pvid=3ca0a9fb-4963-4f1b-bcf5-915310b000c0&transAbTest=ae803_1

    Normalmente levando a capa traseira, tampa, custa uns 250 a 350 reais. SE vc for fazer precisara de um conjunto de paletas, umas 4, cola td7000 ou a 9000, e soprador termico a 120º em 5 e 5 por 4.